Uncategorized

Cristiane Yared denuncia que sofre ameaças

Em entrevista apresentada hoje pela manhã no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, Cristiane Yared, mãe de Gilmar Yared, morto no acidente provocado pelo deputado Ribas Carli Filho, diz que sofre ameaças porque mantém a sua campanha contra a impunidade. Conta, também, que enfrentou a leniência de autoridades diante do fato. Veja o vídeo e a entrevista:

83 Comentários

  1. Bahuan Babaxiva Reply

    Entendo a dor e o sofrimento da familia Yared – mas sejamos justos – Os pais de Fernando Carli – o deputado assassino – como vem sendo chamado tambem estão sofrendo. Acho que essa mulher esta com um pé alem da linha que separa JUSTIÇA de VINGANÇA – CAMPANHA por JUSTIÇA de SENSACIONALISMO. Vamos com calma gente – se não, tudo será em vão.

  2. Toda a sociedade de bem chora pela morte trágica dos dois jovens, apesar de tudo, acredito muito na justiça, e temos que impedir que este assassino saia impune…
    Lembro a todos, que estamos próximos de mais uma eleição, devemos acabar com a política “pão e circo” que existe nesse país, e prestar mais atenção nos candidatos que escolhemos…

  3. O código de transito tem que ser mudado!

    A Cristiane Yared tem que fundamentar suas denuncias… Quem está ameaçando? qual o nome da enfermeira? Tem que provar o que está denunciando ou responder processo por calúnia e difamação! Tão de brincadeira com um dos hospitais mais respoeitados do Paraná. Que que é isso?

    A Ana Maria Braga é uma lunática!

  4. PAULO DORMANN Reply

    Ameaca de quem, nao da para entender, a impunidade nao pode acontecer, o carli filho tem que ir para cadeia, mas esta exagerando quem iria ameacar , o pai do deputado, Acho que ela perdeu a nocao.

  5. Essa Sra.Christiane Yared e seu marido Gilmar, são exemplos de dignidade, respeito, cidadania e luta pela Justiça dos Homens!
    Fora o trauma que sofreram e que continuaram levando para o resto de suas vidas, ainda tem que passar pelos disabores de elementos pobres de espírito e autoridades decadentes e reacionárias que não sabem a dor da perda de um filho querido e amado como o era o Gilmarzinho!
    Mas estamos sempre em orações, pedindo a Deus que de forças a eles para que continuem lutando não só pela Justiça com o Gilmar e o Claudio que foram assasinados pela irresponsabilidade do Dep. Ribas Carli, mas também por inúmeros outros casos que estão ou vão cair em gavetas do esquecimento de autoridades coniventes!

  6. RESPEITO E ACHO QUE A SENHORA YARED ESTÁ CORRETA DE BUSCAR E LUTAR POR JUSTIÇA POIS O QUE O DEPUTADO FEZ É CRIME E ISSO NÃO SE DISCUTE, DIVIDIMOS COM ELA ESSA DOR E ESSE SOFRIMENTO, EMBORA ELA COMO MÃE ESTAR VIVENDO UM SENTIMENTO INDISCRITÍVEL, PORÉM ACHO QUE FALAR EM AMEAÇAS É EXAGERO, ENTENDEMOS SUA DOR MAS DAÍ ATÉ ACHAR QUE O MUNDO TODO É CULPADO POR ISSO É UM GRANDE EQUÍVOCO, NOSSOS PESARES A SENHORA YARED, SIGA EM FRENTE MAS COM CAUTELA E SEM FAZER DISSO UMA BANDEIRA POLÍTTICA DESCARREGANDO EM TODOS A SEU SOFRIMENTO. QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO A GUARDE.

  7. Até Tús Fábio??
    Dando manchete para Ana Maria Braga? Rede Globo?
    Fala Sério!

  8. CORRIGINDO O TEXTO

    RESPEITO E ACHO QUE A SENHORA YARED ESTÁ CORRETA DE BUSCAR E LUTAR POR JUSTIÇA POIS O QUE O DEPUTADO FEZ É CRIME E ISSO NÃO SE DISCUTE, DIVIDIMOS COM A FAMÍLA ESSA DOR E SOFRIMENTO, EMBORA ELA COMO MÃE DEVA ESTAR VIVENDO UM SENTIMENTO INDISCRITÍVEL PORÉM, ACHO QUE FALAR EM AMEAÇAS É EXAGERO, ENTENDEMOS SUA DOR MAS DAÍ ATÉ ACHAR QUE O MUNDO TODO É CULPADO POR ISSO É UM GRANDE EQUÍVOCO. NOSSOS PESARES A SENHORA YARED, SIGA EM FRENTE, MAS COM CAUTELA E SEM FAZER DISSO UMA BANDEIRA POLÍTTICA, DESCARREGANDO EM TODOS SEU SOFRIMENTO. QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO A GUARDE.

  9. PASSEATA EM CURITIBA – PENSO QUE AS PESSOAS DE BEM DE GUARAPUAVA DEVERIAM SE UNIR E, CORAJOSAMENTE, PARTICIPAR DA PASSEATA EM CURITIBA NO PRÓXIMO DOMINGO, COMO FORMA DE MOSTRAR QUE NÃO É CONIVENTE COM AS ATITUDES IRRESPONSÁVEIS DE SEUS REPRESENTANTES ! E TAMBÉM COLOCAR SIM EM SEUS VEÍCULOS O ADESIVO “190 KM/H É CRIME”. MEDO DE QUE…? DE UM CLÃ POLÍTICO DESMORALIZADO DIANTE DOS FATOS ? DO PREFEITO DE GUARAPUAVA QUE SEQUER APARECE PARA DAR UMA EXPLICAÇÃO À SUA POPULAÇÃO, AOS SEUS ELEITORES ? É A VEZ DELES SE SENTIREM ACUADOS AGORA, COMO REALMENTE ESTÃO, ATÉ PORQUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !

  10. Não só o código de trânsito deveria ser repensado, mas principalmente a ARROGÂNCIA dos que se sentem superior(…excelências em geral).

  11. eu to CHOCADO com os cometarios de alguns indolentes que aqui postam suas idéias surreais. Tao querendo transformar a vitima em réu!!!

    É OBVIO q ela ta sofrendo ameaças, isso jah era de se esperar, no dia do acidente eu falei pra amigos q com certeza sofreriam ameaças é tão certo como 2 com 2 sao 4.

    Força CRISTIANE

  12. RELATÓRIO FINAL Reply

    Se todos exigissem seus direitos e lutassem por justiça como está fazendo esta família, acabariamos logo logo com a impunidade e corrupção. Nota 10. Que sirva de exemplo para todos nós que estamos sempre indignados com as coisas que acontecem mas nada fazemos para mudar.

  13. Só entende a dor e a revolta de perder um filho com a cabeça decepada por um acidente, quem tem filho. O acidente é muito recente e a dor, a mágoa estão a flor da pele ainda, para a mãe do Deputado também não é fácil, ela é mãe, ver o estrago irreparável que seu filho causou.
    Que Deus ilumine estas famílias…

  14. Marcos Almeida Reply

    Pelo visto os convites para falar na imprensa estão diminuindo, então a Futura candidata a Deputada inventa fatos para manter-se na mídia.

  15. Ao Relatório Final: concordo c/ vc. Aos demais: vcs tem idéia de que o coronelismo ainda sobrevive no Brasil? A família tem que lutar sim, Vamos a Passeata, inclusive contamos c/ a presença dos irmãos de Guarapuava.

  16. Acredito que a mãe está recebendo ameaças de morte. É o velho coronelismo atuando. Ao pessoal de Guarapuava digo o seguinte: VAMOS A PASSEATA DE FORMA PACIFICA.

  17. Algumas pessoas que postam seus comentarios aqui com certeza são os comicionados. Aqueles que são pagos para atacar alguns, enaltecer outros. São tolos em pensar que estamos alheios a essa nova profissão na internet.
    Cristiane, não desista. Vá em frente e mostre ao Brasil a política podre do Paraná.

  18. Relatório Final: Meus parabéns! Em poucas palavras disse tudo. Perfeito o seu comentário!

  19. Carlos Imperial Reply

    Lembram o que aconteceu com o cacique Cretã,que estava denunciando a extração ilegal de madeira da reserva de Mangueirinha pela empresa Slaviero (da família da mãe do Fernando Carli Filho)? Misteriosamente, uma carreta lotada de toras passou por cima do fusquinha dele, transformando tudo numa pasta. Como a mãe do cacique não pôs a boca no mundo, este caso ficou por isso mesmo.
    Pra relembrar, dêem uma olhada aqui:
    http://74.125.93.132/search?q=cache:65HdgQhb6mUJ:www.dhnet.org.br/redes/estaduais/pr/personagem.htm+cret%C3%A3+mangueirinha+slaviero&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

  20. ACORDEM AMIGOS…PODEM ACREDITAR…AMEAÇAS EXISTEM SIMMMMMMMM
    VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM A FAMÍLIA YARED ESTÁ LIDANDO…
    ELES AMEAÇAM ,SÃO PREPOTENTES E ISSO PARA OS GUARAPUAVANOS NÃO É NOVIDADE NÃO! OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE GUARAPUAVA QUE O DIGAM….
    POR QUE O ESPANTO???
    E QUANTO AO EVANGÉLICO..FOI CONIVENTE COM A SACANAGEM DE FAZER TODO MUNDO DE OTÁRIO SIMMMMM
    A DIREÇÃO DO EVANGELICO NÃO TEM MORAL ALGUMA…..A ÉTICA, PASSOU LONGE …….DÓLARES E DÓLARES …..

  21. Carlos Imperial Reply

    Só pra facilitar,um resuminho que achei na web:

    Ângelo Kretã – Kaingang. Morreu em 29 de janeiro de 1980 num acidente de carro mal esclarecido, com fortes suspeitas de emboscada, em Mangueirinha, Paraná. Foi o primeiro vereador índio do sul do Brasil, eleito pelo extinto MDB na Câmara Municipal de Mangueirinha. A defesa da terra levou Kretã e seu povo a uma guerra permanente contra os invasores. A meta mais importante era a expulsão do grupo econômico Slaviero, que ocupava 8.975 hectares da área indígena.

  22. A Sra. Yared deve fundamentar melhor suas denúncias, porque ela poderá ser processada por calúnia e difamação, pelo hospital Evangélico, que é um hospital respeitadíssimo, o que é isso, acredito que ela está passando dos limites.. E isso já não é mais um desejo de justiça, mas sim VINGANÇA, e PERSEGUIÇÃO, e ainda está manipulando o povo para agir em seu favor…Ameaças….. Agora já é demais…. NÃO DUVIDEM SE EM 2010 ELA SAIR COMO CANDIDATA….

  23. Não podemos esquecer que o deputado também tem uma família que quase perdeu seu filho, mesmo sendo irresponsável e pingusso é filho, como tantos que existem nessa sociedade depravada de hoje….. Eles não têm culpa do ato inconsequente do filho, e merecem respeito também….Nunca houve escandalo envolvendo esta família que é uma família tradicional de Guarapuava, esse é o primeiro…

  24. AMEAÇAS, BOLETIM MÉDICO FALSO… ENFERMEIROS DANDO INFORMAÇAO QUE O DEPUTADO NUNCA ESTEVE EM COMA…. CAde as provas da Sra. YAred, isso tdo é para continuar na mídia…. Visto que agora já está até viajando, fazendo turnê….. Que sensassionalismo..E pior não derrama uma lágrima ao falar do filho… QUE AMOR É ESSE??????????????????

  25. Aline Frischmann Reply

    Pelo amor de Deus, no momento do recente estavam todos indignados com o crime, e agora já existem pessoas que não só estao defendendo o deputado, como também se revoltando contra a atitude de uma mãe que esta honrado a memória de seu filho?? Vocês estão caindo na dele! É exatamente isso que Fernando Carli filho quer! Axam que está mal? Uqe nada, esta escondido até que a poeira abaixe e que as pessoas esqueçam a importância do que ele causou! A propria mãe do assassino está concordando a punição, vocês que o defendem não conseguem perceber que está punição é algo inclusive favórável a vida de Carli Filho? Através de tal punição é que ele dará mais valor inclusive a sua propria vida, pois poderia ter morrido também neste trágico acidente! Com relação aos que acusam Cristiane de “neurótica” e “sensacionalista” deixo aqui minha compaixão, pela frieza, e peço que isso não ocorra com seus filhos!

  26. Aline Frischmann Reply

    Pelo amor de Deus, no momento do recente acidente estavam todos indignados com o crime, e agora já existem pessoas que não só estao defendendo o deputado, como também se revoltando contra a atitude de uma mãe que esta honrando a memória de seu filho?? Vocês estão caindo na dele! É exatamente isso que Fernando Carli filho quer! Axam que ele está mal? Que nada! Esta escondido até que a poeira abaixe e que as pessoas esqueçam a importância do que ele causou assim como vocês estão fazendo! A propria mãe do assassino está concordando a punição, vocês que o defendem não conseguem perceber que está punição é algo inclusive favórável a vida de Carli Filho? Através de tal ação é que o até então deputado dará mais valor inclusive a sua propria vida, pois poderia ter morrido também neste trágico acidente! Com relação aos que acusam Cristiane de “neurótica” e “sensacionalista” deixo aqui minha compaixão, pela frieza, e peço a Deus que isto não ocorra com seus filhos! Só assim entenderiam o motivo do “sensacionalismo” de Cristiane!!!!

  27. É isso aí Aline. Concordo c/ vc. Daqui a pouco ele vai virar “santo”

  28. A todos os Judas Reply

    Meu Deus que absurdo sabe que tem alguém que defenda esse bando de canalhas, vcs são os tipos de imbecis que o politicos enganam comum sorriso, quem são os grandes responsaveis pela miseria nesse pais, são os politicos, sim são bandidos de colarinho branco, acha q isso só acontece em filmes, por pessoas que nem vcs que esse pais não sai do buraco, basta alguém poderoso bater o pé e pronto, vcs saem correndo de medo… se fosse com o filho de vcs , será que tb iriam se ACOVARDAR ???
    Acho essa mãe um exemplo em tudo que ela ta fazendo em lutar contra os bandidos politicos…

  29. Se nem Jesus agradou a todos, imagine um mãe solitaria que está enfrentando o mundo sozinha.
    Seus canalhas, são pessoas como vcs que colocaram Jesus na cruz…

  30. Sr João, acha os politicos que defendem este DEP estão fazendo as coisas mau feitas… enquato rolar poder jamais um medico enfermeiro ou mesmo o faxineiro do hospital vai se manifestar abertamente, logo de cara ja perderiam o emprego, como o povo é tolo e ignorante.

  31. A atitude das mães é exemplar só que pelas caracteristicas pessoais uma fala e expõe mais o que sente. Isso não quer dizer que a outra não deixa de sentir o mesmo. Acho que essa gritaria da mãe do Gilmar está incomodando muita gente. Porque será?

  32. albino neres Reply

    boa noite pela primeira vez que acesso o site do fabio campana que conheci atravez da radio band b aonde eu sou ouvinte.olha a falta de respeito dessas pessoas que ainda estao amiaçando a familia..eu particularmente fico muito nervoso com isso…

  33. Nessas horas que entendo porque esse país chegou no fundo do poço…
    É lamentável ver que pessoas agora acham o que família Yared está fazendo tudo para alto promoção. Em que país vocês vivem ( talvez neste que é beneficiado por essa podridão dos bastidores políticos econômicos), mas no país de verdade que todos conhecemos, ou se faz, o que eles estão fazendo, ou já era.Tudo terminaria em nada, como imagino que aconteceria, se no momento do acidente tivessem percebido que se tratava de um deputado, mas graças, isso só foi descoberto 8 horas depois e ai, muitos fatos já não podiam ser mudados. Ou alguém tem dúvida que não seria isso o acontecido se a identidade tivesse sido descoberta no momento do acidente?????
    Quanto as provas que aqui muitos pedem, ela tem que da-las como sabiamente está fazendo, através de pedidos de investigação, sindicância junto ao CRM. Até porque as “nobres que aqui reclamam da postura dela” e de memória curta, lembram que nos primeiros momentos uma série de afirmações foram dadas (hospital que não tinha amostra de sangue, Secretária de Segurança que não tinha material para fazer a dosagem, testemunhos, etc…) e mudadas, e isso só aconteceu por que eles foram a luta e não se calaram, como a maioria de nós, brasileiros “bundões”, que vêm desmandos e mais desmandos e se calam, pois afinal, o problema “não é nosso”…Como cidadão o que espero é uma investigação transparente, como deveria ser sempre….E que essa famíla não se cale como “nós” brasileiros que são omissos, seja porque nos beneficiamos deste sistema podre e viciado, ou porque é fácil criticar e não fazer nada de concreto.

  34. Aline Frischmann Reply

    Cristiane Yared, se estiver lendo este comentario, quero parabeniza-la pela garra de lutar contra toda esta sujeirada!
    Sei que a dor ainda é muito forte, mas com essa luta e coragem voce só prova o quanto amou seu filho! Sinto pela mae de carlos Murilo,
    que deixou-se abater pela tragedia e prefiriu sofrer sozinha, é claro que se Cristiane estivesse se escondido como fez a outra mãe,
    NADA aconteceria ao deputado podem ter certeza disso! Por incrivel coincidencia,
    tive o prazer de conhece-los, Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, dois jovens cheios de vida, e muitos planos para o futuro. Tambem tenho amigos em comum com o “por enquanto”
    deputado, que, segundo os mesmos, sempre se mostrou arrogante, vaidoso.
    Sra. Cristiane, saiba que Deus as vezesescreve certo por linhas tortas, em relacao aos jovens, chegou a hora deles, foi assim que Deus decidiu.
    Quanto à Carli Filho, não foi por acaso que houveram danos graves especialmente em sua face. Agora, com todas as cicatrizes que ficarão,
    ele venha a mostrar sua personalidade interior, ao invez de exibir apenas poder e boa aparencia como sempre fez…
    pois agora ja nao possue mais a beleza de antes, e em breve perdera tambem seu poder, com a força do povo!

  35. Devemos lutar para a Cristiane ser deputada na próxima eleição.
    Só ela entende o que é sofrimento e deve ser eleita para mostrar aos políticos a verdadeira realidade do povo paranaense!
    Temos que nos unir na passeata para mostrar a eles que queremos gente que merece lá!!!!

  36. Não é na mídia agora que a família das vítimas vaii fazer a comprovação das ameaças que estão recebendo ou sobre os laudos falsos que vão levantar sobre o hospital e médicos. É para a polícia, ela não precisa mostrar pra voces. Isso vai no processo. Não precisa mostrar a voces que estão duvidando dela… Ô gente q gosta de falar besteira. É isso aí Christiane Yared… vai em frente.

  37. QUEM CONHECE A MANEIRA COM QUE O SENHOR PREFEITO LIDA COM ESTAS SITUAÇÕES TEM A CERTEZA DE QUE TODA A CORJA ESTÁ CONCENTRADA EM CURITIBA, TENTANDO CALAR A BOCA DAQUELES QUE PEDEM POR JUSTIÇA. ESSES MESMOS, QUE FICAM DEFENDENDO UM CRIMINOSO NESTE BLOGUE E ACUSANDO UMA MÃE EMOCIONALMENTE DESTRUÍDA. SÃO PAGOS PELO DINHEIRO PÚBLICO PARA ATERRORIZAREM INOCENTES. FORA SEUS SANGUE SUGAS DA MORAL PÚBLICA.

  38. Mauricio Silva Reply

    Quando ela for candidata a Deputada, vocês vão escutar o seguinte: “Vou lutar contra a impunidade e por mais segurança no trânsito, por que o que aconteceu…. blablabla….”. Agora a grande incógnita será o Partido, pelo qual vai concorrer. Aguardem, mais factóides estão por vir!

  39. Se ele nao tivesse tinho complicaçoes por fariam traqueostomia nele gente por favor, vcs viram as fotos, nao estou defendendo ele, deve pagar pelo q fez !!!!

  40. Sr. CRÍTICO : Se a Sra. Yared estivesse “manipulando o povo para agir a seu favor” então ela poderia sim ser processada por plágio pela família Carli, esta sim especialista em tal prática e dona de um “know-how” invejável em matéria de manipulação de pessoas. Por favor… acorda para a realidade, não seja alienado ! E tudo está sendo devidamente PROVADO, COMPROVADO e DOCUMENTADO nos Autos do Inquérito Policial que, sem dúvida, se transformará em um Processo Criminal contra o Deputado Playboyzinho.
    E se vc acha que “nunca houve escândalo” envolvendo o belo rapaz … rsss… então ou vc está “no bolso” deles, ou é um completo alienado ! Que tristeza… “É a treva” !

  41. o Crítico *-*- Reply

    Por favor : não confundam os comentários deste que se assina apenas “CRÍTICO”, com os post que deixei aqui em diversos momentos deste episódio com o nome “o Crítico *-*-” . Não são a mesma pessoa. Inclusive o pensamento é radicalmente oposto entre um e outro. Obrigado.
    E gostaria de ver Guarapuava em peso participando da passeata em Curitiba no próximo domingo como forma de demonstrar que se envergonha de seus representantes políticos e que lamenta profundamente o trágico acontecimento.

  42. Carlitos Tevez Reply

    RESPOSTA AO ALBINO NERES….
    Seu ignorante, para começo de conversa não estão fazendo “AMIAÇAS” a Sra. Yared, o que ela diz que estão fazendo são AMEAÇAS!!!
    Conheço a Família Carli e posso afirmar que isso não passa de uma mentira e de uma tentativa de permanecer na mídia, concordo que o deputado fez caca e deve pagar por isso, mas fazer um tremendo sensacionalismo desses….. sem comentários!!! Mãe exemplar é a da menina Isabela, que sofreu, chorou mas não se aproveitou da tragédia para promover sua imagem!!!
    NÃO ESQUEÇAM MEU POVO!!! EM 2010 Sra. YARED NA ASSEMBLÉIA!!! LHE DEFENDENDO A 190 KM…. PALHAÇADA….

  43. GUARAPIROCABANO Reply

    Eu acredito que esta família esteja sendo ameaçada sim, pois em minha cidade por muito menos que isso, senti na pele as ameaças, isso porque fui contra a reeleição do ex-alcaide. Então aos pilantras de plantão que, com certeza são os que se se encostam ao erário, vem aqui defender este irresponsável, o cara sai com duas taças de bebidas, pega o seu carro, anda em uma velocidade acima de 150 km/h, apara pelo meio um carro com dois ocupantes inocentes, o que vocês querem seus mordem fronhas???Vão dar a ré no kibe que vocês ganham mais… Idiotas.

  44. O que importa nessa história toda é que logo o deputado estará sem mandato e todos os aspones estarão na rua.

  45. O Caso do Deputado Ribas Carli será um teste para a nossa frágil Democracia. Em que pese todos termos o indisponível direito de defesa previsto constitucionalmente; são tantas provas inequívocas que todos aguardam o devido processo legal para que seja feita JUSTIÇA!

    Neste caso, aguardaremos a responsabilização do deputado em nível penal (com a sua condenação por homicídio doloso), civil (danos morais e materiais), administrativa (cassação do mandato).

    A dúvida que paira é se a Justiça será aquela pretendida pela lei e sociedade, ou a que atenda aos interesses políticos que atuam por trás dos bastidores. Se a família Yared não fosse influente, é certo que este caso estaria fadado a uma grande e recheada PIZZA.

  46. RELATÓRIO FINAL Reply

    Infelizmente, existem pessoas que são tão frias que em troca de um carguinho político de ASPONE, chega a ignorar sentimentos alheios, a dor de um coração de mãe, como se esta fosse utopia e as suas vaidades imprecindíveis.

  47. CARLITOS TEVEZ, provavelmente vc deve ser um dos funcionários fantasma do gabinete do deputado assassino, deve estar preocupado porque vai acabar a mamata de ganhar sem trabalhar, agora terá que arrumar um serviço,
    por isso esses comentários idiótas que tem feito… CADEIA PRO DEPUTADO ASSASSINO

  48. E daí se a sra. Cristiane Yared for candidata deputada,qual o problema? Ela continuará órfã de filho!

    Isso é que dá… O Brasil elegendo fedelhos, filhos dos coronéis, sem a menor vivência e humildade. Um moleque desse na escala profissional deveria ser ainda “office boy”. Que me perdõem os offices boys, é que é o 1° cargo de uma hierarquia profissional. Fase de aprendizado!

    População alienada dá em alguns comentários que li aqui!

  49. Fabio, porque não publicou o meu comentário anterior??? Não continha nenhum palavão, nenhuma ofensa, apenas a minha opinião!!!
    R: Favor enviar novamente.

  50. Curitiba e todas as cidades metropolitanas estaram na passeada, só não vai puxa saco e politico sem vergonha, estaremos lá. Não vi os meios de comunicação do empresário ‘Ratinho’ e o deputado ‘Ratinho junior’ comentar sobre o caso. porque será. Odeputado Luis Carlos Martins está de parabens , pois no jornal da radio banda B , sempre falam e não esquecem. isso aí Fabio cassação nele….

  51. Isso que da querer se expor demais num programa de culinária e fofoca não daria certo mesmo a família depositou muitas fichar na velhinha da globo. La só entra matéria de interesse cirúrgico como plástica e sobras de couro caído devido ao excesso de comidas. Uma matéria de interesse popular não esta no script.

  52. E dá-lhe a cambada de puxa-sacos querendo explicar o inexplicável… Defendem o deputado como se le fosse um santo… Só falta pedir ao Bento XVI que o canonize!!! São muitas as PROVAS contra ele… Não são indícios, são PROVAS mesmo. Se cada uma que sofresse uma injustiça fizesse ‘barulho’ como a sra. Yared está fazendo, muita coisa já teria mudado nesse país.
    Aos que falam que ela deveria sewguir o exemplo da mãe da Isabela Nardoni, explico a ‘sutil’ diferença entre os casos: no caso Nardoni, o réu não é pessoa pública, ao oposto do caso em questão. Se a sra. Yared não estivesse fazendo essa barulheira toda, a história já teria ‘morrido na casca’, teria ficado o dito pelo não dito. Sigamos o exemplo dela e lutemos pelos nossos direitos, lutemos contar a impunidade, lutemos a favor da honestidade nesse país. Lutemos contar a inversão de valores nos direitos humanos, onde só bandidos os têm. Lutemos por justiça, por paz, por honestidade, por dignidade…

  53. O hospital pode ser respeitadíssimo, muito mais por antigüidade que por mérito. Já, alguns quadrilheiros de branco que ali pululam, respeitados só entre os seus pares.

  54. Falam tanto vai ficar imune pq é um deputado e tal, mais percebemos a dicriminação tbém na família das vítimas, pq será que ninguém entrevista a mãe do outro menino, que tbém morreu da mesma maneira brutal como o Yared, será que pq ela é auxiliar de serviço gerais e não parente de desembargador??? O mundo discrimina as vítimas tbém, em todos os comentários que leio, ninguém cita o nome da outra vítima, será pq ele não tem influência e não é sobrinho de apresentador de televisão??

  55. O meu sentimento é de pena…talvez bem menos das famílias envolvidas e mais da pobreza de idéias de muitos que aqui postam suas mensagens.POBRES CRIATURAS que acham que seria mais conveniente que essa mãe ficasse em casa trancada chorando a morte do filho.Um até se superando duvidando da dor da mãe por não ver lágrimas. Vc é ignorante mesmo ou só está fazendo média por algum interesse escuso?VCS alguma vez na vida estudaram história?vcs acham que alguma mudança aconteceu sem pressão com pessoas aceitando passivamente tudo o que de injusto aconteceu? VCS SÃO POBRES VAQUINHAS DE PRESÉPIO…

  56. JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA!

  57. SERÁ QUE TEM PESSOAS AINDA DEFENDENDO ESSE DEPUTADO CRIMINOSO?
    QUE ABSURDO O QUE LI EM ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI.
    ESSAS PESSOAS QUE AINDA DEFENDEM TUDO ISSO DEVERIAM SOFRER A DOR DE PERDER UM ENTE QUERIDO DESSA MANEIRA E SOFRER A PRESSAO DOS CORONEIS AQUI DO PARANÁ PARA VER O QUE É BOM.
    FORÇA CRISTIANE!!!!!
    VC É UMA MULHER DE GARRA, FORTE, E SE FOR CANDIDATA A ALGUM CARGO ELETIVO, QUE BOM, POIS ASSIM TEREMOS NO PODER UMA PESSOA DE CARÁTER, DIGNA E QUE IRÁ LUTAR PELOS DIREITOS DO POVO QUE NAO FAZ PARTE DO CORONELISMO.
    JUSTIÇA SERÁ FEITA.
    NAO VAMOS ESMORECER
    SE ESTE CASO NAO FOR EXEMPLARMENTE PUNIDO, PODEREMOS RASGAR AS LEIS DE TRÂNSITO.

  58. Á minha modesta opinião,,,voçes imaginem o que seria de nós e da democracia se não existisse á imprens para nos apoiar e amparar nos momentos nebulosos???????????????

  59. Ana Terezinha Reply

    Junto-me à Christiane Yared através da dor de perder um filho.
    Também perdi meu filho Felipe de Paula Cortezia no dia 24/07/08, então com 25 anos(completaria 26 anos no dia 07 de setembro).Foi assassinado friamente a canivetadas por Wagner Bernardelli Junior, que,embora preso em flagrante, ficou somente 4 dias na cadeia,sendo liberado através de um “habeas corpus”.Hoje continua livre cuidando de seus animais e de suas terras, enquanto choramos de saudades de Felipe, um filho lindo, carinhoso e íntegro, querido por todos que o conheciam. Tinha sempre um belo sorriso nos lábios e boas palavras para dizer.
    Wagner Junior não é Deputado, mas também não é pobre. Talvez por isso não tenha ficado preso!! Quanta impunidade!
    Cumprimento a Sra. Christiane pela sua coragem de falar tudo o que pensa. Não há dor que se iguale à que estamos sentindo..
    Que Deus lhe dê forças para suportar tamanho sofrimento.
    Um abraço
    Ana Terezinha de Paula Cortezia

  60. IZILDA APARECIDA PER Reply

    Quero juntar minha voz, à VOZ desta Mãe Cristiane YARED e junto à ela gritar que ela JAMAIS estará Só neste Pedido de Justiça pelo desrespeito à VIDA Humana! Continue com DEUS em teu coração, como você tem estado em todo este momento de sofrimento que apenas você sente com tamanha profundidade; Podemos seus suas muletas se não tiveres forças para caminhar, Seremos também sua Porta Voz se suas palavras não sairem; seremos seus lenços para enxugar suas lágrimas, seremos as mãos que te afagarão para passar todo nosso carinho e seremos um pouco de seu coração para juntarmos forças à ele e continuarmos batendo batendo batendo pelo seu querido , sempre e INESQUECÍVEL filho. AMADO!

  61. daiane mesquita Reply

    essa mae que perdeu seu filho virou sim uma leoa pois saiba que sua dor pedimos a deus para que ele coloque as suas maos saradoras nesta ferida e que suas bencaos possa estar em toda a familia para que possam lutar para a justica do seu filho e voce dizer que fez tudo por ele ate o final de sua vida . deus os abencoe

  62. ELA QUER APARECER Reply

    Me desculpem, mas esta senhora, mãe do Rafael está passando dos limites. Agora vai aparecer na Ana Maria Braga!!! Assim vai acabar desviando o foco de uma questão tão séria. O problema é que essa Cristiane não quer justiça, ela quer vingança, por isso fica batendo panela em tudo que é mídia. A vingança cega. Minha senhora, respeite ao menos o seu próprio marido e deixe que ele se resguarde em casa por um dia para chorar a perda de um filho querido.

  63. Maria Amélia Reply

    Para os menos avisados: ninguém quer a impunidade do deputado, aliás, ele já começou a pagar, não percebem? O que não dá para suportar são as mentiras para incriminá-lo ainda mais; será que é necessário isso? Para quem acha que o estado dele não chegou a ser grave, ontem ainda conversei com uma enfermeira do Hospital Evangélico e ela me disse que o Carli teve sim uma lesão cerebral grave, ficou em coma e só foi transferido para São Paulo para fazer as cirurgias necessárias para reconstrução da face. Falou ainda que o Evangélico é um hospital universitário, que salvou a vida do rapaz, mas que o caso dele daquele momento em diante teria que ser tratado em um centro especializado, pois teve inúmeras fraturas na face.
    O advogado da mãe do Yared é reconhecidamente um advogado sensacionalista, sem ética, que incita sua cliente a mentir.
    A propósito…segundo ele, Carli estaria fora do país…além de sensacionalista é inconsequente e burro, pois foi desmentido em rede nacional!

  64. Cristiane Yared está certíssima em sua luta. Esse é o país da bagunça. Justiça!

  65. Marco Aurélio Reply

    Quem ameaçou?
    Ela denunciou?
    Não cola a história de “medo de ser perseguida”, pois atualmente ela é a pessoa mais protegida do Paraná.

  66. Tudo deveria ser mudado neste país, a começar pelos políticos. Feito isso, tem de mudar as leis brasileiras, que não passam de arcaica, as próprias leis violam os direitos do povo, porque as leis no brasil foram feitas para não serem cumpridas, tem tantos furos, buracos e erros. Podem ver, quem tem dinheiro vai para a cadeia?

  67. Esta evidente que o ex-deputado, tenta esconder a verdade, tenta ficar impune da acusação pelo crime que cometeu.
    Fica claro a questão de que o poder, o dinheiro prevalesce sobre a lei , justiça e verdade em nosso pais, pois infelizmente é assim em relação as desigualdades sociais.As pessoas só se sensibilizam quando sofrem na carne, pois enquanto acontece com com os semelhantes, , simplesmente ignoram os problemas e as injustiças.
    Prevalesce o poder, quem tem mais dinheiro, quem tem mais recursos para burlar a lei.
    O fraco, mais humilde sempre acaba sendo injustiçado na maioria das vezes.Todo mundo sabe das injustiças sociais, todo sabe que os plíticos roubam e continuam roubando cada vez mais, mas continua não se fazendo nada pra mudar, essa é a verdade.
    O povo brasileiro , parece que não vê , tudo que acontece, acaba sendo esquecido como se nada tivesse acontecido.

  68. na verdade os parentes dos acusados em qualquer tipo de crime querem defender o seu parente, na maioria das vezes, seja quem for, os parentes tentam defender os acusados, e nesse caso se fosse ao contrário a mãe da vítima estaria defendendo o seu filho, isso é uma questão da cultura do povo , pois não se admite o próprio erro, apesar de culpado , o brasileiro sempre tenta esquivar-se de sua responsabilidade, com base no tão conhecido e famigerado “jeitinho brasileiro”

  69. com todo respeito a dor da família que perde um ente qquerido, mas infelizmente em nosso pais as coisas funcionam assim.tudo na base da injustiça.Consegue fazer alguma coisa quem tem dinheiro e poder, influência.

  70. a questão de terem sumido com as fotos e registros dos radares , é um grave absurdo, se isso for comprovado, é uma prova de que esta havendo irregularidade no andamento do processo.
    Pois segundoa mãe da vítima , Sra Cristhiane Yared, diz que os registros dos radares sumiram.

  71. Outro detalhe que não muda nada em questão a culpa do ex-deputado, é o fato de , ele ter sofrido lesões e ferimentos, isso não tem nada a ver com o crime que cometeu.

  72. Bahuan Babaxiva, vc é lunático ou o que?
    ONDE QUE OS PAIS DO ASSASSINO DO Fernando Carli ESTÃO SOFRENDO???????????????????????????
    SOFRE QUEM PERDE UM FILHO, QUEM PERDE UM AMIGO, QUEM PERDE UM AMOR ASSIM DESSA MANEIRA………………..

  73. Me surpreende e indigna [devido à minha resistente ingenuidade e moralidade.(Graçaas à Deus)] que alguém argumente pelo sofrimento da família ou do deputado assassino. Se sofrem é pelo sentimento de culpa, pela falta de responsabilidade e inconsequencia das suas atitudes e propria criação típica de quem detem poder politico e/ou econômico dotada de pouco valor moral e humano, reflexo também da histórica lei diferenciadamente aplicada…

    A mesma educação (ou melhor, falha de) que leva adolescentes atearem fogo no índio (ah, mas se fosse mendigo podia!!!); a outros espancarem mulheres sozinhas no ponto de ônibus (ah, mas se fosse prostituta podia!!!); a outros compra de voto, tortura, constrangimentos variados…

    Ou agora vai me dizer que chegar no bar de carro, encher a cara, pegar o carro, pisar no acelarador, e passar por cima de outro carro que aguarda o sinaleiro verde é acidente???
    OK…
    Diferentemente dos outros ceratamente este não foi tão asquerosamente planejado, certamente não; mas como representante eleito por nosso (meu não, Graças à Deus!) voto direto, devia ser mais, bem mais responsável, assim como todo e qualquer cidadão, com C maiúsculo, diga-se de passagem. De fato muitos, infelizmente muitos não são e, por serem anônimos não são devidamente punidos.

    E se for sensacionalismo, que seja. A causa é justa. É o silêncio uma doença social que permite assistirmos (a maioria relamente so assiste, e pior, alguns ainda passam atestado[a turma do deixa disso], talvez porque tbm o pratiquem…) ondas de violências de todo tipo, racismo, pedofilia dentro de casa mesmo, alastramento da droga aos quatro cantos, corrupção, enfim há uma lista cujo tamanho não é o que preocupa, mas sim a gravidade e a disposição à reação.

    E não… não é com um sorriso que esse otários são comprados…

  74. AILTON F. VALLE Reply

    TODO CIDADÃO DE BEM DESTE PAÍS, DEVE DAR APOIO TOTAL À LUTA DA SRA, CRISTIANE YARED, POIS A CAUSA É DE TODOS. PRECISAMOS MELHORAR A LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO, PARA QUE POSSA PUNIR EXEMPLARMENTE ASSASSINOS DE TRÂNSITO QUE ASSUMEM O RISCO DE MATAR, COMO O EX-DEPUTADO CARLY FILHO. ALIÁS, APÓS A TRAGÉDIA CAUSADA POR ESSE IRRESPONSÁVEL, SEMPRE ME PERGUNTEI, SOBRE O PROCESSO E A PUNIÇÃO QUE A MÃE DE CARLY FILHO, DEVE RECEBER, POIS AFINAL DE CONTAS ELA SABIA QUE O FILHINHO ESTAVA COM HABILITAÇÃO SUSPENSA E MESMO ASSIM, DEU O CARRO PARA QUE ELE USASSE. ASSIM SE TORNOU CO-AUTORA DO CRIME.

  75. É tudo muito simples: basta o culpado assumir que bebeu e dirigiu em alta velocidade. Ser homem é assumir os próprios erros…

  76. altamir martins. Reply

    Toda pessoa que comete acidente bebado deveria ir diretamente para a cadeia e não sair ate q se provace sua inocencia ou se culpado pagasse pelos seus atos.pois todos somos vitima do transito de algum jeito ,pois eu sofro a 27 anos por causa de um inrresponçavel no transito.

Comente