Uncategorized

Defesa de Ribas Carli aguarda pronunciamento da Justiça

O advogado de defesa do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, Roberto Brzezinski Neto, acaba de anunciar, em entrevista coletiva, que vai esperar a denúncia da Justiça para então pensar a forma de defesa de seu cliente, acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito, em Curitiba.

“Não posso me antecipar. A autoridade policial está colhendo depoimentos e a investigação continua. Precisamos esperar”, disse Brzezinski .

O advogado não quis opinar sobre a estratégia do advogado da família Yared, Elias Mattar Assad, que optou pelo contato diário com a imprensa. “Ele deve achar que esta é a estratégia mais adequada. Apenas posso dizer que a dor das pessoas não pode ser tratada como espetáculo por quem quer que seja”, afirmou.

Sobre o estado de saúde de Ribas Carli, o advogado apenas informou que ele permanece internado em São Paulo, sem previsão de alta.

Ouça a entrevista de Roberto Brzezinski Neto à rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

9 Comentários

  1. Falou tudo o doutor de nome complicado, esse advogado dos Yared transformou a tragédia em um reality show, peguei asco dele….

  2. O SR VAI TER MUITO TRABALHO PELA FRENTE AO DEFENDER ESTE IRRESPONSAVEL,, MAS NAO FACA DISSO UM ESPETACULO PARA MIDIA COMO O DR ELIAS E SRA CRISTIANE FIZERAM.

  3. Assim fica óbvia a diferença entre advogados sérios, técnicos, e de oportunistas focados no sensacionalismo…

    Esperamos a partir de agora mais fatos e menos circo. Que sejam apurados os fatos, punidos os culpados – e deixemos a paranóia e o proveito próprio de terceiros de lado.

  4. Báh, ainda bem que DR ELIAS e SRA CRISTIANE fizeram este alarde todo, senão ainda o tal de Nando, bebum assassino saíria de coitado, mas defender o que, só amenizar a pena de 30 pra 20 anos xadrez.

  5. DR ELIAS HOLOFOTE Responder

    TODAS AS PESSOAS TEM DIREITO A DEFESA E A ESCOLHA DO DR. ROBERTO (ADVOGADO SÉRIO E BRILHANTE) FOI MUITO ACERTADA. O $HOW DO ELIA$ TEM UM UNICO INTERESSE QUE É EXPOR O SOFRIMENTO DE PESSOAS QUE PASSARAM POR UM TERRÍVEL TRAUMA E TRADUZIR O MESMO EM BENEFICIO$ PRÓPRIO$. CONTUDO, O EX-DEPUTADO, AGORA SEM MANDATO, TAMBÉM NÃO TERÁ CONDIÇÕES DE HONRAR COM INDENIZAÇÕES VULTUOSAS JÁ QUE PASSA A SER UM JOVEM BEM NASCIDO E DESEMPREGADO.. O TIRO SAIU PELA CULATRA

  6. Parece que o Dr. Roberto adquiriu sua maioridade como advogado.
    Tá deixando de lado os comentários sobre seus Clientes e, tão somente, fazendo o que sabe de melhor´: atuar tecnicamente nos processos. Que a justiça seja feita já que a exibição do circo de horrores está marcada para logo mais no Tribunal do Juri.

  7. Claro. Sem previsão de ALTA. Devia estar PRESO… sim no hospital se necessário mas SOB PRISÃO. E ASSASSINOU e o ACIDENTE não é exatamente um ACIDENTE, pois o Rapazinho inconsequente foi avisado até por um Médico de que não estava em condições de DIRIGIR. E assim mesmo insistiu em fazer algo que está muito claro ele não sabia e nem podia. A Carteira estava suspensa. E quem sabe Guiar, não anda em ruas públicas a 190km/hora. E quanto ao Advogado das famílias faz ele senão Bem, pois o MELIANTE ESTÀ LÁ EM SP assim foge do linchamento e VCS estão esperando que a opinião pública esqueça. Não, Não é para esquecer é para colocar na CADEIA O ASSASINO, lá é o lugar dele

  8. Até parece que como assistente de acusação esse Roberto não gosta de um showzinho tb, que hipócrita!

Comente