Uncategorized

Torcida atleticana festeja a Copa em Curitiba com homenagem a Petraglia

mario-celso-petraglia

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA, está convocando os torcedores para festejar a indicação de Curitiba como uma das sedes da Copa de 2014. “Um ponto importante da confraternização rubro-negra será a homenagem ao ilustre atleticano Mário Celso Petraglia (foto) que receberá um a placa de prata com a outorga do título de VISIONÁRIO DA COPA”, diz nota divulgada pela ETA.

“O constrangimento de alguns em admitir que o estádio da Copa já está definido é mera politicagem. Não tem pra ninguém, a Copa é na Arena e podemos festejar”, diz um trecho da nota divulgada pela ETA.

A festa “Copa Aqui” será no domingo, às 13h30, no Prajá do calçadão da Arena.

15 Comentários

  1. O sujeito é tão vaidoso que paga para darem placa de prata para ele, mesmo ele tendo saído do CAP pelas portas dos fundos, devido a suas péssimas últimas administrações futebolísticas! É uma verdadeira palhaçada do não menos sem vergonha Doático Santos!

  2. Subjetivamente, alguns torcedores do Atlético Paranaense, liderados por funcionários comissionados do governo do Estado (leia-se Doático), vão prestar homenagem ao ex-presidente Petraglia, como “Visionário da Copa”. Dizer que a “Arena da Baixada não tem pra ninguém”, não tem dúvida. Por exclusão, entre os estádio de Curitiba, só restou mesmo a baixada que se viabiliza a construção da “outra metade”. Isso ainda está para acontecer. Esperar para ver…

    Muito prematura essa homenagem a uma pessoa. Injustiça à uma plêiade de curitibanos que lutaram pela Copa, a começar pelo vice-governador Pessuti e o prefeito Beto Richa.

    Participei de algumas reuniões da comissão pró-Copa em Curitiba. Petraglia era mais um figurante. Quem mais falava pelo Atlético era seu atual presidente e o filho do Petraglia, contratado para levar a Copa para outras capitais brasileira

  3. Olegario M Dias Responder

    Fábio: Tá na coluna do Ancelmo no OGLOBO.COM

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/#190958

    As cidades da Copa de 2014

    Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

    Rio de Janeiro
    São Paulo
    Belo Horizonte
    Porto Alegre
    Curitiba
    Brasília
    Cuiabá
    Manaus
    Fortaleza
    Salvador
    Recife
    Natal

    O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura – Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.

  4. O Petraglia deveria sim prestar contas dos gastos absurdos na Arena , das vendas dos jogadores sem resultados para o time , do quase rebaixamento , se hoje o ateltico está em último lugarr ainda é reflexo da gestão do arrogante . Fora Petraglia , e corrente para que ninguém compareça , tal homenagem é um despropósito para quem quase nos jogou na segundona e nos entgregou o campeonato para os coxas em 2008

  5. É isso aí viva o PETRAGLIA, não fosse ele até hoje o Atletico tava jogando no pinheirão. O POVO- NAGIB – OLEGARIO E MARINO PONTES, devem ser um bando de coxas, quanta dor de cotovelo.

  6. Nao podemos tirar o merito do Mario Petralia que com toda a sua arrogancia foi fundamental para Curitiba conseguir receber a copa.Tambem nao podemos esquecer o DEP Alexandre Curi que convenceu o Gov Requiao a indicar o estadio do atletico e foi importante na uniao da assembleia e do governo para recebermos a copa

  7. Concordo com o LUIS os comentaristas O POVO, NAGIB, OLEGARIO E MARINO PONTES devem ser coxinhas enrustidos e com dodói de cotovelo. Viva Petraglia nosso eterno Presidente e Atleticano roxo. Viva o meio estadio que logo será um estádio completo mas que os coxas não cansam de falar dele. Falar do chocolate no Gigante da Beira Rio desta Quarta-Feira ninguém fala. O timinho mixo este coxa. Vão tomar um vareio de bola na volta. Inter não é Ponte Preta aquela teta.

  8. Ele tem algum mérito sim mas pra que desen cavar esse esqueleto do armário??? Chega dos mesmos!

  9. rubens do Itiberê Responder

    Boa Astrinha, nada de desenterrar esqueletos , vamos levar faixas Petraglia preste contas , aliás o filho dele trabalhou para Camo Grande levar a séde e não para Curitiba. Quem for domingo vai encontrar meia dúzia de viúvas do Petraglia que só estarão lá porque a cerveja será paga pelo arrogantão boneco de Olinda. Atleticanos de verdade são so que gritavam nas arquibancadas o fora Petraglia até a saída do presunçoso. Perguntem porque até o Malucelli e o GEara romperam com ele . Petraglia é o passado , vaias nele , e ausência total na homenagem paga .

  10. Eu mando minha opinião, CIENTE, de que voce possue o meu IP, portanto esta autorizado a ceder a quem se sentir ofendido, o meu endereço, nome, sobrenome e etc…. Tenho convicção de minhas palavras, RESPÁLDO e principalmente saco roxo. Só não sou a prova de balas!

  11. Metrô, vias de acesso, qualificação de pessoal especialisado, geração de empregos, tudo isso interessa ao povo do nosso Estado. O que não dá pra entender é financiarmos um estádio PRIVADO com dinheiro PÚBLICO. Seria o mesmo que o Governo resolvesse construir uma mansão para o seu vizinho com o dinheiro do imposto que vc paga, vc nununca iria ususfruir da casa do seu vizinho, não usaria a banheira de hidro-massagem, não assistiria à novela na TV de plasma nem dormiria em uma cama king size com as mulheres que ele levaria às festas em sua enorme churrasqueira à beira da piscina aquecida paga com o dinheiro do seu imposto… Pois bem é isso que vai acontecer!

    ESTÁDIO PÚBLICO JÁ!
    CHEGA DE MARACUTAIA!

  12. A VISAO DO PETRALIA É DE 50 ANOS Á FRENTE DOS OUTROS DIRIGENTES , PODEM ACHAR QUE O PETRALIA É INCONSEQUENTE É LOUCO . MAS NO QUE CRESCEU O ATLETICO DE HOJE DO MALUCELLI NADA ANDAMOS PARA TRAS NAO EVOLUIMOS COMO NOSSA ESTRUTURA NOS OBRIGA , A CADA MES QUE PASSA COM A ATUAL DIRETORIA FICAMOS CADA VEZ MAIS DISTANTE DAS GRANDES GLORIAS A QUAL O ATLETICO MERECE , AMIGOS ATLETICANOS APÓS 1995 O ATLETICO MANDOU NO FUTEBOL DO SUL E AGORA ESTAMOS MENORES DO QUE O CORITIBA GENTE ABRIREMOS NOSSOS OLHOS MALUCELLI É DIRIGENTE PARA O IRATI NAO PARA O ATLETICO.

Comente