Uncategorized

Paulo Pimentel convidado a entrar no PSDB

paulo-pimentel-mini

O presidente do PSDB estadual deputado Valdir Rossoni acaba de convidar o ex-governador Paulo Pimentel e seu neto Eduardo Pimentel Slaviero a se filiarem ao PSDB. Rossoni disse a Pimentel que o convite foi avalizado por José Serra e Aécio Neves.

Pimentel agradeceu o convite e terá novos encontros com os tucanos de alto coturno ligados Beto Richa. Eduardo Pimentel Slaviero confirmou o ingresso, que terá solenidade no dia 5 de junho, em Foz do Iguaçu.

15 Comentários

  1. Eleitor do Parana Responder

    Prezado Campana.
    Parabens pelo nivel e importancia de seu blog.Que grande noticia, ao final do dia.O Dr. Paulo Pimentel merece ser respeitado pelo seu passado politico e de empresario honesto.Acredito que chegou a hora de rever meu titulo de eleitor e de ter esperanca que as coisas vao mudar.

  2. Parabéns ao Beto pela aquisição, Paulo Pimentel foi um dos poucos a dar espaço para oposição nos seus meios de comunicação.

  3. Muito boa a notícia, e é o reconhecimento do Beto Richa e do PSDB do grande homem público que foi e que é o Dr. Paulo Pimentel e seu neto Eduardo Pimentel Slavieiro!

  4. ASSIM NÃO SERÁ O INTERIOR CONTRA A CAPITAL CONFORME DITO EM FOZ.
    O DESAFIO PRECISA SER REPENSADO, POIS ESTÁ SENDO NO INTERIOR, EM FOZ, O INÍCIO DA NOVA MOBILIZAÇÃO POLÍTICA.

  5. Carlos-Curitiba Responder

    Uma tipica aliança visando angariar votos e apoio para a candidatura de Beto Richa!
    Ta na cara!

  6. Passado é passado. Já fez e já se privilegiou muito da política. Que Vá para a casa cuidar dos bisnetos. O Paraná não deixará de ser um estado coronelista. Os velhos politiqueiros sá dão espaço aos novos quando estes são da sua própria família. Richa, Richa filho, Pimentel e netos, Carli e filhos e por ai vai e nós dalits ficamos vendo nossos filhos crescendo sem perspectivas de um futuro melhor.

  7. O Beto não deve ter conhecimento de tal convite. Quando seu pai foi governaor o Pimentel foi sarcastico por todo o tempo.
    Desde a “boate voadora” até chamar seu secretário de ex-“potrinho”.
    Se a memória é curta deve-se rever os jornais da época.

  8. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    É, cada dia que passa, o Beto fica mais forte, so não será Governador, se não quiser!

  9. “Aquisição” foi a melhor do dia até agora.
    òtima O FAXINEIRO. Valoriza o passe mas não disseram o preço……..

  10. O Paulo Pimentel é um homem digno e que sempre toma uma forte posição em defesa dos interesses do Paraná!

    Quando o Paulo se aliou ao Lula na disputa para presidente como ao Requião para o governo, o que foi um erro, pois acabou sendo traído pelos dois, a canalha que hoje o xinga o elogiava!

    Seja bem vindo Dr.Paulo!

  11. Ao contrário do que disseram alguns “comentaristas” aí em cima, Paulo Pimentel foi vitima sim, de alguns governadores do Paraná. Empresário bem sucedido na área da comunicação, viu-se obrigado a dispor de canais de TVs (TV-Coroados, de Londrina e TV-Tibagi, de Apucarana),
    Destaque para Jayme Canet Jr., Ney Braga e Roberto Requião (os 2 últimos ex-aliados), ex-governadores que tudo fizeram para implodir o Grupo Paulo Pimentel. Articularam nos bastidores da Rede Globo a perda da permissão de transmissão o que acabou ocorrendo.
    Comenta-se muito em Londrina que o falecido deputado federal (aquele do mensalão) Martinez, o “batatinha”, teria comprado todo equipamento do Canal 3, TV Coroados, para instalar a sua (dele, Martinez) TV-Tropical, CNT. Pimentel não viu a cor do dinheiro, moveu ação judicial, e o Martinez ofereceu como bens à penhora a “sucuta” do que comprara.
    Londrina, muito deve à Paulo Pimentel como governador, assim como todo o Paraná. Fundou a Univ. Estadual de Londrina, garantiu a implantação do Sercomtel, o IAPAR, entre outras grandes obras.
    Só pra lembrar…

  12. Andre, pq ao inves de criticar as familias, vc nao se habilita a algum cargo? Eh facil criticar de fora nao eh?!

Comente