Uncategorized

Femoclan apoia Beto para o governo e Barros para o Senado

barros1

Na foto, Valdenir Dias e o casal Ricardo Barros e Cida Borghetti.

Neste final de semana, durante a comemoração dos 23 anos da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclan), o presidente Valdenir Dias pediu apoio das 1.400 entidades filiadas a candidatura do prefeito Beto Richa para o governo do Paraná em 2010, e para o deputado Ricardo Barros ao Senado.

O apoio de peso contou com a força de todos os filiados a Femoclan.

40 Comentários

  1. RB e Cida abram os olhos.
    Valdenir não conseguiu nem se reeleger vereador.
    Que apoio de peso é esse citado?
    Só se for o JÔ Soares!

  2. ESSE VALDENIR DIAS MOSTROU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR QUE NÃO TEM CRÉDITO ALGUM COM AS ENTIDADES FILIADAS DA FEMOCLAN PORQUE ELAS REPRESENTAM UM NÚMERO DE 1400 E ELE NÃO CHEGOU A FAZER NEM 2000 MIL VOTOS NA ELEIÇÃO.
    ISSO QUER DIZER QUE ESSE PESSOAL NÃO VOTOU NELE.

  3. Ricardo Barros Senador, hahahahahahaha, nunca, já tá se aproximando do Beto né? Tá vendo que o Osmar prá governo já era.

  4. Quem duvidava dessa uniao Foram os que mais cresceram na ultima eleiçao BEto na capital e Barros no interior ; serao novidades para a proxima ELEIÇAO

  5. Acorda Dona Merces, estamos no mundo real . Barro vai vira lama , Beto governo pode até ser ,mais daqui uns 9 anos mais ou menos.

  6. bom fazer o que né o sucesso incomoda muito ,é o velho ditado a inveja é a arma dos fracassados,esta chapa vai longe barros senador,beto richa governador ,eu sendo mulher gostaria imensamente que a deputada cida um dia seja a nossa governadora,e quem nao gosta que engula a seco,graças a Deus tudo o que eu falo sempre dá certo.

  7. È Valdenir um grande apoio ,considerando a votação dele ,que passe toda ao Dep. Barros e mais votação do Deputada Cida e a dele propria Dep. Barros só vai eleger no maximo a vereador de Piraquara. Olhe as pesquisa aonde esta Dep. Barros só vejo Requião , Gleise e Gustavo Fruet.

  8. Mais não tinha 1.400 entidades no Madalosso só da minha familia tinha uns vinte. e muitos Presidentes de Associação levaram familiares . Comida de graça foi até a familia do Valdenir comer. Quero saber que pagou a FEMOCLAM é quem não foi. Ou foi nosso dinheiro “Prefeitura”.

  9. È isso ai Nilson alguém tem que votar no Barros para Senado. Seu voto e DEp. Cida e Valdenir Barros já tem…. a estava me esquecendo do voto da mãe Diná quer dizer “Drica”.

  10. È isso ai Nilson Pereira , voto seu e da Dep. Cida e do Valdenir Dias e da Drica somam 4 votos já.

  11. Dr. Valdenir Dias, foi feliz na escolha em apoiar Ricardo Barros ao Senado.pela experiência adquirida na Câmara dos Deputados vai fazer a diferença.

  12. pois é queridos desejo a todos saude e que estejam bem vivos para confirmar minhas apostas,no mais nao vou me rebaixar a pessoas ignorantes,obrigada.

  13. O Beto Richa começa bem com est sujeito Waldenir Dhias…saiu do PMDB pois não teve boquinha e esta querendo uma boca na PMC ou no Estado, é só o que ele sabe fazer…

  14. Se esse vice-lider do lula está grudando no Beto, é porque o Osmar vai sair a Senador!!

    Sensato o Osmar, voto nele e no Gustavo Fruet!!

    os boatos por aí é que o vice do Beto Richa será outro Beto.. o Justus.

  15. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    APOIO DE PESO CHAMADO VALDENIR DIAS ?, isso só pode ser brincadeira de mau gosto, BARRINHO ve se toma jeito e deixa de aparecer ao lado do Beto se não voce vai acabar estragando a popularidade do futuro governador do Paraná…..BETO RICHA.

  16. joão mandirituba Responder

    Ricardo Barros é o tipo de político cujo teto é o mandato de Deputado , isso gastando os tubos e com mil arreglos , Vai terminar a carreira no segundo time e jamais será eleito Senador ou algo mais , sabe disso mas usa bem a mídia . Quanto ao Valdenir não tem credibilidade nem com o lumpem que cerca e explora , sua votação diz tudo mesmo com os gastos milionários , leia-se sindicato do transporte coletivo. Aliás se um dia o MP acordasse e auditasse a fundo o sistema de transporte de Curitiba ia faltar vaga em cadeia e dezenas de mandatos seriam cassados na Câmara de Vereadore e na Assembleia , Simões , Derossos , Mario Celsos etc etc.

  17. NOSSA. O RICARDO BARROS ESTAVA TAO APEGADO NO SENADOR OSMAR DIAS, O QUE ACONTECEU NESTA LONGA ESTRADA DA VIDA???? ALGUÉM DA IMPRENSA SABE DIZER, OU PELO MENOS PODERIA INVESTIGAR???

  18. O R.B. que saiu pela janela quando era Prefeito e não pagou o salário dos funcionários, tá saindo pela janela do Osmar Dias que é fria!!

  19. Isso é quadrilha…
    Todo mundo sabe da “excelente” fama que o Valdenir tem… E a dupla Barros então… Medo.

  20. As Pessoas tem que entender que a Federação esta acima de nomes de pessoas, ela representa diversas associações e os presidentes delas o povo, se as associações confiam na federação a mesma tem credibilidade de indicar aos mesmos quem pode ajudar ou não a sua comunidade.

  21. Sou lider comunitario, estive no jantar e parabenizo a FEMOCLAM, pelo evento; quem nao foi perdeu ou esta com dor de cotovelo por nao ser convidado

  22. marlene prestes Responder

    A FEMOCLAM mais uma vez mostrou que é a unica legitima representante dos lideres comunitarios, parem de falar bobagem e trabalhem

  23. Estive presente no jantar e vi dezenas de suplentes de vereadores lideres comunitarios, mais respeito, seus inguinorantes e invejosos, vao trabalhar e parem de falar bobagem

  24. o ricardo barros quando foi prefeito de maringá , saiu pela janela do banheiro, porque os funcionários queriam sua pele, lembra da imagem no jornal nacional..é um bom reforço para candidatura do beto richa..agora só falta o toni garcia e ribas de carli….

  25. Valdenir Dias…….. Se fosse reeleito, com certeza teria o mandato cassado. E todos sabem porque.

    Já p casal 20, bom… Se fossem competente, a loira ali não gastaria nosso dinheiro com propagandas em horário nobre da TV Globo.

    Não se preocupem que político bom o povo sabe quem é (ou pelo menos deveriasaber).

    Fica a dica!!!

  26. FEMOCLAN apoiando alguém?? Que piada! Quem foi ao Madalosso viu é um bando de esfomeados querendo comer o tradicional frango com polenta. Já eram quase 23 horas quando começaram a servir ao pessoal, isso depois de muitos discursos, dentre os quais o do Paiakan que lancçou o Beto Governador e o João Elisio Campos ao senado, isso tudo ao lado do Ricardo Barros que ficou sem entender nada… Dizem as más linguas que a Cida Borgueti não gostou nada do que viu… Pois estava uma tremenda laranjice…

  27. Beto sabe ,,, estas federações são manobras politicas de cargos … neste jantar eu, estava la, e lideranças muito pouco e sim muita gente para a boca livre … o verdadeiro movimento comuitario de Curitiba hoje é representado´por poucos Presidentes de Associações e outros, a maioria faz parte da panela da FEMOCLAN e FEMOTIBA duas entidades que pederam credibilidade. é uma vergonha gastar dinheiro para se promoverem com o trabalho de lideres comunitario que hoje as vezes não tem nem passagem de onibus para levarem suas reenvidicações a uma regional , Valdenir tua Galinha de ovos de ouro já deu oque tinaha que dar o povo não te segue , só pagando oque e vc e sua trump faz . dava para contar npos dedos os presidentes o resto era figurantes para mostra que a casa tava cheia …. Ricardo Barros guarde a carteira ..

  28. Acho que o que deveria ser esclarecido é que o jantar foi um pretexto usado para homenagear a Femoclam pela Câmara de Vereadores e foi orquestrado pelo Derosso e pelo Valdenir Dias, ou seja, aq1ueles que foram ao jantar não sabiam que iriam participar desta maracutaia que é o apoio ao Ricardo Barros ao Senado e o Derosso para dep. estadual. Portanto, não se pode afirmar todos os filiados da Femoclam apoiam esta idéia. Eles estiverem lá por ser um jantar, além de boca-livre, era uma homenagem a Femoclam. Serviram de laranjas sem saber.

  29. sossega moçada.
    a turma dos sem voto, sempre grita muito. aliás se comentário em blog desse voto, só teríamos políticos da esquerda super radical (aquela que fala muito, faz pouco e quando ganha eleição faz exatamente o que os tucanos faziam).

    O fato é que as eleições se avizinham.

    O Requião está isolado. Mesmo assim, tá eleito para o senado. a outra vaga, escrevam, está entre Ricardo e Gustavo.

    Para o governo, só dois caminhos e ambos passam pelo quintal do saudoso Sr. Silvino: Osmar ou Álvaro.

Comente