Uncategorized

Paiakan e Variza, da Femoclan, apóiam João Elísio para o Senado

img_entrevista

A Femoclan ainda vai definir oficialmente o seu apoio aos candidatos de 2010. Por enquanto, a única unanimidade é o prefeito Beto Richa para governador.

Para o Senado, o presidente Valdenir Dias e o vice Nilson Pereira decidiram lançar a candidatura de Ricardo Barros. Mas há controvérsias. O secretário geral Paulinho Payakan e o tesoureiro geral Junior Variza, acompanhados do presidente do Conselho Fiscal, Luiz Saragiotto, apóiam a candidatura de João Elísio Ferraz de Campos, do DEM.

Para a Câmara Federal, a turma de Paiakan apóia Alceni Guerra. Para deputado estadual, Osmar Bertoldi.

22 Comentários

  1. A democracia brasileira existe para divergencias de ideia a posicao do variza junior e do payakan e querente e prudente.

  2. Desde quando o individual fala em nome da maioria.. Somente o presidente da federação tem o poder de falar em seu nome.é bom os demais lerem o estatuto, antes de falar a nivel pessoal.

  3. Essas associações de moradores não resistiriam a uma bela série de reportagens de um jornal decente. São comandadas por autênticas quadrilhas.

  4. Sem dúvida, João Elísio seria uma boa opção, se não fosse apenas boi-de-piranha de Mello e Silva… como bom e bem-sucedido corretor de seguros, detentor das maiores apólices do Paraná, o sabido João Elísio, que pode ser financiado pelas seguradoras e bancos, só beneficiaria o Abominável Mello e Silva das Neves, pois com campanha rica e bem dirigida, apenas tiraria votos dos eventuais oponentes do Sasquatch, garantindo a este primeiro lugar… é a roça sofisticada e endinheirada do Paraná…

  5. Estes cara querem falar em nome da FEMOCLAM , primeiro tem que saber que ela termina com M de moradores, depois ver quais moradores estão com eles. devem ser os ????????????? e o sarnagioto.

  6. COITADO DO JOÃO ELÍSEO. MAIS UM QUE CAI NA CONVÉRSA DESSES MALACOS. UM CARA QUE JÁ FOI GOVERNADOR NÃO PÓDE ENTRAR NÉSSA. SÓ SE FOI UM GOVERNADOR TROUXA.

  7. Esses dois PICARETAS só tem o voto deles, sou oportunistas e fisiologistas, ASPONES do Prefeito Beto Rciha

  8. Fala sério! Quem é esse Vardomiro junior na ordem do dia?? Não foi a esposa do paiakan que foi presa por trafigo de droga??

  9. O dep. Ricardo Barros é um parlamentar competente e honesto…Estamos contigo em 2010!!!! O Paiakan só da vexame em todos os lugares. É vergonhoso ver pessoas com ele na política. PAIAKAN você é um analfabeto político… só fala besteira e não tem voto nenhum!!!

  10. Joao Elisio, curto espaço de governador, fez o projeto da duplicaçao da rodovia Maringa/ Londrina. entre tatos outras obras, merece o respeito dos Paranaenses, tem meu apoio

  11. Quem é varisa jr. e paiakan na ordem do dia? O grande lider comunitário chama-se VALDENIR DIAS. O resto é picaretagem.

  12. Paiakan quanto você ganha por dia para cuidar dos carros do pátio da Prefeitura de Curiitba???

  13. Que peso politico tem esse dois!!!!

    Pelo que eu sei eles só tem peso na folha de pagamento da Prefeitura de Curitiba!!!

  14. POVO DO PARANÁ Responder

    Parabéns ao Paiakan e Variza, são pessoas de palavras e confio no trabalho deles!!! agora criticas que aparecem são pessoas invejosas que gostariam de ter o prestígio e o caráter desses dois cidadãos que assessoram o Beto Richa.

  15. POLICIA FEDERAL Responder

    Denuncia na femoclam pode levar o vice Nilson Pereira para cadeia,cuidado vereador cassado que voce vai junto para a cela.

  16. O João Elizio esta brincando com o eleitorado paranaense, esta fora do Paraná por mais de 10 anos, móra no Rio de Janeiro com aposentadoria de governador tampão não tem votos e ninguem sabe que e´o cidadão é só realizar uma pesquisa no meio eleitoral dos novos dos ultimos l5 anos,, e verão, que o João é um brincalhão.

  17. ESSES MALACOS QUE ESTÃO AÍ A DIZER QUE APOIAM UNS E OUTROS SÃO OS OPORTUNISTAS QUE FICAM ESPERANDO DE DOIS EM DOIS ANOS UMA ELEIÇÃO PARA RONDAR COMITÊS E ARRUMAR UNS TROCADOS. JÁ SÃO CONHECIDOS MAS, AINDA EXISTEM TROUXAS COMO ESSE TAIS DE RICARDO BARROS E JOÃO ELISEO QUE CAEM NA CONVERSA DELES. “O QUE SERIA DOS VIVOS SE NÃO EXISTISSEM OS TROUXAS” (ARISTÓTELES)? ISSO JÁ FOI DITO EM 2.000 A.C. E ATÉ HOJE ENCONTRAMOS OS BOBALHÕES QUE NÃO APRENDERAM A LIÇAO.

  18. luiz Saragiotto Responder

    LUIZ SARAGIOTTO
    Caro FABIO CAMPANA, agradeço a oportunidade de esclarecer aos seus leitores, entre os quais me incluo, que não falamos (PAYAKAN, JR VARIZA e eu)em nome da FEMOCLAM ; Falamos em nossos próprios nomes: Quanto aos que acham que não elegemos ninguem, estão enganador, nós elegemos o VALDENIR DIAS Presidente da FEMOCLAM, derrotando o FELTRIN com uma diferença de 18 votos, eo próprio levei 25; Para finalizar lembro a todos que o ESTATUTO da FEMOCLAM não permite que a entidade declare apoio ou feche convênio sem que aja uma ASSEMBLÉIA. (NÓS NÃO SOMOS GADO, PARA SERMOS VENDIDOS SEM SERMOS CONSULTADOS).
    LUIZ SARAGIOTTO

  19. eSSES DOIS … picaretas … ….querem sempre se aparecer …. se acham demais e num fazem porcaria nenhuma … alias fazem … enganam todo mundo … viram casaca de uma hora para outra … vão aonde o $$$ mandar
    mande eles sairem candidatos … não fazem 10 votos cada … eu ganho deles ….

    eles tem que ir la para NATAL-RN trabalhar com o super Moura …

    http://www.youtube.com/watch?v=wKc1ACVLWDQ

  20. VOCÊ É OUTRO MENTIROSO SARAGIOTTO … PAU MANDADO DO PAYAKAN … TA TENDO UM BOM PROFESSOR AI NESSA SALINHA QUE NEM UM ARMARIO DE ARQUIVO NÃO TEM … O QUE FAZEM AI O DIA INTEIRO … AH JÁ SEI !!! FICAM PLANEJANDO QUEM SERA A V´TIMA DO PROXIMA DIA … TENHO PENA DE QUEM ENTRA NA DE VOCÊS !!!

Comente