Uncategorized

MP recebe denúncia de nepotismo contra José Ferreira, do PMDB

jose-maria

A nomeação de parentes de pelo menos sete secretários e diretores da Prefeitura de Ibiporã, está no alvo da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da cidade.

As contratações supostamente irregulares aparecem em uma representação contra o prefeito o prefeito José Maria Ferreira, do PMDB, além do diretor-presidente da Fundação Cultural de Ibiporã, Julio César Dutra.

De acordo com a representação, a prática de nepotismo ocorreria por meio da contratação de parentes de secretários nas áreas de Serviços Públicos e Obras, Planejamento, Agricultura, Educação e Chefia de Gabinete, além da diretoria de Saúde e da Companhia de Desenvolvimento de Ibiporã.

A promotora Amarílis Fernandes Cordioli, disse que ainda não tomou conhecimento completo da denúncia, mas já confirmou que tudo será investigado.

8 Comentários

  1. EU ACHO QUE TODOS TEM O MESMO DIREITO.
    AO INVÉS DE INDICAÇÃO, PORQUE NÃO UM CONCURSO?. TODOS PODERIAM DE FORMA DEMOCRÁTICA E ÉTICA COMPETIR POR UMA VAGA. ” NADA MAIS JUSTO”. PENSE NISSO GOVERNANTES DE IBIPORÃ .

  2. E logo ele que tem o memso nome que eu..
    Que pena e olha que nem pode falar que não sabia pois foi relator da questão de nepotismo no Paraná quando era deputado e que culminou com a demissão dos irmãos do requião.

  3. dilson pelisson Reply

    Absurdo total, estamos brutalisados… como pode um homem público ser tão incoerente assim … Relata a lei que pune nepotistas sendo que ele é o técnico desta seleção.

  4. Eu acredito que antes de jogar pedras é necessário ver se existe verdade na denúncia, afinal até Jesus foi acusado e crusificado como um marginal. Pensem nisso…..

  5. Ely Damasceno Reply

    Esse Dilson Pelisson é um palhaço mesmo, “brutalisados”.Aff
    É um bostinha,foi feito de palhaço, de marionete na campanha em ibiporã.
    Familia Ribeirete tripudia em cima dele.
    Pobre coitado

  6. marcos paulo Reply

    Esquisitos os comentários deste site. Me parece que há algo de errado com os comentaristas. Será que ha rivalidades entre uns e outros, principalmente os que desdenham.

  7. Lamentável, encontrar aqui, comentário que não escreví…mas postado por algum imbecíl, pobre de espírito e eleitor de quadrilheiro denunciado ínúmeras vezes pelo Ministério Público.
    Acredito que este tipo de acesso, deveria ser restrito apenas a pessoas sérias e de bom senso. Ah, sim…e alfabetizadas!

Comente