Uncategorized

Revanche? Vereadores querem Delazari na Câmara para explicar apreeensão de carteiras

delazari1

Que o secretário Luiz Fernando Delazari (foto) não pense que os vereadores esqueceram o episódio da semana passada, em que o vereador Denílson Pires (DEM) quase foi preso por policiais que foram até a casa dele buscar a carteira de motorista suspensa.

A Mesa Executiva da Câmara de Curitiba convocou o secretário a prestar esclarecimentos sobre a resolução que determina busca, apreensão de carteiras de habilitação e até prisão de motoristas notificados com mais de 20 pontos de infrações nos últimos 12 meses.

O documento, assinado pelos 38 vereadores, foi encaminhado após decisão tomada em consenso pelo plenário da Casa. Os vereadores João Cláudio Derosso (PSDB), presidente; Mario Celso Cunha (PSB), líder do prefeito, e Tito Zeglin (PDT), primeiro vice-presidente, subscrevem o convite.

28 Comentários

  1. boa vereadores. fizeram o correto. esse secretario da segurançam precisa ser desmascarado e enfrentado.

  2. em primeiro lugar, não acredito que vereador possa convocar Secretário de Estado para ir à câmara. Em segundo lugar, não acredito que haja vereador em Curitiba com capacidade intelectual para discutir qualquer assunto com o Delazari, muito menos sobre esse!!!!

  3. Carmem Sousa Reply

    Mas são uns caras de pau estes vereadores. No lugar de dar exemplos e devolverem as carteiras suspensas, querem atacar quem está buscando cumprir a lei. Por isto que este país não vai prá frente, porque nossos representantes não medem esforços para encobrir as irregularidades.

  4. Caso a se pensar Reply

    Interessante saber que temos policiais para ir até as casas daqueles que estão com suas carteiras suspensas, isto quer dizer que temos policiais o suficiente para ir atrás de bandidos, marginais, traficantes, estupradores, enfim…
    Apesar disso, onde estão quando realmente precisamos? Isto que é dizer que Curitiba está bem segura?
    É piada!
    É tripudiar em cima de nós contribuintes…
    Em vez de correr atrás de carteiras suspensas, vão correr atrás de bandido!!!

  5. O pigemu moral novamente fazendo as dele.O ser humano incompetente. So faz pataquada. Cresce criatura, ou melhor aparece que crescer nao cresce mais.

  6. O final de todo esse seu imperiozinho tirano esta chegando. O que vce vai fazer??? Abrir um escritorio de advocacia?? Tem que prestar o exame da OAB!!!! E nesse meu caro seu papai nao pode ajudar…rsrsrsrs

  7. Posso lhe sugerir algo, pigmeu moral, voce pode abrir um escritorio com seu irmão Emiliano, o que acha??????rsrsrsrsrs

  8. Parabéns aos Vereadores !
    A população aguarda a visita do Secretário e estes eclarecimentos.

  9. Na real eu acho que os vereadores estão errados, o vereador que foi pego, esta errado com a Lei, e agora os vereadores querem o que?
    Uma vergonha esses vereadores!!!

  10. Nello Morlotti Reply

    O secretário Delazari tem o apoio da sociedade a medida foi correta ele está cumprindo o que determina a lei…O vereador deveria ter entregado a carteira de motorista como determinava a carta que ele recebeu.

    Além disso, o secretário representa, empenho, juventude e compromisso ético o resto é inveja.

  11. FABIO AGUAYO Reply

    O secretario não é obrigado a comparecer e a Câmara não pode convocar secretario de estado e sim convidar. Não é CPI.

  12. Jonas de Souza Reply

    que ridículo estes vereadores, será que não tem vergonha na cara. se estão errados, poderiam entregar as carteiras livremente, assim não ocuparia ospoliciais com este tipo de comportamento ridículo. aliás, tinha é que prender todos eles, prá aprenderem a respeitar as leis que eles mesmos fazem.
    fora bando de…. deixa queto.

  13. Hugo
    Realmente você está certo
    Em Curitiba não tem vereador pra falar com o Delazari:
    Até onde eu sei, não tem nem um vereador DEBILMENTAL, mesmo que seja o Profe Galdino.

  14. RELATORIO FINAL Reply

    Deveriam convocar o inventor do óleo de peroba, para passar na cara de pau dos vereadores. Oras bolas, a partir do momento que quem faz as leis (interesses próprios), não acredita e muito menos não as cumprem, fica impossível acreditar das boas intenções deles.

  15. Ouve-se dizer que alguns vereadores assinaram o convite para ver o circo pegar fogo. Pois aquela Câmara é quase sempre um marasmo, a maioria dos projetos segundo um especialista é de nome de logradouro. Então uma discussão entre um bom debatedor e aqueles “débeis” seria bem interessante. Alguns estão apostando até grana, dizendo quem ganhará a parada, já que a opinião pública repudia atos de vereadores e deputados que contrariam as leis.

  16. DA SEDE da câmara

    para falar (as besteiras de sempre) com o Delazari tem uma porção, mas para discutir com argumentos, inteligência e seriedade não tem NENHUM. Só estão preocupados em nomes de rua, dia disso e dia daquilo…Imagine só o “JULHÃO DA CAVEIRA” tentando falar alguma coisa séria, ou o Mario “PISCA-PISCA” Sergio falando alguma coisa que não seja do atletico ou bem do CHARLES ALBERT!!!!! Deus nos livre disso.

  17. sidneyferre@ig.com.b Reply

    coitado do bing bing bing coelho rikochete,,,, o secretario devia ser convocado pela assenbleia onde comecou a bagunca

  18. Marcos Strasson Reply

    Se o Delazari mandar prender todos os vereadores tem meu apoio. Seria a melhor solução, chamar os suplentes, que acredito, não ficarão defendendo infratores das leis de trânsito.

  19. Esse Nello Morlotti quer ganhar uma boquinha do governo requião de qualquer jeito!
    Que feio!

  20. O Dr. Delazari , vai levar as carteiras apreendidas do Prefeito Carli e do Dep. Nelson Justus, pra ganhar moral e mostrar otoridade ou finge que não sabe ?

  21. Até podem convidá-lo porém com que credibilidade? Será que essa Camarazinha tem moral para convidar alguém para dar explicações? E o lixo? E o transporte público? E a linha verde? E as licitações? E os radares? E os que se elegeram falando em mudar as coisas? E as oposições? E a noção de que a sociedadce curitibana já não acredita mais nessa Câmara? Como ver força nesse convite? O Delazari deve estar dando altas risadas. Ô Câmara, poupe-nos.

  22. Aposto que ele não vai.
    Os vereadores vão ficar chupando nos dedos.
    Eu disse, nos dedos.

  23. RELATORIO FINAL Reply

    Imaginem que cena: Oprofessor galdino com aquele jaléco amarelado pelo tempo com um megafone na orelha do Delazari: cantando (não é assédio hem): Professor galdino professor galdino quarenta e tres zero vinte e um (lembrando que 021 no CP é Louco)

  24. Thomaz Turbando Reply

    Vamos falar a verdade… o denilson pires estava errado sim em nao devolver a habiliatção e continuar diringo, mas que foi uma baita jogada para aparecer a ida de policiais até ele, isso foi.
    Não entendo, se a polícia tem contingente até para correr atrás de motoristas infratores por que nao esclarece assassinatos praticados.
    E o caso Rachel ??? crime ediondo até agora sem solução. Polícia incompetente, salvo algumas excessões.

  25. Marcelo Goushida Reply

    A IMPRENSA PARACE TER MEDO DE DIZER A VERDADE.

    “CORRER” ATRÁS DE PONTUADOS NA CARTEIRA, E FAZER “VISTA GROSSA” PARA OS CONDUTORES ALCOOLIZADOS É UMA OMISSÃO PARA A QUAL A COMUNIDADE NÃO PODE CALAR.

    ESTABELECIMENTOS QUE POUCO SE IMPORTAM EM VENDER BEBIDAS ALCÓOLICAS A ASSASSINOS DO TRÂNSITO, HABILITADOS OU NÃO, PORTANTO POUCO IMPORTA A SITUAÇÃO DE UMA CNH NO DETRAN, APENAS AUMENTA A SENSAÇÃO DE “POUCO CASO” COM A VERDADEIRA INSEGURANÇA NO TRÂNSITO.

    QUEM NÃO SABE QUE O CONDUTOR INFRACIONADO PELO ART. 306 DO CTB (DIRIGIR ENCACHAÇADO) NÃO TEM A CARTEIRA CASSADA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE?

    ESTE CONDUTOR QUE HABITUALMENTE BEBE E DIRIGE É UM POTENCIAL ASSASSINO !

    O QUE AS AUTORIDADES E A IMPRENSA ESTÃO FAZENDO PARA COIBIR E CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE ESTA SITUAÇÃO ????????

    *** ACORDEM ! ***

    NÃO IGNOREM O ÓBVIO !

    OU SERÁ TUDO UM “JEITINHO” PATROCINADO PELA INDUSTRIA E DEMAIS ESTABELECIMENTOS PARASITÁRIOS DA GRANDE REDE DA ALCOOLIZAÇÃO ???

Comente