Uncategorized

Beto Richa larga na frente de Osmar Dias
em Paranaguá

gview1

A Paraná Pesquisas tirou do forno um levantamento sobre a corrida eleitoral em Paranaguá. Pasmem. Terra do prefeito José Baka, do PDT, que acaba de ser reeleito. Território, portanto, de Osmar Dias, que tem apoio do prefeito e da máquina municipal. Mas quem saiu na frente, com dez pontos percentuais de vantagem, foi o tucano Beto Richa. Orlando Pessuti, do PMDB, e Paulo Bernardo, do PT, não decolaram. Veja os números na tabela acima.

20 Comentários

  1. O Urtigão não se convenceu que você não páreo.Disputando com o Beto você perde por dez mil votos de diferença por município. Vai para casa Urtigão……Ou melhor pega o MacDonald em Foz e vai para o Tocantis….

  2. Osmar, fique bonzinho que nós do PSDB vamos tentar ajudar na tua reeleição para Senador. Pro governo já foi!

  3. Alguem aiiiiinda tem alguma dúvida que o Beto é o “cara” ??? Avante Beto! A tendência é cada vez aumentar mais aindaesse percentual….

  4. Osmar Dias fique tranquilo, a Parana Pesquisas é fria, nunca acerta nada, tanto é verdade que o beto richa dispensou seus trabalhos na prefeitura..

  5. Valeu Pessuti, arrancando de forma sensacional com vantagem superior a 100% sobre o ministro Bernardo. O Paraná está com você

  6. Zé Carlinhos dá um recado sintomático.
    Depois de Foz, e Ibaiti, esta de Paranaguá, se verdadeira, mostra que o embate interior X capital propalado em Foz não procede nem mesmo como estratégia, conforme parecia.
    A vontade de renovação com Beto eclode em todo o Paraná.
    Beto, depois de estar com Aécio, mostra serenidade e competência de sobra, fazendo o sereno virar um toró.
    A dúvida na pesquisa é o nome do Álvaro…..

  7. ta assim no paraná inteiro.. só não enxerga quem não quer acreditar.. ja elvis osmar.. até pra senador!!!

  8. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    ISSO TODO MUNDO JÁ SABIA, AGORA SÓ VEIO A CONFIRMAÇÃO, SE AS PESQUISAS SE MOSTRAREM COMPETENTES E HONESTAS ESSE RESULTADO DE SAIR NA FRENTE SERÁ EM TODO TERRITÓRIO PARANAENSE, MAS O INDÍCE SERÁ MAIOR QUE 10%

  9. Está aí a explicação. Em Paranaguá, o prefeito se desgastou demais depois da sua reeleição. E isso está influindo no índice do Osmar. Enquanto isso, segundo me informam parnanguaras, o Beto Richa está acompanhado por apoios políticos mais jovens e com mais credibilidade.

  10. Em Paranaguá e no resto do Estado inteiro, o BETO sai na frente, o homen virou “febre”, e tambem concordo com o Zé Carlinhos, se o Osmar quiser, a gente dá uma mão pra ele, para o Senado, pq pra Governo, ele já era faz tempo.

  11. Só 10% a diferença do perfecto Beto em relação ao Osmar?? essa diferença reverte em uma semana depois que o Osmar aparecer com o Padre Reginaldo Manzotti lá em Paranaguá, isso sem contar a hora que aparecer ele ao lado do Lula.
    Tucantes, vocês tem as malas sem alça chamadas Serra e Requião pra carregar.

  12. ESSA PESQUISA ESTÁ ÓTIMA PARA O SENADOR OSMAR DIAS, PORQUE HÁ QUE CONSIDERAR QUE O PSDB DO BETO E DE ALVARO – QUE NEM SABE QUAL SERIA O CANDIDATO – APOIOU O BAKA FILHO, QUE É 100% PEDETISTA. SE ESSES ÍNDICES SE PROJETAREM NO PARANÁ, QUE APRESENTA MAIOR APERTO PARA BETO, DIFICILMENTE ESTE SAIRÁ DA PREFEITANÇA DA CAPITAL… O MELHOR MESMO É SOMAR COM O OSMAR, PORQUE NA DISPUTA TODAS AS PESQUISAS MOSTRAM O SENADOR EM ASCENDENCIA..

  13. Osmar fique em paz !! Porque em 2006 as pesquisas não diziam o que realmente houve.
    Quer dizer que o Alvaro não tem voto em Paranagua ?

  14. Bom… A diferença de 10% com toda certeza é insignificante pra um prefeito que ta se alardeando candidato com mais de 80% de aprovação em sua cidade, e com toda certeza essa diferença reverterá totalmente quando Requiao aparecer junto com o Beto Richa ano que vem.

  15. Eduardo Teixeira Responder

    Kultz, vc é um PA.. no Kultz mesmo heim,
    O teu Senador, esta em campanha desde 2006, e sempre fica em segundo nas pesquisas!!! O que acontece, ele é que nem o Hauly, sempre fica em segundo??? o Beto nem começo a campanha, e já está em primeiro, pq será??? Pq o BETO, é simplesmente o MELHOR DO BRASIL!

  16. O GRANDE PROBLEMA DO BETO RIXA É QUE A DISPUTA SERÁ NO PARANÁ TODO, NÃO EM PARANAGUÁ.. SE DEIXAR A PREFEITANÇA DA CAPITAL NEGARÁ O SLOGAN ‘FICA BETO’ E FRUSTRARÁ A POPULAÇAO, SEM CONTAR O PULO DO GATO DA TIGRADA DO PSB COM LUCIANO NA CADEIRA DO ‘EX’…

Comente