Uncategorized

Ribas Carli deixa UTI e vai para o quarto

carli

O deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho deixou hoje a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi para o quarto. De acordo com os médicos, ele está bem e consciente.

Ribas Carli passou por cirurgias de correção das fraturas na face provocadas pelo acidente no último dia 7. Ainda não há previsão de alta.

58 Comentários

  1. Que bom!! Depois desta campanha covarde da pastora evangélica, torço para que ele seja muito feliz!

  2. Que DEUS abençoe o Fernando em sua recuperação. Prepare-se para a verdadeira cruzada contra você. Mantenha-se firme e sereno. Não se entregue. Estamos torcendo por você. Conte comigo um abraço!!!!!

  3. O “nobre” (por enquanto) parlamentar envergonha a cidade de Guarapuava e causa revolta na população brasileira, o crime cometido por este cidadão vem sendo veiculado nos mais diversos meios de comunicação. Que a JUSTIÇA seja feita e que ele pague pelo que fez, não desejo o seu mal, porém nao posso me abster de clamar pelo cumprimento das Leis. Fernando Carli Filho, cresça e aprenda com seus erros do passado para que no futuro vc seja um homem resposável e correto, pena que vc não tenha esse exemplo em casa.

  4. Dna. Diana ! bemse ve que é um biscate do Deputadinho, porque se tivesse filho isso não falarias.

  5. Que comentário ignorante desse,
    TERMÓPILAS
    “Perdoe eles não sabem o que fazem”

    Cara, e o deputado sabia o que estava fazendo? Assasinou dois e os mesmos não tiveram nem como se defender, pois a batida doi por traz, quer dizer, ele ainda por cima foi traiçoeiro.
    Me desculpe, vc não sabe o que escreve.

  6. Concordo contigo Gurapuavano, quando diz “Fernando Carli Filho, cresça e aprenda com seus erros do passado para que no futuro vc seja um homem resposável e correto, pena que vc não tenha esse exemplo em casa.”, só espero que estes processos de “crescimento” e “apredizagem” sejam desenvolvidos em uma penitenciária…

  7. Notícia boa… espero que se recupere bem, sem sequelas ou outros danos!!!

    E concordo com a Diana

  8. Familia RIBAS CARLI não se deem por vencidos!!! Não existe nada perdido nem culpa estabelecida, somente a voz das ruas os acusa!!!FORÇA!!!! VOCES SAO VALENTES!!!!

  9. Sejam firmes e reajam eles so estão batendo porque voces estão calados. REAÇÃO, AGORA!!!

  10. Lá vem a cambada de baba-ovo defender! Eu também torço pela recuperação do ilustre deputado, para que possa conscientemente pagar pela sua inconsequência e total falta de responsabilidade! Espero que a justiça seja feita!

  11. VAMOS DENUNCIAR TUDO Responder

    DIANA, MINHA FILHA, TALVEZ , SE DEUS TE DER ESSA GRAÇA VC UM DIA SERÁ MÃE E AÍ, ENTÃO, VAI ENTENDER O QUE É QUE PASSA NO CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE VE A CABEÇA DE SEU FILHO VOAR 40 METROS LONGE DO CORPO POR CULPA DE UM IMBECIL FILHINHO DE PAPAI, BEBADO E DESLUMBRADO.., AÍ TALVEZ VC POSSA COMPREENDER O QUE TODAS AS MÃES ESTÃO SENTINDO. REZE MENINA, REZE PRA QUE DEUS TE DE SABEDORIA PRA NÃO DIZER TANTA BESTEIRA

  12. Todos tem direito a defesa, e acredito que esse cidadão venha a publico tentar se defender. Espero que ele tenha vergonha na cara e assuma o seu erro. Não va se esconder atras dos pais e parentes, que são influentes. Teu passado te condena, e antes que seja chamado de assassino, vc deveria assumir seu erro. Vergonha

  13. PARANÁ celeiro de estadistas…….

    “Patriarcas e oligarcas têm outros descendentes na atual legislatura. Fernando Ribas Carli Filho é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, e bisneto do falecido senador Flávio Guimarães. Plauto Miró Guimarães, tio de Fernando Ribas Carli Filho, é também neto do Senador Flávio Guimarães, todos descendentes de Manoel Antonio Guimarães, o Visconde de Nácar”.

  14. VAMOS DENUNCIAR TUDO Responder

    AH, IA ESQUECENDO É SÓ OLHAR PRA ESSA FOTO QUE AÍ ESTÁ PARA VER O OLHAR IRONICO E ARROGANTE DO FEDELHO.

  15. Se ele está consciente ele já sabe então que ele é um assasino de dois jovens?
    Cabe agora sua cassação, e que a Justiça atue com sua prisão na cadeia, que é o lugar de bandido!

  16. Carlos Imperial Responder

    Olha o nazismo aí, minha gente! Até o fato da mãe da vítima do crime ser pastora evangélica já está sendo usada pela família/amigos/funcionários do criminoso para tentar desviar o foco do assunto. E atenção: se o pessoal do Carli quer que as investigações parem por aqui (tanto que falam em “campanha covarde”) é porque tem mais coisa para se descobrir além de:
    1) Pedirem exame de sangue só das vítimas no início das investigações.
    2) O Hospital Evangélico ter ocultado a verdade e lançado cortina de fumaça nas investigações.
    3) O governador Requião ter ido visitar o criminoso sobrevivente e não ter manifestado seu apoio às vítimas do crime.
    4) O laudo sobre o sangue não ter vindo completo da primeira vez e ser preciso pedir judicialmente o exame relativo à cocaína.
    5) O desaparecimento (?) suspeito dos documentos do local do crime e o reaparecimento (?) sabe-se láem que condições.

    Por essas e outras que só Deus sabe (por enquanto) é que a família e o advigado tem que marcar firme e não deixar espaço para esse pessoal manipular. Todo cuidado é pouco. Lembrem-se do que aconteceu com o Kretã…

  17. Essa, Diana,Termópilas,Adriano Souza, devem ser algum puxa saco de politico, que não tem capacidade de fazer alguma coisa na vida, e mamam no no s….. dos politicos. Sai fora cambada. Apareça na passeada dizendo que você é a favor do deputado que é facil ir fazer companhia para ele no hospital.

  18. RELATORIO FINAL Responder

    A atitude da Sra Diana e outros comentaristas aqui não deixam de ser extremamente radicais. Só o fato de defender um assassino irresponsável caracteriza a personalidade esteriotipada e preconceituosa. Não culpem a fé das pessoas. Isso nada tem a ver. Não esqueçam que foi a religião que matou milhares de pessoas na idade média (inquisição) por privar a liberdade de pensamento, não esqueçam que é a religiosidade que mata milheres de pessoas no oriente médio e Irlanda. Não esqueçam que Deus não tem placa, denominação ou coisa parecida. Se a Sra Cristina é Evangélica, isso nada tem a ver com a sua corajosa ação em defender seus direitos e clamar por justiça, ação que com certeza você não daria nem início pois ao que parece, é mais uma adepta de pseudodefensores do povo e com um lastimável comentário que prova que nã está nem aí para a perda de um ente querido.

  19. Que o Deputado se recupere para responder na justiça e DEPOIS do devido processo legal pela sua responsabilidade no caso.

  20. Bando de vagabundos, e ainda, criticando a vitima!
    Vão dormir bando de FDPS! ASSASSINOS!

  21. PENSOU EU UM SIMPLES ELEITOR!!
    QUE O GABINETE DO DEPUTADO ESTA A TODO VAPOR… É SÓ DAR UMA OLHADA NOS COMENTARIOS ACIMA, MUITA DEFESA DESSE DEPUTADO BEBADO E ASSASSINO…

  22. Da UTI, para o quarto, do quarto para a Penitenciaria de Catanduvas, ele e o irresponsavel pai, que o fez Deputado

  23. Lugar de assassino é na cadeia!!!!Que ele se recupe muito bem, mas que fique com umas marcas neste rosto irônico, para quando se olhar no espelho lembre-se sempre do crime que cometeu!!Espero que desta vez a justiça seja feita!!!

  24. SOLUÇÃO FINAL Responder

    Quem não sabe o que faz é este deputado !!
    Termopilates …..que comédia!!!!!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!>>>>>>>>>>>>>Nandico ….que burro….

  25. Para os “baba – ovo” só tenho a dizer, eu vou na passeata. Vocês procurem um novo “emprego” os dias estão contados….

  26. MEU DEUS, ACHO QUE ALGUNS IGNORANTES NÃO VIRAM AS FOTOS DA TRAGÉDIA, NINGUEM QUER LINXAMENTO PUBLICO DO DEPUTADO, MAS QUE ELE PAGUE O CRIME QUE COMETEU.TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.E VC BABACA DEIXA DE SER PUXA SACO.

  27. Forca Nando, voce nao esta condenado, voce tem direito a responder, nao existe nada ainda que o condene!!!!! Fica com Deus!!!! A familia enlutada as minhas condolencias!!!!!! MAs a familia do NAndo forca!!!! Luta e garra!!!!!

  28. VAMOS LÁ PESSOAL. QUERO VER ESTA MOVIMENTAÇÃO EM GUARAPUAVA, COM FAIXAS E OUTDORS PEDINDO JUSTIÇA. VAMOS NOS UNIR CONTRA O NAZISMO IMPOSTO PELO PREFEITO E O BANDO QUE O CERCA, ESTES QUE DEFENDEM, PORQUE SABEM QUE SE O DEPUTADINHO CACHAÇA PERDER, ELES ESTÃO NA RUA. PUXA-SACOS.

  29. depois de ler todos os comentarios é dificil entender que pessoas defendam o deputado depois de toda a desgraça que ele ocasionou nas duas familias que perderam seus filhos,o que causa estranheza é que se ela ja está consiente a policia em hipotese alguma foi interroga-lo, simplismente vao esperar que ele saia do hospital se ele ja esta consiente ja pode responder pelos seus atos ou ele voltou a consiencia sem memória?é de causar muita estranheza que a policia ou ministerio publico ou sei la quem quer que tenha que se pronunciar,irao esperar o quê ? se ja foi provado que ele estava embriagado e com a carteira suspensa isto ja seria fato pra policia prende-lo e pelo assassinato,e aqueles que o defendem com certeza nao tem filhos ou nao tem sentimentos ou nunca perderam um ente querido sao pessoas frias que com certeza cometeriam o mesmo crime para ser tao favoravel ao crime cometido pelo exelentisssssssimo deputado!!!!!!!!!!!!

  30. pessoal do gabinete dele deve estar desesperado. não tem o que fazer lá, já que disseram que “o ritmo diminuiu porque o deputado nao está”, aí têm tempo de ficar defendendo o indefensável em blogs. e defendendo o emprego também, afinal, sabem que ele será cassado e eles perderão a sinecura.

    só torço pra que um dia nao tenham um filho assassinado no trânsito. afinal, injustiça nesse mundo tem volta.

  31. Olha só que peninha… já foi pro quartinho…queria ver o ” filhinho do papai” sendo atendimento em Guarapuava nesses postinhos de vila, vc teria atendimento VIP…. venha nandinho, arrumar a carinha pelo SUS!!

  32. Na minha comunidade não tem uma pessoa sequer que defenda este assassino. Eu converso com muitas pessoas diariamente, pois sou um pobre comerciante trabalhador, pai de dois filhos, e todas estas pessoas estão revoltadas com tudo isso e o aparato com que este irresponsável vem sendo tratado.
    Mas queremos acreditar na Justiça, afinal os tempos estão mudando!
    Basta de impunidade!

  33. Acho que todos os cidadão querem mesmo é JUSTIÇA! A JUSTIÇA, a VERDADE… Esses valores que nada têm a ver com VINGANÇA e RANCOR. Essa é uma situação muito triste para todos os envolvidos, com certeza. As mães que estão chorando a morte de seus filhos e também a família do deputado que com certeza tem um longo percurso pela frente depois da recuperação de sua saúde. Que Deus ilumine para que a justiça seja feita verdaderamente e que a sociedade reconheça os envolvidos como seres humanos que sofrem muito com tudo isso. JUSTIÇA PARA TODOS!

  34. RELATÓRIO FINAL Responder

    Força Nandinhooooo,, QUERO VER VOCÊ PEGANDO INTER BAIRROS E PROCURAR EMPREGO….. (ahh esquecii que ele tem papaiii em Guarapuava que vai dar carrinho novo pra ele..) snifffffffff

  35. PARANÁ celeiro de estadistas…….

    “Patriarcas e oligarcas têm outros descendentes na atual legislatura. Fernando Ribas Carli Filho é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, e bisneto do falecido senador Flávio Guimarães. Plauto Miró Guimarães, tio de Fernando Ribas Carli Filho, é também neto do Senador Flávio Guimarães, todos descendentes de Manoel Antonio Guimarães, o Visconde de Nácar”.

    MUITO BACANA ISSO…continuando

    a mãe do menino tbem tem no nome SLAVIEIRO e o tio Plauto foi casado com uma filha de cicilio do rego almeida, irma do deputado marcelo almeida…
    em resumo…
    Para ser deputado basta pertencer a uma casta dessas…

  36. Correto Joana Faria… acho que está havendo muita opinião precipitada, e vc colocou-se com coerência… acredito que a maioria que comenta da forma que comenta são os telespectadores de programas que vertem sangue… mas há um outro detalhe: quantos dos que aqui condenaram com estardalhaço tem ou já tiveram multas e até porexcesso de velocidade? A carteira vencida por uns dias, até algo alertá-los do vencimento? Quantos, mas quantos mesmo, dirigem após bebe? Quantos, mas quantos mesmo, permitem que os filhos saiam pra balada de carro e com certeza esses filhos voltam alcoolizados pra casa no volante de um carro? Vejam, torço sim pela cassação do deputado, e que o cidadão comum, que é o que esse moço, como todos nós, respina e pague pelo que fez, se na cadeia ou em condicional, não me importa, e esotu certa de quele se já sabe está sim sofrendo pelo desastre que causou… sou solidária sim com a mãe do deputado, até com o pai e demais familiares… com as famílias dos meninos que se foram sou também solidária, e me da um aperto profundo no coração ao lembrar, ao ler e se vejo fotos… lastimável a perda dos meninos… lamentável que o deputado não tenha sofrido o acidente sozinho, chocado-se contra um muro, sei lá… agora povo, ESTEJAM 100% GARANTIDOS de que nunca um fiho seu, um pai seu, ou até vc mesmo, seja o causador de uma trsiteza como essa… esteja 100% garantido disso, pq eu vejo é uma multidão de hipócritas comentar, encabeçar campanhas e passeatas e depois estar no grupo de risco como esse deputado estgeve… difícil aceitar o comportamento do SLAVIERO Carli, difícil de aceitar que RESTAURANTES tenham carta livre pra servir a vontade a bebida, e permitir que o cliente vá pra rua MATAR E SE MATAR como está agora, nesse exato momento acontecendo com muitas pessoas e de todas as idades, ricas ou pobres, políticos ou não…como ACEITAR QUE UM CASAL DE AMIGOS permita que o AMIGO? vá pra rua dirigir naquele estado… ora tem muitos questionamentos, mas no meu modo de pensar, para serem feitos dentro de nossas casas, junto aos nossos filhos, irmãos, ou em salas de aula, eu em foros adequados e de forma adequada e coerente.
    MAIS: exagero até pela parte das vítimas é desnecessário… essa coisa de ameças e tudo o mais, que se esclarecem, que se provem, e que chorem a sua dor do jeito que bem entenderem, mas acrescento, nem todas as formas que vejo chorar dores são corretas..
    É só a minha opinião…

  37. FORÇA DEPUTADO MUITA FORÇA, QUE VOCÊ SEJA GUERREIRO E MELHORE RÁPIDO, SÓ ASSIM VEREMOS ………………., ASSASINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  38. É INACREDITAVEL OS COMENTARIOS AQUI COLOCADOS EM DEFESA DO ASSASSINO!!!!
    REALMENTE DEVEM SER DO GABINETE DELE OU AINDA NAO SOFRERAM A DOR DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO ASSASSINADO DESSA MANEIRA

  39. Que bom que o playboy dublê de deputado se recupera. Queremos ouvir o que ele tem a dizer. Vamos poder ter a exata noção do tipo de gente que ele é. O Paraná e o Brasil verão como é fácil fabricar um deputado partindo de qualquer coisa, parece até piada (de mau gosto, claro).

  40. Amigos, infelizmente isso não vai dar em nada, alguem se lembra do garoto “joão Hélio”? Pois é, este engravatado vai se sair bem e acreditem, vai ganhar a eleição de novo. PIZZA, PIZZA e PIZZA. é um verdadeiro canalha assim como a Polícia

  41. VAMOS DENUNCIAR TUDO Responder

    SERÁ QUE TEM AÍ ALGUM COLEGUINHA DO PLAYBOIZINHO EMBRIAGADOI QUE POSSA MOSTRAR AS FOTOS DO MENINO QUE FALECEU AINDA DENTRO DO VEÍCULO? FAÇA O FAVOR…. MOSTRE A ELE E NOS DIGA SE ELE CONSEGUIU TER ALGUMA REAÇÃO HUMANA OU CONTINUOU COM SEU SORRIZINHO PERNÓSTICO….. NÃO ENTENDO PQ UM JOVEM BOM, TRABALHADOR E HONESTO TEM QUE MORRER ASSIM E COM ESSE SUJEITO IDIOTA SÓ ACONTRECE UM RASGO NACARA, AFFFFFFFF

  42. Comentarios impregnados de cólera. NAndo não se importe voce tem bons advogados. A voz das ruas ja te condenou, cabera ao Judiciario restabelecer a verdade. FORÇA NANDO. FORÇA FAMILIA CARLI. REAJAM!

  43. TERMÓPILAS E CIA LTDA…..
    Com certeza o projeto de deputadinho tem bons advogados sim..pois a família caga dinheiro!
    Aproveite e peça um pouqinho emprestado ( pede um vale,rsss) e consulta um bom médico..quem sabe você ainda tem cura, minha filha….
    O CARLI FILHO juntamente com toda sua família o pai Fernando Carli e a mãe ANA RITA, sempre estiveram por dentro de tudo e lucidez naum faltou em nenhum momento..a família maquinou tudo o tempo todo..contratou um dos grupos de advogados mais caros e competentes em mate´ria de deixar bandido fora da cadeia passeando por aí….isso é pra quem tem dinheiro!
    Espero, sinceramente, que esta família Carli com a mão na consciência, possam rever seus conceitos de como educar um filho e que sirva de exemplo para todos nós pais de famaília!

Comente