Uncategorized

Hoje, às 15h30, a confirmação de Curitiba para a Copa de 2014

pessuti3

A partir das 15h30, serão anunciadas as cidades que sediarão a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Curitiba disputa a indicação com outras 16 capitais. O vice governador Orlando Pessuti está em Nassau, nas Bahamas, onde será feito o anúncio oficial pela FIFA.

Pessuti foi convidado oficialmente para participar da solenidade pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Constatou que não há imprensa do Paraná cobrindo o evento. Ele e a mulher, Regina, estarão na solenidade.

Os curitibanos poderão acompanhar ao vivo, hoje, por um telão instalado no parque Barigui. O prefeito Beto Richa estará no parque para acompanhar o anúncio da FIFA. “Fizemos o dever de casa e estamos muito otimistas com as chances de Curitiba. Esperamos que seja um dia de muita alegria e comemoração no Barigui” disse Richa.

6 Comentários

  1. Prezado Fábio:
    O vice-governador Orlando Pessuti deve ter ido por conta e vontade pessoal à Nassau. É o que se conclui da noticia publicada hoje, na Folha de São Paulo (pg. 3, D3, assinada pelo reporter Rodrigo Bastos. Diz: “… Do comitê de candidatura do Paraná surgiu a informação de que o vice-governador que coordena a campanha de Curitiba, também estaria em Nassau. Mas a sua presença não foi confirmada pela reportagem”. E segue:
    ” A convite mesmo fato da Fifa, só representantes de federações estaduais brasileiras, como a do Rio, São Paulo, Rio Gran de do Sul Distrito Federal, que estão nas Bahamas para participar da assembléia geral da entidade, que começa na próxima terça-feira”.

  2. CARONISTA E SEM PERSONALIDADE – a escolha de Curitiba é merito do petraglia, que
    viu uma oportunidade de negócios – negócios
    particulares. Temos que lembrar que o ‘engenhão’ no Rio não serve para a copa;
    o centro de natação Maria L., também não serve para as olímpiadas – contudo foram duas
    duas superfaturadas e serviram para o enrique-
    cimento de muita gente.Aqui vão colocar dinheiro público num campinho privado(a)…

  3. A conquista da copa de 2014 para Curitiba tem dois grandes batalhadores que merecem consideração e respeito da população o Beto e o Pessuti, porque se depende-se do Requião perderiamos até o brasileiro da segunda divisão…….

  4. Cap. Nascimento Responder

    A partir do anúncio começa a “festa”. A festa dos empreeiteiros de obras públicas e amigos do poder, do metrália e seus seguidores, dos orgãos de comunicação que faturarão ainda mais (em especial a rede para bobo ver de televisão) com patrocínios públicos e privados e, principalmente, dos políticos e candidatos às próximas eleições. Quem pagará estas contas? Nós, contribuintes.
    Enquanto isto, não temos saneamento básico, não temos escolas públicas dignas, não temos sistema de saúde pública que preste e não temos SEGURANÇA.
    Pobre Brasil. Iludido povo brasileiro. É pão (bolsa família) e circo (copa do mundo).

  5. Obrigado vice-governador Orlando Pessuti pelo empenho os paranaenses agradecem o seu amor ao Paraná. Agora trabalhe juntamente com o Prefeito Beto Richa para que nada aconteça de errado e abandone definitivamente o tal requião este só faz atrapalhar. Em 2010 conte comigo v/c será um grande Deputado Federal como foi no período da assembléia do Paraná.

Comente