Uncategorized

Ricardo Barros em campanha aberta pelo Senado

ricardo-barros

Agora temos ao menos um candidato ao Senado que não faz fita nem desmente que está em campanha aberta. O deputado federal Ricardo Barros, do PP, está em campo e só neste final de semana deverá visitar cinco cidades para participar de eventos organizados pela FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná).

Amanhã, Barros estará no lançamento da Confederação Nacional de Agricultura, em Toledo, às 9 horas, com a presença da presidente da CNA, senadora Kátia Abreu. Às 14 horas, o mesmo evento se repetirá em Londrina.

No sábado, Barros estará ao lado do senador Osmar Dias em Paranaguá no Encontro Suprapartidário do PDT, somando uma série de encontros que visa a formatação de um Plano de Governo para o Estado a ser apresentado em 2010.

Barros ainda segue para Campo Mourão onde acontece mais uma reunião da CNA e finaliza agenda em Altônia, no oeste do Paraná, onde acontece uma festa para divulgação das fábricas de confecções de Altônia e região.

12 Comentários

  1. Que bom…Barros no evento da CNA…o cara que lidera o pior governo para os agricultores na historia do Brasil….

    Ja ensinaram pra ele a diferença entre milho e cana??

    Ou será que ele vai pular a janela do evento, como fez em maringá???

    tsc tsc tsc…

  2. Eu também acho esse cara oportunista! Foi vice líder do FHC, agora é do Lula e quer ser alguma coisa do próximo Presidente. Tô fora!!!

  3. a primeira vaga é do Bob Req. A segunda está entre Barros e Fruet. Porém, Fruet parece não estar tão disposto ao jogo.

  4. Em 2010 Ricardo Barros para o Senado e Cida Borghetti para o Governo do Estado!!
    Eles já provaram que faz!!!

  5. Já esta delineado;senado é pra gente guerreira e não oportunista apenas.Paraná é Gleisi e Fruet para senado.O resto é piada de mau gosto.

  6. RICARDO BARROS VOCE COM O APOIO DO VEREADOR CASSADO ESSE E FOGO VALDENIR DIAS NAO SE ELEGE NEM PARA SINDICO DE PREDIO.

  7. Comparar o Fruet c/ R. Barros só pode ser piada e de mau gosto. Fruet tem atuação exemplar no C.N.

  8. o ricardo barros foi sim vice lider do governo fhc pela sua competençia foi convidado para permanecer no cargo.Isso nao é para quem quer e sim para poucos que lutam pelo seu país e pelo seu estado independente de partido político mas mostrando seu patriotismo.Parabens deputado siga em frente a sua campanha pelo senado o sr vem mostrando que é uma homem de garra e perseverança enquanto muitos se escondem em suas farças e que nao nao tem palavras.

Comente