Uncategorized

Uma semana de cachaça, desculpas e irritação

A semana do UOL

6 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O Presidente Lula da Silva pediu para o povo não eleger “vigaristas”, depois disse que fala diversas linguas, afinal ele é um poliglota ou um poligonal! (que tem muitos ângulos). Agora será que tem vigaristas na politica? Vigarista (Ladrão, trapaceiro, velhaco ou intrujão, entre outros predicados)? Se tiver vigaristas o povo vai cuidar deles no primeiro domingo do mês de outubro do proximo ano, em 2010, mas nesse ínterim eles vão ficando na politica, nos Executivos e Legislativos, até empobrecerem mais o povo brasileiro, com enchentes, sêcas, falta de hospitais, de remédios para os idosos e as crianças.

  2. Doi muito para qualquer um de nos,ver o que estao fazendo com o nosso dinheiro. Aqueles que estao no Senado e na Camera, nao devemos reelege-los nunca mais,

  3. Fala para a Lula da cachaça de morretes( branca e amarela) e o Sarney está ganhando muito dinheiro porque não notou mais 3800 reais na conta todo mês ( tá com muito)….

  4. E o Lula ajudando a estragar a política brasileira fazendo alianças com os Sarneys, Collors, Renans da vida!
    O Lula faz de propósito para que num ambiente podre ele possa sobreviver e continuar enganando com as cotas e bolsas e pelegagens com o dinheiro público!

    ACREDITEM, O LULA FAZ A TÁTICA USADA PELO MUSSOLINI E STALIN!

  5. Se depositassem todo mês 3mil e tantos reais a mais na minha conta eu notaria. Mas o Sarney não notou.

  6. Interessante a série de cenas que apenas tendem a desacreditar nosso presidente. Até que ficaram engraçadas, porém a forma como nosso país está se desenvolvendo, crescendo, como mais igualdade, apenas elevam cada vez mais a aceitação e popularidade de nosso presidente da República, para o desespero da oposição que depedem de golpes baixos de mídia ou de montagens ridículas. Mas o povo está vendo, principalmente a patotinha que ataca uma possível reforma constitucional completamente dentro da normalidade jurídica, como por exemplo o Gilmar Dantas, perpétuo defensor de banqueiros, imagine só o resto do povinho que não concorda com isso, DEMos, tucanos e outros bichos com grande nariz de pinóquio. Pessoalmente, acho interessante existir renovação, sempre é bom existir uma oxigenação no Poder, mas com responsabilidade, sem descontinuidade do que estiver funcionando. Contudo, não acho o fim do mundo, ou golpe, como se está afirmando, se houver uma reforma constitucional permitindo um eventual terceiro mandato. Completamente normal, dentro do Estado de Direito Democrático Constitucional.

Comente