Uncategorized

Beto fala para auditórios superlotados em Ibaiti

beto-em-ibaiti

photo

Beto Richa falou nesta noite para dois auditórios em Ibaiti. Primeiro na Faculdade, para mais de 500 universitários. Depois repetiu a dose no Ipe Clube, que ficou superlotado de lideranças de toda a região. Um encontro suprapartidário de prefeitos, vereadores, deputados, líderes, entre eles Valdir Rossoni, Chico da Princesa, Litro, Hermas Junior e Ricardo Gomide, do PC do B, que é da cidade, mais o prefeito Luiz Carlos dos Santos, o Peté.

É o fenômeno político que ultrapassou, há muito, as fronteiras de Curitiba e sua área de influência e ganha o Estado rapidamente, impondo-se como favorito para as eleições ao governo do Paraná no ano que vem.

47 Comentários

  1. Não tem pra ninguém!!!!!

    Hoje esse cara é referência em todo Paraná e se DEUS quiser ele vai ser nosso governador.

  2. eleitor ex beto Responder

    votei no beto para ser prefeito de curitiba parece que foi eleito candidato ao governo do estado ooooo louco acho q votei na eleiçao errada nao era para prefeito sim para candidato…

  3. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    BETÃO, BETÃO, BETÃO, futuro governador do meu Paraná, toda a minha familia ai em Curitiba votou nele para ser prefeito de Curitiba, mas hoje se a realidade exige e o povo do PARANA pede para ser Governador, vai ser governador sim queira ou não a oposição.

  4. José Russomanno Responder

    Fico feliz em saber que tudo está caminhando dessa forma para o Beto, repassando experiências adquiridas e trocando informações gerais com a população paranaense.Isto com certeza trará a essência necessária à eventual candidatura ao governo do estado, com a elaboração exata do plano de governo, distribuido setorialmente identificando os problemas por todo o estado.
    Parabéns!

  5. Cap. Nascimento Responder

    Qualquer coisa é melhor que o nepotão de mello e silva. Mas cuidado betinho! Tem muito incompetente da turma da maria louca rondando a tua cerca. E nós curitibanos sabemos que as coisas não andam tão bem por aqui, justamente naquelas áreas da sua administração ocupadas por amigos do descompensado.
    Ei reiquejão, pede prá sair.

  6. Eduardo Teixeira Responder

    O Beto, vai ser Governador do Paraná em 2010, e mais uma, não vai dar nem segundo turno, eu se fosse o Osmar, tentaria a vaguinha dele para o Senado, se ele precisar de ajuda, para o Senado, a gente ajuda.

  7. Muito bom o trabalho da equipe que quer ver e que quer estar com Beto no Governo do Estado. Tenho a impressão de que o sereno vai virar um temporal.
    Do outro lado, ultimamente, só algumas trovoadas. Serviram de “freio” a liderança do governo para Ideli e a definição dos comandos da CPI / Petrobrás pelo Sarney.
    Enquanto isto, Requião fala que prefere um tucano de bico vermelho a uma gralha azul.

  8. Se o Beto não se deixar pelos requinistas imundos ganha no primeiro turno, não tem p/ ninguém. Surra Osmar, Pessuti, petezada, quem vier pela frente. Fora requião medíocre! O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

  9. Depois de Fruet, Richa, Curi, Stephanes, Annibeli, Matos Leão, Passos, RibasCarli, Belinati, Stica, Bueno, Rocha Loures, Ratinho, Miró Guimarães e outros, vem do Norte Pioneiro mais um Júnior que promete: o Hermas.

  10. O “Paraná Online” veicula informação do colunista dando conta de que “o senador Alvaro Dias e o empresário Marcos Formighieri estiveram em audiência a portas fechadas com o presidente do STF, Gilmar Mendes. Por mais que se queira saber o assunto tratado, nenhum dos três quer declarar”.

    Apenas por suposição, considerando a aventada aliança entre com Eduardo Requião do PMDB na vice do candidato tucano ou de qualquer outro, se foram ao STF consultar a respeito certamente ouvirão o que está expresso na Constituição Federal. Inviabilidade da chapa.

  11. sempre fui vacinado contra sujeitos que se candidatam para ser uma coisa e deixam pela metade pra se candidatar a outra. Exemplos? Serra. E agora o Beto. Lamentável, mas o PSDB está reunindo o que há de pior em seus quadros e deixando de colocar gente de valor.

  12. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Caro Leitor Ex-Beto: Atiraste no passarinho e acertaste na onça. Agradecido. Você não votou errado não, pois os estadistas alargam fronteiras. Os eventos onde há participação do Beto dá platéia porque ao invés de ouvir demagogias ouvem falar de projetos.

  13. O homem é o bicho! Vai atropelar tudo o que virá pela frente. É o novo com experiencia comprovada.

  14. Isso comprova que o povo esta no caminho certo em ouvir as palavras e propostas do Melhor Prefeito do Brasil. Beto Richa o povo esta carente de bons políticos e v/c é a esperança para o Paraná.

  15. SOU DE IBAITI, O POVO DO NORTE DO PARANA É MUITO INTELIGENTE, E SABE QUE O BETO É O MELHOR POLITICO NO BRASIL. DÁ-LHE BETOOOOOOOOOO

  16. Apenas constamamos o óbvio, se Beto sair candidato é vitória no primeiro turno. Concordo com o colega Cap Nascimento, nada de agregados do Requião por perto, esse é o único empecilho existente….

  17. Norte pioneiro fica feliz em ter de volta a representação da Família Brandão.

    É muito bom contar com o talento político dessa família, que tanto fez e tem feito pelo nosso Paraná. Com o talento herdado de seu patriarca tenho certeza que o Junior irá realizar um ótimo trabalho a assembléia em prol do povo Paranaense.

    Boa sorte nessa caminhada Junior

  18. he ate os comunistas como o menino RICARDO GOMYDEja aderiu faz tempo a candidatura de beto richa.
    BETO GOVERNADOR
    REQUIAO SENADOR
    GOMYDE DEP; FEDERAL
    ai abre para s dobradinhas no estadual…
    certinho gomyde o esporte paranaense esta com vc.

  19. Que bom que o nosso prefeito foi até minha cidade, já tinha dito aos meus, que moram lá, o nosso fututo goverdor já tem nome, é tem muita capacidade de trabalhar pelo nosso povo do paraná, assim como faz como no povo de Curitiba… To com você Beto Richa, assim como minha familia que moram em Ibaiti.
    Sou curitibano de coração, mais filho de Ibaiti ( A rainha das Colinas) Um grande abraço aos amigos ibaitiense.

  20. Aos universitários e ao burguês cumunista, Ricardo Gomyde. Por que o PCdoB não expulsa e neoliberalista de suas fileiras?
    Atitude. Onde está a atitude cumunista. Fora Gomyde.

  21. Não gostei desse Ricardo Gomide lá, mas paciencia afinal o Beto logo será o Governador de todos os Paranaenses…

  22. O Beto não é um cara de valor??

    E se for falar em deixar o mandato devemos também criticar o senhor Álvaro Dias, que foi eleito senador pra ficar 8 anos e quer ser candidato.

    Esse papo é uma tremenda bobagem. Beto já mostrou que é competente e o Paraná precisa urgente de alguém assim. Não dá mais para suportar esses loucos que governam o estado.

    E sem valor vai ficar o Ávaro que vai se vender para o Requião e aceitar o irmão louco dele para ser seu vice.

    Por essas e outras quero ver o Beto como governador!!!

  23. Péricles Trotta Responder

    Sabe o porquê de tanta gente em Ibaiti?
    Porque o Povo sabia que o requião não iria!

  24. Pobre povo que coloca seus sonhos e expectativas em simples pessoas e supostos líderes, conduzidos por bem montadas peças publicitárias e boas estratégias de marketing.

    As pessoas constroem líderes em seu imaginário, baseado em sua própria criatividade, anseios e necessidades.

    Já foi assim como Sr. Jaime Lerner, cuja “aura de grande técnico e pensador urbamista”, foi desmascarada em 8 anos de (des) governo no PR.

    Infelizmente o Sr. Beto, filho do velho e bom homem RICHA, pouco tem de pensamento próprio, mas não dá pra negar, tem qualidades e virtudes senão não estaria onde està !

    Se não se deixar contaminar por maus políticos e juntar-se a homens e mulheres de bons vaores, poderá ir longe e inovar na política paranaense e nacional.

  25. O REQUEIJÃO DEVE ESTAR MORRENNNNDO DE INVEJA!!!!!!!!!!!
    DA-LHE BETO.

    (SÓ NÃO GOSTEI DO GOMYDE ESTAR PRESENTE)

  26. O filho do Ze Richa, sera nosso Governador. Nada de alianças com o atual,chega dos passados, queremos novas caras

  27. Chega rapaziada de conversa mole, o próximo governador vai ser o Beto Richa, o cavalo inciliado esta passando, só não vai quem não quer. Tem que se somar agora ao Beto, daqui a poucos meses não da mais pois o Beto, tá que é um Cometa, irradiando luzes, os espertos ja estão se achegando. O QUE VOCE ESTA ESPERANDO ?

  28. Só 500 pessoas em cada lugar?? O Padre Reginaldo Manzotti reune 10 vezes mais que essa quantidade de pessoas em cidades muito menores que Ibaiti, e sem levar deputado puxa-saco junto.

  29. P.S.: A mãe do Rafael Yared também fala para platéias muito mais cheias… e muito mais entusiasmadas.

  30. Paulo de Maringá Responder

    Quanto mais lotado o auditorio pior para o Beto e melhor para seus adversãrios. Assiti em Maringa´e conferi : a decepção é total.
    A frustração é enorme.Ainda mais porque vem ao interior falar sobre a privilegiada Curitiba com seu orçamento gigante.

  31. O Paulo de Maringá, funcionário do irmão do Ricardo Barros, vem falar asneiras aqui nesta coluna. Vai te cata meu, até Silvio Barros, foi no encontro com Beto Richa. O Paulão, brincadeira tem hora.

  32. Leonora Freitas Responder

    E O REQUIÃO NÃO ENCHE NEM MICTÓRIO DE RODOVIÁRIA DO INTERIOR DO PIAUÍ! AGORA A PRIVADA ELE ENCHE!

  33. Caro André, são 500 por cidade e serão 3,5 milhões no estado no próximo ano. O Paraná vai se transformar numa Curitiba gigante, e quem conduzirá isso é Beto…

  34. Paulo vc é brilhante, tbém assisti uma destas palestras em foz do iaguaçu…chega a dar pena, ele usa um projetor, mostra um dvd de ctba e fala sobre austeridade do seu governo…não tem opinião sobre as coisas, exceto aquelas que tenha estudado antes, ou que sua equipe tenha preparado. Mas ele pode fazer o que quiser o candidadto do PSDB será o Alvaro.

  35. Assisti o video no You-tube, indicado pelo Zé Tucano, e lá esta a realidade de como os tucanos sabem governar.Votei em tucano somente uma vez e foi no Mario Covas, para presidente esse merecia a minha confiança e se um dia o nosso competente governador se aliar com esta corja do PSDB, que de adeus ao meu voto e de minha familia que sempre estivemos com ele. PESSUTÃO É A SOLUÇÃO.

  36. Votamos e vamos votar porque o Paraná precisa muito de homem competente como esse, Curitiba hoje é outra e o Paraná vair ser.

  37. Leonora Freitas Responder

    Nos 399 Municípios do Paraná a esperança é o Beto Richa, com apoio do Alvaro Dias que se firmará como uma liderança Nacional representando o Paraná e nos dignificando, pois as últimas figuras que temos só fizeram e fazem confusão. Alceni e as bicicletas com mochilas das Lojas do Pedro, o Greca com a Máfia dos Bingos e a Nau afundada, e esse Stefanes com discurso atrasado anti ambientalista, envergonhando o Paraná e até mesmo esse Paulo Bernardo que é o ministro do Planejamento mais medíocre dos últimos 40 anos. Um Ministério que já teve Celso Furtado, Reis Veloso, esse PB não é demais é DE MENOS!
    Alvaro Dias representará o Paraná em Brasília quando esse grande liderança política e administrativa no Brasil que se chama Beto Richa. O Paraná precisa se livrar do fanfarrão Requião.

  38. Marcos Montaldi Responder

    Nasci em Ibaiti e estou aqui em curitiba a 15 anos tenho acompanhado o trabalho do Beto Richa, tenho certeza ele saindo para governador ele leva mais fico muito preocupado,curitiba nas mãos de seu vice.

Comente