Uncategorized

Justus diz que não há censura na Assembleia

nelson-justus1

Ficou o dito pelo não dito. Depois de um grande barulho na imprensa, hoje de manhã, diante da informação que o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (foto), teria proibido ontem a entrada de cinegrafistas e fotógrafos no plenário da Casa durante as sessões, veio a informação da própria Assembléia de que não há nenhuma proibição deste tipo na Casa.

Segundo informou a AL, estaria havendo um problema com a quantidade de equipes contratadas pelos próprios parlamentares para produção de imagens. Agora, a direção apenas estaria tentando colocar ordem na bagunça.

O barulho ficou por conta do fato que isto aconteceu exatamente no momento em que a Assembléia se vê pressionada por conta do acidente que envolveu o deputado Ribas Carli Filho e a notícia de que boa parte dos deputados estão com a carteira de habilitação suspensa.

5 Comentários

  1. Certo! Não precisa haver censura onde há esconde-esconde. Só que esta brincadeira vai custar o mandato de muito pralamentar, logo logo.

  2. Era de se esperar, depois que o Nelson Justus disse que o acidente do deputadinho cachaceiro foi uma ‘fatalidade’ tudo é possível…

  3. QUEM LEVA OS FOTÓGRAFOS, CINEGRAFISTAS E IMPRENSA..SÃO OS PRÓPRIOS DEPUTADOS…UM QUERENDO APARECER MAIS QUE OS OUTROS…TANTO É QUE DURANTE A SESSÃO PLENÁRIA, NÃO FICA NEMHUM PARLAMENTAR SENTADO..CORREM POR TODA PARTE PROCURANDO JORNALISTAS, FOTÓGRAFOS, CINEGRAFISTAS ETC.! O QUE O PRESIDENTE PRECISA FAZER É O SEGUINTE: PEDIR QUE TV SINAL COMEÇE A FOCALIZAR DURANTE A SESSÃO…QUEM SABE ELES FICAM QUIETINHOS PRESTANDO ATENÇÃO NOS ASSUNTOS QUE SÃO DE IMPORTÂNCIA DA SOCIEDADE..TEM HORAS NO PLENÁRIO, QUE NÃO FICA UM DEPUTADO NO PLENÁRIO..SÓ O QUE ESTÁ NA TRIBUNA…Isso quando não comparecem na Tribuna da Imprensa…celebridades..pq sabem q lá ficam um monte de jornalistas…e derrubam a sessão! PRESIDENTE..COLOQUE ORDEM NA CASA…ORGANIZAÇÃO É SINAL DE INTELIGÊNCIA…”CADA MACACO NO SEU GALHO”

Comente