Uncategorized

Ribas Carli pode ter trocado de carro depois que saiu do restaurante

carro

A polícia investiga a hipótese do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, ter trocado de carro depois que saiu do restaurante e se dirigiu ao local onde ocorreu o acidente.

Esta possibilidade esta sendo trabalhada na investigação, já que o ultimo registro do carro que colidiu no sistema de radares de Curitiba é às 14 horas e, depois, o carro some dos registros do sistema e só volta na hora do acidente.

Os investigadores, intrigados, investigam se o deputado trocou de veiculo ou se andou por percurso fora do sistema de radares, já que existem carro em nome do deputado, da mãe, pai e outros familiares.

29 Comentários

  1. Fábio…ou estou estou ficando burro, ou essa tirinha esta mal redigida, não estou entendendo essa informação.

  2. ESQUISITÍSSIMO….TROCOU AONDE? ELE SAIU DO RESTAURANTE COM ESSE PASSAT PRETO E BATEU COM ESSE CARRO….EM QUE MOMENTO SE DARIA ESSA TROCA? ELE SAIU DO RESTAURANTE 00:15MIN E BATEU 40 MINUTOS DEPOIS….QUE CONVERSA É ESSA GENTE? VAMOS ESCLARECER MELHOR POR FAVOR

  3. ou os registros dos radares foram APAGADOS… afinal tem uma cambada de safados querendo defender o “coronézinho”.

  4. Um tempo atrás vendiam por aqui, vindo direto do Paraguai, um aparelho que prometia tornar o carro invisível aos radares – mas eram os radares de estrada, não exatamente esses que há dentro da cidade de Curitiba. Obviamente, seu uso era (e ainda é) ilegal.

    Será que não existiria algum tipo de equipamento que pudesse simplesmente enganar os radares? Como se tratava de um carro blindado, imagino que toda tecnologia disponível pudesse ter sido instalada nele.

    Explicaria pelo menos o sumiço.

  5. Luciana, pensei nisso também, mas tampouco sei se esses aparelhos para bloquear radar de rodovia funcionariam em zona urbana.

  6. A prefeitura e a Urbs não foram cobradas pelo sumiço das imagens do radar.
    Pq foram deletadas?
    Esta nossa imprensa e uma piada

  7. E os amigos com quem ele jantou no Edvino, já foram ouvidos?

    Qual foi o trajeto que ele fez depois que saiu do restaurante?

    Estão analisando as imagens de um radar ou de todos naquela via?

    Tem mais algum veículo que teve a imagem registrada, por excesso de velocidade?

    Tem muitas perguntas sem respostas ainda!!!

  8. Mineiro quero responder a você, tbm me fiz a mesma pergunta, e como já ta virando piada, ele troco de carro quando ele viu o radar (se viu mesmo) ai ele paro, troco o carro… Ele é o cara mesmo, foi com um carro pro restaurante, saiu do local e ai troco o carro…

  9. é simples pessoal com alta velocidade os pneu nao tocava no chao portanto o radar nao registrou nada, agora falando sério cade a imagem dos radar, a prefeitura nao se pronuncia, urbs calada. o que o prefeito ta esperando para fazer uma sindicancia na urbs? Já começo a ficar envergonhado do prefeito que temos.

  10. Esse Béto Richa é uma enganação mesmo. É só um pó de arroz pintado em cara de malandro. Éssa história do radar precisa ser mesmo explicada pelo Prefeito. Que tipo de convérsa é essa? As minhas imagens nunca sumiram dos famigerados radares. Porque as dele sumiram? Cadê o Béto? Ele tem que explicar; ou a URBS que cuida dos radares não é da Prefeitura!!!!!!!!!!!

  11. Ainda estão insistindo nessa história DE CARRO BLINDADO? Na entrevista da mãe dele ela já afirmou que o carro NÃO É BLINDADO, a perícia também já evidenciou isso, por quê essas coisas a MÍDIA não divulga? Seria por que no dia dos fatos divulgaram falsas informações (como essa da BLINDAGEM) e agora aos poucos estão vendo que informaram inverdades, logo não têm a credibilidade que deveriam ter (imprensa em geral) e não “lhes gusta” ter que admitir isso? INFORMEM! O PASSAT ALEMÃO QUE ERA CONDUZIDO PELO DEPUTADO NÃO É NEM NUNCA FOI BLINDADOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Atentem-se aos que se dedicam a julgar as ações do próximo às palavras abaixo:

    Mateus 7, Versículos: 1 a 5

    “1 Não julgueis, para que não sejais julgados,
    2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    3 E por que reparas tu no argueiro que {está} no olho do teu irmão e não vês a trave que {está} no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”

  13. Estranhíssimo, porém evidentemente que não acrescenta nada ao fato do acidente. Porém, é óbvio que o Ministério Público não pode se omitir nesta questão e cobrar responsabilidades de quem omitiu ou alterou as imagens que necessariamente deveriam constar dos radares, além de cobrar também a palhaçada que o IML fez ao apresentar dois resultados diferentes para o exame de dosagem alcoólica no sangue do ex-deputado. Ora bolas, tem muita coisa esquisita neste caso que, para a credibilidade das instituições públicas do Paraná, devem ser esclarecidas e muito bem esclarcidas doa a quem doer, pois não podemos ficar com essas dúvidas que apenas enfraquecem nossa sociedade como um todo e o Ministério Público não pode se omitir neste caso e fingir que o assunto não é com ele. Parece brincadeira de mau gosto!

  14. O que o deputado fazia com o carro trocado, bêbado, de madrugada na Ivo Zanlorenzi, se ele mora na avenida Nossa Senhora da Luz, num daqueles prédios bacanas quase perto da Erasto Gaertner.
    Trocou de carro onde e com quem??
    Aí tem!!!!!
    Tá cheirando mal……….
    Ou bem….
    Ou sei lá…
    Ou, ou….

  15. Precisa ver de onde essa nova versão foi desencavada. Mas é um problema de fácil solução pq é só perguntar pro manobrista do restaurante e para as outras testemunhas que o viram cair na calçada de tão bêbado que estava.

  16. cidadão curitiba Reply

    40 minutos entre a saída do restaurante e o acidente? A 190 por hora dava para ir a ponta grossa. O que ele andou fazendo?Porque a imprensa não faz uma matéria sobre o circuitos de rachas de capital? Killer filho é o único?

  17. o cara tava com a cuca cheia de alcool , já nem sabia o que tava fazendo.
    dizem que vivia alcoolizado mesmo .
    é uma decepção um filho assim e ainda comete este assassinato . tá fú …

Comente