Uncategorized

Mattar Assad pode pedir DNA do sangue de Ribas Carli

mattar

O advogado da família Yared, Elias Mattar Assad (foto), estuda pedir um exame de DNA do sangue do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho. Esse sangue é o que foi avaliado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, o qual apontou que o parlamentar estava embriagado no dia do acidente.

De acordo com o exame feito pelo IML, foi detectado 7,8 decigramas de álcool por litro de sangue. O nível permitido é apenas 0,2 e, acima de 6, já se configura o crime de excesso de alcoolemia, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O problema é que 7,8 não é o valor mais elevado.

A concentração varia de 0,2 decigramas de álcool por litro de sangue e vai até 40. Existe a possibilidade de o nível de álcool no sangue do deputado ser ainda maior.

45 Comentários

  1. Esse advogado já está ultrapassando os limites, já foi provado que o deputado estava embriago mais do que o código de Trânsito permite, já foi provado q ele estava em alta velocidade, e vai ser responsabilizado pelo acidente…. O que mais esse advogado da família Yared quer… crucificar o Fernando e sua família, com exame de DNA, com inquérito no hospital, que indignação…. Isso já passou dos limites de um caso de acidente com jovens inconsequentes e esta virando PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. ESTA NA CARA QUE TEM ALGUÉM INIMIGO NA POLÍTICA DO FERNANDO POR TRÁS DESSE ADVOGADO E DESTA FAMÍLIA QUE ESTA COM TANTO PODER NAS MÃOS…..

  2. Estaria o Advogado suspeitando de que o sangue examinado não seria do deputado…..
    Se isso for comprovado, temos uma quadrilha no comando do Pais??????

  3. ridiculo esse cara… ta usando a familia do yared pra se promover…. tem uma cara de advogado safado esse cara ai…

  4. Indignado,
    Quem ultrapassou dos limites foi o Deputado, ao beber( 7,8 de alcool), infrigir a Lei ( 130 pontos na carteira), a velocidade ( 190km/h) e ao poder,
    O Advogado Criminaliasta esta corretíssimo, JUSTIÇA pena pesada no duplo assassinato !

  5. Me poupe, indignado… Em primeiro lugar, o advogado é pessoa seríssima, respeitadíssimo no meio jurídico, e jamais envolveria o seu nome tão … Em segundo lugar, concordo com o dr. Elias, as famílais e toda a população têm o direito de saber exatamente em que condições ocorreu o acidente, e quais as REAIS condições em que chegou o deputado ao hospital. Em terceiro lugar: jovneS inconsequenteS é muita gente, até agora só soube de um jovem inconsequente… Em terceiro lugar, é muito bom que seja feito mesmo um DNA, que seja investigado o Hospital Evangélico, para que não restem dúvidas acerca do caso, e tamb´me para que depois não se alegue que a amostra de sangue foi trocada, e coisas do gênero…

  6. Pergunta ao Indignado:

    Só por curiosidade, quanto vc está recebendo para vir aqui e postar que isso é perseguição política?

    Detalhe… perseguição em alta velocidade… 190km/h… kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Virou show, é advogado querendo aparecer, é a mãe que vai ser candidata a Deputada querendo espaço na mídia, pois já tem até marqueteiro orientando ela. BARBARIDADE!!!

  8. Caro “indignado”, não se trata da família ou do personagem principal e sim de um político que sem nada produzir na sua vida parlamentar consome vinhos caros, anda de carros blindados e se comporta como acima das leis. Sinto pena do jovem Deputado, entretanto, ele será o representante maior dessa casta de marginais que ocupa nossos cargos públicos para si e os seus. A quantidade de multas de transito de seu pai, por exemplo, deixa claro que a culpa deve ser dividida entre ele e os seus.
    Tem que vasculhar tudo sim!!!

  9. Nossa o deputadinho ja esta ralado, vai responder caro, mas esse advogado esta chamando demais atencao, sera o cabo eleitoral de cristiane yared em 2010, ELE TAMBEM VAI NA ANA MARIA BRAGA.

  10. Corrigindo meu post anterior, peço ao Campana que o substitua por esse, em função de erros de digitação:

    Me poupe, Indignado… Em primeiro lugar, o advogado é pessoa seríssima, respeitadíssimo no meio jurídico, e jamais envolveria o seu nome tão bem conceituado em ‘perseguição política’… Em segundo lugar, concordo com o dr. Elias: as famílias e toda a população têm o direito de saber exatamente em que condições ocorreu o acidente, e quais as REAIS condições em que chegou o deputado ao hospital. Em terceiro lugar: jovneS inconsequenteS é muita gente, até agora só soube de um jovem inconsequente envolvido nesse caso… Em quarto lugar, é muito bom que seja feito mesmo um DNA, que seja investigado o Hospital Evangélico, para que não restem dúvidas acerca do caso, e também para que depois não se alegue que a amostra de sangue foi trocada, e coisas do gênero…

  11. ao colega indignado,acho que ele esta se indignando com o lado errado,axo que todas as provas contra o” fernandinho” sao validas,para que nao haja uma maneira sordida de querer livrá-lo do seu crime, apesar que nem precisaria tantas provas pois a lei diz que quem dirige alcoolizado assume o risco ,e a senhora sua mae tambem deverá pagar pelo erro do filho,dando o carro pra ele dirigir ou vai me dizer que ela nao sabia que ele estava com a carteira suspensa que tipo de mae é ela que nao sabe o que acontece com os filhos.

  12. Que locura este comentario do INDIGNADO!!!!!!!!!!!
    Como se a questao da vida pudesse ser vista pelo lado politico partidario..
    Nao é isso!!!
    A questao e que a sociedade nao suporta mais estas trangressoes. Nos queremos justiça, seja feita, doa a quem doer!!
    que os marginais ( a margem da lei) sejam punidos!!!!
    Mario

  13. O Dr. Elias Mattar Assad está correto, com essa turma não dá para dar mole, pois tudo será usado para tentarem brexas para desqualificação de crime, mas como o deputado “cometeu um assasinato”, todo o rigor da Lei e mais um pouco ainda fica barato para o criminoso!
    Que a Justiça seja feita e pena máxima para esse bandido!

  14. Indignado estou com você!

    Acredito que os honorários dele devem ser uma porcentagem do valor da indenização, e este circo todo é para aumentar o valor da mesma e consequentemente o seu ganho…

    Parece inacreditável isso que está acontecendo, se não estivesse acompanhando e me contassem que aconteceu por aí eu não acreditava!

  15. Jovens inconsequentes, Indignado? Por enquanto de inconsequente só tem um. Teu Fernandinho.

  16. o nível permitido é 0,2 e não 2 o nível de excesso é 0,6 e não 6. se ele tinha 7,8 que é 13 vezes acima o permitido, imagina o nível da embriaguez..

  17. Nossa… aqui podemos ver os comentários de crucificadores, juizes e porque não dizer, dos que se acham Deus pra julgar.
    Não defendendo ninguém, pois achei isso uma grande fatalidade, mas como li um comentário acima… a mãe do jovem Yared está na midia! hem! gostaria de participar da passeata, mas na minha camiseta vou colocar a foto dos dois jovem mortos, e não apenas de um.

  18. Depois Campana não aceita meus comentários quando digo que estão passando dos limites com tanta exposição na mídia!!!
    Não sou só eu que penso assim, e as pessoas estão cansando cada vez mais.

    Esse caso vai passar de comoção pública pra piada se continuar desse jeito!!!

    Em nenhum momento quis ofender a Cristiane Yared, muitissimo pelo contrário! Não consigo imaginar a dor de perder um filho, nem quero!
    Sei que cada um sofre e quer justiça de um jeito…
    Toda a população está abalada e indignada com o ocorrido!!! Todos nós queremos justiça, e queira Deus que o Carli pague por isso!
    Mas a sra Yared já está perdendo seu foco…
    daqui a pouco vai no Bom Dia & Cia também???

    Não é o caso se expor dessa maneira, afinal o caso já está sendo investigado, advogado contratato, MP, provas e mais provas contra o deputado…

  19. Além do mais…
    PENA eu sinto da Vera de Almeida!
    As pessoas parecem se esquecer que não foi só o riquinho Gilmar Rafael Yared que morreu nesse acidente!
    E O CARLOS MURILO??????????????
    Só pq a mãe dele não tem condição (emocional E financeira) de aparecer o tempo todo na mídia e lutar por justiça?????

  20. O “DR” ELIAS ao invés de se limitar a fazer seu trabalho põe em dúvida diversas instituições sérias (Polícia, Ministério Público, Médicos e Hospitais), bem como explora uma tragédia de forma grotesca… A mãe da Isabela Nardoni não apareceu tanto na mídia… Desconfiar do Hospital Evangélico é um absurdo. Pior é questionar um exame que deu positivo… Isso é gostar de aparecer e criar factóides para não sair da mídia… Recomendo a isncrição no BBB10

  21. tarso de castro Responder

    Vocês perceberam que os assessores da família Ribas Carli invadiram todas as caixas de comentários tentando desqualificar a mãe do rapaz assassinado e até o advogado da família? Não se deixem levar por essa conversa. E aos caros assessores ou amigos do deputado fica o recado: com essa atitude estão errando a mão novamente e só vão conseguir aumentar o tamanho da indignação popular. Melhor é ficar quieto.

  22. Engraçado….se ninguém faz nada nada acontece….
    Se alguém faz algo é alvo de críticas…..que gente esquerdóide! não gostar de quem tem dinheiro e de advogados é típico de gente que tem complexo de inferioridade!
    A FAMÍLIA ESTÁ LIDANDO COM COBRAS CRIADAS DA POLÍTICA, QUE NÃO PENSARAM 2 VEZES EM SUMIR COM PROVAS……PARA BRIGAR COM ELES TEM SIM DE USAR TODOS OS MEIOS DISPONÍVEIS!!!!!!!!!
    PARABÉNS À MÃE QUE FOI À LUTA AO INVÉS DE FICAR TRANCADA EM CASA…..SE TÊM DINHEIRO ELES USAM COMO QUEREM!!!!!!!!!

  23. Theshotgun o nível permitido por lei é 0,2gramas por litro de sangue. Portanto o encontrado no sangue do deputado foi de 7,8 decigramas, o que corresponde a 0,78gramas. Ou seja 3,9 a mais do que o permitido por lei e não 13 vezes mais. Faltou fazer a convesão.
    Quanto aos comentários. Concordo com a grande maioria que aqui expôs a sua indignação.
    Responder pelo o que o deputado fez, não tenho nenhuma dúvida que ele fara. Até porque todas as evidências já são os suficiente para que o mesmo não saia impune.
    Mas perá lá, este caso está virando circo. O advogado da família está questionando tudo e todos os orgãos envolvidos. Até agora não saiu nada que “proteja” o deputado, ou seja, as investigações estão sendo bastante claras e éticamente conduzidas.
    Com certeza está mãe além de pastora vai virar politica e mais uma vez nos brasileiros estaremos comentendo um novo erro. Colocar no poder um politico para nos representar pela emoção e não pelo preparo do mesmo.
    Um erro não justifica outros que ainda tem por vie.
    Vamos sim mostrar a todos que queremos justiça, de maneira justa e não com está montoeira de agressões morais e com esta armação de circo que está sendo feito.
    Este caso tá parecendo caso do antigo programa do Ratinho.
    É desta maneira que vocês acham que a justiça será feita?

  24. Os cargos comissionados da família Carli, pelo jeito, foram todos ordenados a ficar escrevando absurdos pra desqualificar as iniciativas daqueles que, verdadeiramente, foram vítmas e que, legitimamente buscam justiça.

    Pouco importa a quantidade de alcool no sangue. Quanto menos alcool tiver, mais denota-se a irresponsabilidade consciente daquele que deveria agir em favor da sociedade e não colocando-a em risco.

    Agora, é surpreendente a capacidade de formulações inescrupulosas de alguns. De onde se tirou que a mão do rapaz será candidata ou que está sendo assessorada?????
    Além de ilação insensível e, por que não, desumana, esse tipo de insinuação é típica daqueles que são capazes de escrever qualquer asneira pra mudar o foco e exirmir-se de responsabilidade.

    Vao trablahar pro povo, Sr. Comissionados!!!!

  25. Engraçado….se ninguém faz nada nada acontece….
    Se alguém faz algo é alvo de críticas…..que gente esquerdóide! não gostar de quem tem dinheiro e de advogados é típico de gente que tem complexo de inferioridade!
    A FAMÍLIA ESTÁ LIDANDO COM COBRAS CRIADAS DA POLÍTICA, QUE NÃO PENSARAM 2 VEZES EM SUMIR COM PROVAS……PARA BRIGAR COM ELES TEM SIM DE USAR TODOS OS MEIOS DISPONÍVEIS!!!!!!!!!
    PARABÉNS À MÃE QUE FOI À LUTA AO INVÉS DE FICAR TRANCADA EM CASA…..SE TÊM DINHEIRO ELES USAM COMO QUEREM!!!!!!!!! [2]

  26. Para INDIGNADO E KARECA

    Será talvez que o Advogado da família da vitima esta suspeitando de que além do álcool tinha algumas coisitas mais, que deve se tornar público.

    Detalhe, tenha coragem de mostrar suas caras, em vez de tentar inverter a lógica. Pois essa família quer justiça, em decorrência desta irresponsabilidade de uma integrante da família Ribas Carli, insclusive por falta de limites por parte do Srº Prefeito de Guarapuava e de sua mulher “perua” Ana Rita.

    E tem mais, é claro que os adversários desta família de irresponsáveis irá aproveitar disto politicamente. Ou voces acham que este episódio será esquecido em futuras eleições. E só será lembrado porque foram eles que cometeram esta atrocidade contra a sociedade e não seus adversários.

    Mostrem as caras seus hipócritas

    Ass.
    Lisandro Cesar Vieira

  27. Carlos Imperial Responder

    Na verdade, analisando a lei da causa e efeito, os dois rapazes foram vítimas do tabagismo. Explico melhor:o Carli só foi eleito prefeito de Guarapuava, raspando, poque o seu concorrente,o Cesar Silvestri, teve um enfarte bem no meio da eleição, por ser fumante. Se o Silvestri estivesse na rua fazendo campanha, o Carli não teria sido eleito prefeito e não poderia se dar ao luxo de fazer do júnior um deputado. E ele não estaria em Curitiba fazendo c*agada.

  28. Dr. ASSAD , faça tudo que tem que ser feito, solicite todos exames que possam incriminá-lo cada vez mais, oxalá este deputado bêbado assassino seja condenado com o rigor da lei, e tomara a DEUS, que pegue alguns anos de cadeia e sirva de exemplo para estes canalhas que acham que estão acima da lei.. Com relação a sra Yared, ela só vai se acalmar qudo ver o assassino do fho
    e do amigo atras das grades, e peço a DEUS
    que de força para continuar lutando por justiça, ela está sendo exemplo para todas as mães que perderam seus fhos inocentes assassinados, a não deixarem esses criminosos impunes… Aos fantasmas barnabés assalariádos do deputado assassino, que tenham um pouco de dignidade , e respeito com as famílias que perderam seus filhos pela irresponsabilidade do criminoso do chefinho bêbado… PIRAQUARA espera a presença do deputado.

  29. Demoraram pra pedir a dosagem alcoolica do Fernando Carli….
    Só fizeram isso depois de quase uma semana…
    Tá certíssimo em pedir exame de DNA…e juntar tudo no processo, pra não ter nenhum problema no futuro…

    E gostaria de saber sobre os documentos que sumiram…como ficou esta história???

    Será que foi estes amigos ,que estavam no restaurante tbém, que foram lá sumir com os documentos??? para que ninguem soubesse quem era o meliante???

  30. LIMA, safado teve ser você , puxa saco do deputado. Concordo com o advogado , você não sabe do que essa corja é capaz.

  31. Summer. o hospital sabia sim quem era, essa história que não sabiam é mendira, tem médico que nem aparece no evangelico , e no dia do acidente madrugaram no hospital…. porque será…

  32. Acredito que a dosabem devia ser a que a polícia informou mesmo, o advogado está fazendo isso, não é porque realmente duvide do laudo, mas porque, quer manter o assunto o máximo possível na mídia e desgastar o deputado, caso não faça isso, a Assembléia Legislativa dificilmente não entera o assunto, dái porque o advogado tem que começar a promover estes factóides para conseguir alguma coisa

  33. Senhor indignado, jovens inconsequentes??? Escolha melhor suas palavras, jovem inconsequente… E se fosse com vc??? Estaria quieto defendendo essa corja toda, mentiras e mais mentiras???

  34. Se não soubessem quem ele é, não o teriam atendido tão rápido. Qualuqer pessoa que conheça alguém que já precisou de atendimento EMERGENCIAL no Evangélico ou em outroa hospitais públicos, sabe que neguinho mofa esperando ali… Não interessa se há risco de morte ou não, se o cara está ‘mais prá lá do que prá cá’… E o deutado, como que por milagre, foi imediatamente atendido, mas ninguém sabia quem ele é… Foi apenas uam série de conincidências…

  35. Sera que tem o Boletim de Ocorrencia dos documentos dele??? pq ali com certeza deveria ter trocentos cartões, $$$$ e demais documentos importantes!!!!
    qando uma pessoa perde os docs geralmente faz o BO, sera q existe isso????

  36. NÃO ENTENDO MUITO DE EXAMES DE DOSAGEM ALCÓLICA MAS SERÁ QUE A DEMORA PARA REALIZAR O EXAME NÃO TERIA FEITO COM QUE A QUANTIDADE DE ALCOOL EVAPORASSE? ASSIM TIPO ,MEIA VIDA DE UM ELEMENTO QUIMICO QUE VAI SUMINDO,SUMINDO…

  37. RESPOSTA DO INDIGNADO AO JÚNIOR:
    Eu estou ganhando exatamente a mesma quantia que vc está ganhando para criticar e condenar o deputado…. NADA!!!! kkkkkkkkk

  38. RESPOSTA AO FERNANDO:
    Caro Fernando, realmente errei em minhas palavras, foi erro de digitação!!! Mas quero apenas mostrar que tudo isso está passando dos limites, todos nós já estamos cientes do erro e da responsabilidade do deputado, inclusive a família dele, se eu estivesse envolvido no caso não iria conduzir desta forma, iria buscar justiça sim!!! mas sem exceder os limites. Achei linda a atitude da mãe da menina Isabela, conseguiu justiça sem fazer turnê em canais de TV e instituições…. entende??? E a pobre mãe do outro rapaz??? essa chora ao lembrar do filho e também pede justiça, mas sem MARKETING!!! Se o assunto é justiça por que na camiseta da Sra. Yared não tem fotos de ambos os amigos??? E se não fosse o deputado, mas um jovem comum, estaria ela procurando este espaço??? Lembre-se acidentes de transito com motoristas embriagados ocorrem rotineiramente. Só acho que estão fazendo dessa tragédia uma trama de HOLLYWOOD.

  39. RESPOSTA A CRIS:
    Que bom que no meio de tanta besteira ainda vejo que sobraram pessoas sensatas como você!! Não é questão de defender o errado mas sim de fazer a justiça da forma correta.

  40. meus queridos ,em vz de ficarem se degladiando com palavras vans,vamos deixar que a justiça condene o deputado, a nois resta confiar nas leis a qual nois mesmos votamos, e lembrem , com o furor que julgar alguem Deus tambem vai julgar voces

  41. Como esta o deputado?

    Com a cara quebrada, pois quebrou a cara literalmente. Isso ele vai levar pro resto da vida! Lembrodo Niki Lauda, que apesar de todas as plasticas nao conseguiu tirar as cicatrizes de um acidenbteque sofreu. Acho que o Ribas Carli tambem nao vai se recuperar das sequlas (físicas) do aidente.

  42. Parabens ao advogado Mattar Assad…que ele continue na luta para desvendar ao maximo as condicoes deste terrivel acidente…E quanto a Dona Christiane Yared Que ela tenha muita forca !!! Tem mais e que aparecer na midia e por a boca no trombone. Este pais e uma piada onde tudo acaba em pizza!!!

  43. EU CONHEÇO A QUERIDA CRISTIANE YARED.
    A TODOS AQUELES QUE A CRITICAM, EU PERGUNTO: QUEM DE VCS QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA?

  44. Engraçado….ja perceberam como o povo é manipulado pela imprenssa?…nao defendo nenhum dos dois…nem fernando nem yared…normalmente quemmorre vira vitima…mas n seria o caso de um expecialista investigar que velocidade estav o yared. no fantastico deu para perceber claramente que vinha um outro carro ao seu lado e que ele n parou totalmente no cruzamento….qual a possibilidade de yared estar fazendo um racha…..grandes….o yared virou santo agora depois q morreu…encontrava ele sempre em baladas , bebendo e andando em alta velocidade como todos os jovens da szua idade…pera ai….vamos saber a verdade….pra mim os dois estavam fazendo a mesma coisa, soq levaram asar…quantas vezes va fizeram isso no mesmo local…?

Comente