Uncategorized

Pessuti escolhido Personalidade AECIC

orlando-pessuti

O vice-governador Orlando Pessuti recebeu em seu Gabinete os diretores da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba – AECIC, Marino Garofani (Presidente), Carlos Gusso, Jackson Lenzi Pires e Carlos Vivaldi, que formalizaram a outorga do título de “Personalidade AECIC-2008” a Pessuti, que acontecerá no dia 29 de junho de 2009, durante almoço no Graciosa Country Club.

A aprovação do nome de Orlando Pessuti representa, segundo Garofani, o reconhecimento ao trabalho de um homem público que defende posições coerentes com os preceitos de desenvolvimento econômico e social do Estado. Mas não resta dúvida que a capacidade de aglutinar as nem sempre convergentes forças políticas do Estado em torno do projeto de tornar Curitiba uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, na condição de presidente da Comissão Gestora do Comitê Executivo para Assuntos da Copa do Mundo FIFA-2014, pesou.

2 Comentários

  1. Depois de pagar um almoço ou um jantar e dar uns tapinhas nas costas desta gente, Sr. Pessuti pega este “título vultuoso” e enfia em uma gaveta e deixa a poeira se encaregar de infestar!
    A falta de criatividade e do ter o que fazer desta mesma gente de sempre é interminável?

  2. Parabéns ao Pessuti, o Paraná se orgulha de ter um representante assim.
    Premio muito merecido por seus 26 anos de trabalho pelo povo paranaense.
    Nós agradecemos e queremos mais!!!!

Comente