Uncategorized

A Emenda Gay

Do Sebastião Nery.com.br

O implacável cafezinho da Camara Federal já apelidou a Emenda Constitucional para aprovar o terceiro mandato de Lula : “Emenda Gay”.

O autor da PEC (Projeto de Emenda Constitucional) é o talentoso deputado Jackson Barreto, do PMDB de Sergipe, gay assumido, militante e vitorioso. E seu mais ardoroso defensor é o deputado Fernando Marroni, do PT do Rio Grande do Sul, ex-prefeito de Pelotas.

9 Comentários

  1. o que é isso Zé Carlinhos? Quanto preconceitos……”dessa gente”, tem em todos os lugares. Ainda bem né? e viva a liberdade de opção…. pessoas que pensam como você é que deveriam ser extintas…..

  2. Isto é pra ver como o PT é sério, somente o deputado GAY é que aceitor ser autor deste atentado contra a democaracia

  3. O apoio a Sra. Dilma seria Lei sapatão?
    Vamos mandar essa turma toda para casa para refletirem, chega de bandalheiras no nosso Brasil!

  4. Cuidado pessoal. Daqui a algum tempo, dizer-se contrário ao comportamento homossexual será considerado crime…
    Não nos casos óbvio de incitação à violência ou discriminação concreta. Só manifestar a opinião será crime. Piadas então… Até o Renato Aragão já levou uma chamada por fazer humor com estereótipos homossexuais..(Costinha, se vivo, estaria falido).

    O governo está criando uma classe especial de cidadãos: osa gays.
    Veja o Projeto de Lei e tire suas conclusões.
    Vamos acordar !

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61276.shtml

  5. pois é tenho que bater na mesma tecla,tomare que este lei seja aprovada,eu sou jornalista e estou do lado desta lei em respeito aos gays ,sou heterosexual,mas nao preconceituosa,porque ainda aqui em curitiba impera este falso moralismo,sabendo que das 3 capitais aqui do sul ,curitiba é a que tem mais gays,boates e lugares gls,na verdade aqui reina ainda o falso moralismo ,mais na calada da noite os curitibocas soltam a franga

  6. E.C para instituir o 3º mandato é golpismo. Cada vez que querem desviar a atenção de alguma coisa alguém vem c/ essa proposta. Isso já está enchendo a paciência! E aos preconceituosos de plantão sugiro que cada um que cuide de sua vida. Sou hetero mas gosto de respeitar a diversidade. Cada um que olhe o seu quintal.

  7. Sandra Regina Tomaz Responder

    O que, é de direito do GLS, cobrar do município, para uma vida com diguinidade de um cidadão como outro qualquer. Por favor, gostaria de receber no meu e-mail, dicas de como cobrar do poder público esses direitos!

Comente