Uncategorized

Executiva do PT pede rapidez na cassação de Ribas Carli

De forma discreta, a Executiva do PT do Paraná encaminhou aos seus deputados orientação para que agilizem ao máximo o trâmite do processo que investiga as circunstâncias do acidente que envolveu o deputado estadual Fernado Ribas Carli Filho e matou dois jovens em Curitiba.

Para a direção do partido, tudo deve ser apurado rigorosamente. O PT entende que os fatos divulgados até agora já são indícios suficientes para dar início ao processo de perda de mandato de Ribas Carli.

35 Comentários

  1. esse PT q v’á se f…. eles tem que aprender q nesse estado eles não palpitam nada e nunca vão palpitar.. daí acham que só pq é um caso público podem pedir alguma coisa…. silêncio PTrobras!!!!!

  2. Mas é claro, um partido tão cheio de bons exemplos.
    Até hoje está sem solução o caso Celso Daniel, que morreu após afirmar que iria denunciar a extorsão das empresas de transporte de Santo André por um partido político? Alguém lembra qual?
    Pois é, sete anos se passaram e SETE testemunhas já morreram.

  3. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    é logico que o acidente abalou não sá classe politica como também a população em geral, e merece ser punido sim, …..mas dai o PT querer exigir alguma coisa, um partido que está devendo respostas politicas de seus deputados, senadores, e pucha sacos, primeiro julgem como exemplificou acima o ALESSANDROseus casos, lavem a roupa suja e depois poderão dar palpite
    OUTRA COISA- O FABIO ter que aguentar o “”””rostinho da dondoca( Gleise) toda vez que entrar no seu blogái é demais, proppaganda de mau gosto.

  4. Depois dessa, sou totalmente contra a cassação!!!

    Por que a pressa, hein? O apressado come cru!!!!

  5. O PT de o exemplo e proponha a cassação dos deputados que mesmo com as carteiras suspensas continuarão dirigindo o que caracteriza crime e o é pior continuaram cometendo novas infreções.

  6. Alessandro,

    Tô com você, temos que ter esclarecimentos sobre a morte do Celso Daniel. Ando em parque, vou em audiência, salto de paraquedas, atravesso rios a nado, pedalo o País todo e o que mais me propuserem para conseguir notícias disso…

    se organizar algo aí me avise!!!

  7. O PT pelo menos tá pedindo agilidade, e os demais partidos, tão pedindo o que?
    Piedade, clemência, pobre filho do nosso ilustre “colega”… Vamos fazer como sempre, dar um jeitinho, varrer para debaixo dos tapetes…

  8. tarso de castro Responder

    Não importa. Desta vez estão fazendo o que é certo. E quem tem honestidade intelectual tem que reconhecer.

  9. Manoel P. dos Anjos Responder

    Os petistas se meteram numa enrascada com o Requião e estão tentando desviar a opinião pública utilizando-se do Caso Ribas Carli.
    Ontem, noticiaram uma suposta “bomba” no Ministério Público. Não sei como não cogitaram que o deputado Ribas Carli deixou o hospital em São Paulo e foi “plantar” a bomba.
    Voltando ao PT…
    O comportament dos deputados petistas na Assembleia é de um oportunismo sem igual. Até agora, por conveniências, serviam de bate-estaca do governador Roberto Requião.
    Colocados porta afora, de forma humilhante, comportam-se como o bichano que caiu do caminhão de mudança.
    Querem fazer do Caso Ribas Carli um palanque eleitoral, posando como “justiceiros”.
    Puro oportunismo político.

  10. Manoel P. dos Anjos Responder

    Faltou dizer:
    O presidente da Comissão de Ética da Assembleia, Pedro Ivo, deputado do PT, deve não só renunciar à presidência como também se declarar impedido de votar no Caso Ribas Carli.
    Sem ter noção do cargo que ocupa, e da posição de parcialidade que ele deve exercer, para referendar seus atos na Comissão de Ética, Pedro Ivo declarou:
    “Se a família Yared quiser, eu deixo o cargo de presidente da Comissão de Ética.”
    O deputado do PT fez a afirmação depois que a imprensa descobriu que ele também tem problemas com multas no trânsito – justamente ele, o presidente.
    Não há nada demais em Pedro Ivo renunciar, é um direito seu. Mas submeter sua decisão à vontade dos Yared é de uma fraqueza sem tamanho – porque ele não está se submetendo ao rigor da legislação, e sim à pressão da família de uma das vítimas.
    Não importa se vota contra ou a favor. Não é isso. É a inaptidão para o exercício do cargo, que exige imparcialidade em qualquer circunstância.

  11. E a Excecutiva do PSB do Jaime Lerner, do Cassio Taniguchi e do Severino, vai fazer o que ? Fica calada ? A pseudo-sindicância interna no PSB, anunciada na mídia , foi só pra boi dormir ?

  12. Petista pedindo punição ?

    È muita hipocrisia mesmo !

    Vamos começar com a limpeza lá em cima então !

    Ou então deveriamos estar conversando sobre o Dia da Hipocrisia e o legado do partido que a propõe…

  13. O PT QUE VÁ PRA PRISAO JUNTO COM O CHAPUTADO, UM MONTE DE BANDOLEIROS PARAMILITRARES TRAVESTIDOS DE PESSOAS DE BEM, ENGANANDO O POVO E ROUBANDO O QUE É NOSSO!!!!

  14. A executiva do PT estava quietinha até agora. Apenas o Tadeu Veneri havia se manifestado. Ele foi o único que teve coragem de comentar esse assunto logo após o ocorrido enquanto os demais preferiram o silêncio.

  15. CRISTIANE PEREIRA Responder

    CADA VEZ QUE ESSES PETISTAS RESOLVEM DAR UMA DE MORALISTAS…EU DEDICO A ELES ESSA ORAÇÃO!

    ORAÇÃO DO PETISTA METIDO A MORALISTA
    .

    SENHOR,

    fazei de mim um instrumento
    de mudança na Constituição
    para garantir mais uma reeleição…

    e onde houver mutreta…que eu carregue uma maleta;
    e onde houver gorjeta…que seja minha essa teta…
    que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
    em cada licitação…que alguém molhe a minha mão
    e que no meu endereço… paguem sempre o meu preço;

    onde houver jabá… que eu sempre esteja por lá…
    onde houver beócio…que eu feche primeiro o negócio;
    onde houver propina, que reservem a minha, o da vila campesina
    mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT…

    onde houver colarinhos brancos…
    é pra dobrar o lucro dos bancos;
    onde houver esquema…que não grampeiem o telefonema;
    e quando tocar o sino…chamem logo o Genoíno;
    se mexerem no meu…que me ajude o Zé Dirceu
    e, se a proposta for chula, Senhor, aumentai…(lembrai do custo do Lula…)

    Ó Mestre,
    que eu tenha poder para corromper e ser corrompido…
    porque é sonegando que se é promovido
    e é mentindo que se vai subindo…
    e enquanto o povo sofre… com imposto e inflação,
    e os sem terra vão fazendo todo dia invasão,
    (e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão)
    a base aliada entrará em boa negociação
    e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão…

    E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade
    e que toda a grana usada nessa cara publicidade
    possa enrolar o povo, coitado… e esse passe a aceitar, inocente, nossa pirataria e desonestidade
    como se fosse ‘cidadania e bondade’…

    AMÉM

    SERÁ QUE ISSO LEMBRA ALGUMA COISA??? XÓ SEUS TRAÍRAS…VENDILHÕES REQUINIANOS OPORTUNISTAS…

  16. Que moral tem essa gente pra pedir alguma coisa???? Essa turma não vê a hora de achar uma brecha e pegar carona numa questão tão dolorida! Quando isso vai acabar minha gente? Esse povo do PT que vá cantar em outra freguesia! Eles não se dão por vencidos!!! Já chega o Tadeu Veneri querendo pegar carona…agora levar a executiva toda a reboque é pra acabar!!! A Assembléia Legislativa já está apurando o fato! O PSB partido do deputado também!! O que o PT tem que haver com isso?? Que peça a retirada do Presidente da Comissão de Ética PEDRO IVO, que crie vergonha na cara e se afaste do processo porque está mais sujo do que pau de galinheiro! Que segurança NÓS da sociedade teremos em saber que uma pessoa que deve a justiça do trânsito vai julgar um processo QUE TRATA EXCLUSIVAMENTE DE UM ASSUNTO RELACIONADO COM A VELOCIDADE NO TRÂNSITO??? Q absurdo! a que ponto chegamos! E vem esse PT se achar no direito de exigir alguma coisa…SE O SEU LIDER NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA..PÉRICLES DE MELLO TEVE SUA CARTEIRA SUSPENSA!!! QUE MEDIOCRIDADE DESSA GENTE! ISSO É A DEMOCRACIA DELES, E NÃO A MINHA E NEM A SOCIEDADE QUE EU GOSTARIA DE VIVER..DIZEM SER IGUAIS A NÓS, QUE COMETEM ERROS…TUDO BEM…CONCORDO! O QUE EU NÃO CONCORDO É QUE “ELES” REPRESENTANTES DA LEI E DE UMA SOCIEDADE QUEIRAM SE IGUALAR SOMENTE QUANDO FAZEM PORCARIAS COMO ESSAS…PORQUE QUANDO DEVEM SE IGUALAR A NÓS…SÃO ARROGANTES E MEDÍOCRES!

  17. Pelo menos vamos ver se pra isso serve. Afinal no PT a gente sabe que tem corrupto, analfabeto, vagabundo, mentiroso e tudo mais, mas ASSASSINO continua sendo previlégio do PSB !!!

  18. Quando o PT deixa de ser o garçon do PMDB, saí do ostracismo subserviente e parte para o incoerente papel de justiceiro sem poder de polícia.

  19. O PT com tantos escandalos MENSALÃO, DINHEIRO NA CUECA entre outros vem se defenir como o paladino da justiça ne.
    O tramite de cassação de correr normalmente., a reconstiruiçao feita pela RPC com uma testemunha do açidente mostra que o carro do yared vinha de uma rua transverssal a rapida e na esquina tipo segurou mais nao parou na esquina invadindo a preferencial é claro q nao justifica nada mais na verdade eles invadirao a preferencial ne, sei la.
    Com a palavra os juristas de plantao.
    Eita PT.

    Guto Net

  20. Excelente oração dos petistas!!!!!!!!!!!!!!!!!! E continuamos acompanhando pela imprensa esse show de oportunismo dos políticos paranenses… Até que a imprensa começou a dar ênfase à gravidade do acidente, todos permaneceram quietinhos, esperando ver para onde as ondas iriam rolar. Como as pessoas mostraram sua indignação, passaram a mostrar-se, tardiamente, também indignados. Moralistas, todos são, se for conveniente para eles. Basta acompanhar os arrependidos de ter recebido auxílio moradia em Brasília, coitados!

  21. Carlos Imperial Responder

    Recado aos funcionários e familiares do Ribas Carli que tentam confundir a opinião pública: mesmo que os políticos do PT e de outros partidos fossem as piores criaturas do mundo, isso não diminui em nada a culpa do deputado no acidentes. Se o PT votar pela cassação do Dep. Ribas Carli, estará fazendo a coisa certa, sejam os votantes quem forem. E só esse voto já ajudará a melhorar seu currículo e sua credibilidade junto à população.

  22. Resposta ao Guto Net Responder

    Guto, deixe de chamar aos leitores de burros. O carro das vítimas não furou preferencial nenhuma, isso está mais do que claro e evidente. Está até filmado. Eles pararam no sinal amarelo piscante, olharam e entraram na via (não a atravessaram) e jamais poderiam imaginar viesse um outro carro (o do deputado) naquela velocidade. E mesmo que tivessem furado, a carteira cassada, a velocidade e o teor alcoólico do deputado seriam crime da mesma maneira.

  23. Putz, esses partidários dos Yared tem papinho de vendedor de quinquilharias!!!

    Haja saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. FORA PT. Quem deve voltar à mídia é a família Yared. Bastou eles se aquietarem para o caso vir caindo no esquecimento. Não desistam, a justiça deve prevalecer!!

  25. Se ele, pelo laudo pericial, for comprovadamente culpado, que pague, até com cadeia. Todavia, é estranha essa pressa de algumas pessoas de partidos que nunca primaram pela ética e pelo senso de responsabilidade.
    Por enquanto, está nas mãos da POLÍCIA. Cabe a ela investigar, apurar tudo, montar o processo dentro das normas legais, para que não fiquem pontas soltas que possibilitem a inocentação do sujeito. Nem mesmo a sua cassação na Assembléia deve ser de afogadilho, para que não se alegue perseguição política.
    Gente, para tudo existe a maneira certa. Punir, castigar, SIM. Mas vamos aguardar que tudo ocorra dentro da perfeita ordem, a fim de evitar que o sujeito consiga se livrar, de uma forma ou outra.

Comente