Uncategorized

Até quando, Malucelli, Geninho et caterva?

Hoje pintaram os primeiros cartazes pedindo a volta de Petraglia à direção do Atlético Paranaense. Demorou. A fase é péssima e o técnico Geninho já provou e comprovou sua ineficiência, para não aplicar outros adjetivos. O certo é que o técnico do Atlético não contribui para certeza de que os homens se distinguem dos asnos pela capacidade que os neurônios lhes conferem.

Perder de 4 a zero para o Atlético Mineiro na Arena é demais para a dignidade de um clube que desce da condição de um dos maiores do país para voltar a ser periférico e com um único objetivo, o de não cair para a série B, o que é muito provável se Malucelli, Geninho e sua turma continuarem a abusar da paciência de todos nós, atleticanos.

Parte da vergonha de hoje, você vê no vídeo abaixo, da Globo News

21 Comentários

  1. Hamilton Serighelli Responder

    Que porcaria, vou cancelar minha Tv a cabo,avise aos jogadores quem não quiser jogar vá embora…..

  2. Oba !
    Em 2010, seremos os maiores na série B.
    Vamos lá Atletico e Coxa, juntar ao Paraná.
    Nem São Paulo terá tantos clubes na segundona.

  3. Maiores do Brasil! Hua, hua, hua, hua, hua, hua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi boa, toupeira! Acho que é um dos maiores do bairro Água Verde!!! Quá quá, quá!!

  4. FABIO, O PROBLEMA NÃO ESTA NO GENINHO! COM O MATERIAL QUE ELE TEM NA MÃO, NÃO DÁ PARA TECNICO NENHUM, FAZER ABSOLUTAMENTE NADA! NÃO PODEMOS ESQUECER QUE QUEM COMEÇOU O DESMANCHE FOI O ” PETRAGLIA ” . ISTO É UMA HERANÇA DEIXADA POR ELE. O QUE NÃO É ADMISSIVEL É UM PALHAÇO, IGUAL A ESSE MARCOS MALUCELLI, PERMANECER COMO PRESIDENTE DO ATLETICO. ESTE SUJEITO ALEM DE INCOMPETENTE, É UMA PIADA! PEDE PRA SAIR, COMO DIRIA O NASCIMENTO!

  5. O Paraná vai subir para o grupo de Elite este ano. O Atlético e o coxinha voltarão para a série B.

  6. Respeito a raiva, mas temos de reconhecer que o CAP é um time periférico; vai cair, que é o nosso lugar e ficar disputando o Paranaense e achando que é muito o 2º lugar. O duro é aguentar os Coxas, o time deles é melhor e quado o técnico deles parar de inventar, vão sumir na nossa frente. Que venha o Paraná e os horrores da 2ª divisão.

  7. que ingenuidade, acagora fudeu tudo mesmo, é sempre a mesma história, só que dessa vez , quem caiu na degola foi geninho, além de técnico é ídolo da torcida, e sempre estara na história do furacão , com certeza a cukpa não é dele.
    temos um dos melhores estádios da américa do sul, tinhamos um grande técnico ( geninho ) e temos uma porcaria de time.

    tem que mandar pelo mesno metade do time embora, se for preciso manda todos, mas perder o geninho foi o fim da picada, ainda bem que não virei sócio torcedor, vou economizar um bom dinheirinho…

    e também queria falar pra torcida do atlético ( não todos, mas tem uma minoria la que merece ler isso ).

    reclamavam tanto do petráglia, mas façam uma reflexão, o atlético deve muito a esse cidadão.

    respeito o SR malucelli, como grande empresário que é, mas alguém tem que avisar ele que o CAP é futebol e não, empreitera, loja, etc…
    então tiozinho não pense que esta gerenciando uma fábrica ou uma de suas empresas, se não sabe o que esta fazendo pede pra sair.

  8. Acreditar em quem ??
    Faltava reforço.
    Faltava autoridade para por alguns jogadores que se acham bons na linha.
    Faltava provar que o tal time daria no coro.
    Faltava terminar a fase de testes.
    Faltava adaptar os meninos juniores.
    Faltava ganhar algum jogo e convencer.
    Faltou competência.

  9. Toda vez é assim: quando o caldo ferve sobra pro técnico. Se esquecem que ele depende de contratações a serem autorizadas pela direção. Obrigado por tudo, Geninho!! Este último milagre vc não conseguiu fazer c/ o staff que te deram.

  10. joão mandirituba Responder

    Tiraram o sofá da sala , trocar o técnico é a solução natural dos incompetentes que não tiveram capacidade de montar um time . Petraglia com suas negocatas arrebentou o Atlético e o Malucelli com alma de advogado de juizados especiais de pequenas causas colocou a gurizada do Junior em campo.Quanto ao Geara agora faz cara de paisagem . tipo não é comigo.Dirigir o Atletico é para quem tem alma e espírito guerreiro tipo Jofre Cabral e Silva e Passerino. Tem que ousar , gastar , emprestar , investir , berrar , sofrer e chorar para poder vencer.Com essa turma de dirigentes medíocres o caminho é o da segundona a não ser que o Conselho também covarde de uma virada de mesa, mas sem Petraglia , esse gostava de lucrar em cima dos jogadores o que é imperdoável. Mudanças já .

  11. FICA GENINHOOOOO..
    FICA SHE-RAAAAAA..
    FICA ALBERTO….

    Tomaram gosto mesmo em levar de 4 (QUATROOOO)… no Meio Esgoto à Céu Aberto…

    Para constar:
    Ontem, assisti ao segundo tempo acompanhado de dois “aborígenes” do time da rebaixada, pela Sky.
    Pois bem… faltando 5min para o término da partida, isso já DE QUATRO para o GALO, eis que alguns célebres e astutos ‘apreciadores’ do time ruborizado… resolvem ‘tapar’ as câmeras que faziam a transmissão do jogo (emissoras de TV).
    Mesmo com os comentários de quem transmitia o jogo, pedindo POR FAVOR, para que tirassem aquele pano fétido de frente às câmaras… os ÍNDIOS insistiam em mantê-las ali!!
    PERGUNTAR NÃO OFENDE: Quando a Seleção do Cathar estiver fazendo seu jogo da Copa no Buracão… será que irão desfraldar as bandeiras do mesmo jeito?????
    Eita EDUCAÇÃO BOA essa do povinho da rebaixada, hein???
    Imagina essa atitude num jogo de Copa do Mundo…

    ACHO QUE FALTA O SUPERMANDO TAMBÉM NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

    …OU A BOLA QUE BATE NA PAREDE… VOLTA, BALANÇA A REDE PELO LADO DE FORA… E O ÁRBITRO VALIDA COMO GOLAÇO LEGÍTIMO…

    … ALGUM TORCEDOR RUBORIZADO INGRESSAR NA JUSTIÇA COMUM PEDINDO NULIDADE DO CAMPEONATO…

  12. Ô Fábio Campana, vá cachimbar formiga cumpade. Vc como torcedor deste timinho, nunca será uma pessoa realizada. Vcs vivem infelizes, reclamando da vida no estádio. Tudo é ruim, nada presta, para vcs o mundo é uma M e n é de Maravilha. Torça para o PARANÁ CLUBE DO BRASIL O CLUBE DO ANO 2000 BI-CAMPEÃO BRASILEIRO. Talvez por nossa vida ser mais simples, ela seja mais feliz também. Ainda é tempo de mudar, reflita…

  13. Lingua de Krocodilo® Responder

    Sinto muito, mas está na hora dos torcedores e dirigentes de Atlético, Coritiba e Paraná Clube sentarem a mesa e discutirem os rumos do futebol paranaense, é preciso que sentem para planejar a própria existência. É hora de abandonar o barco do amadorismo e da paixão burra e idiota que assola nos principais times de Curitiba.

    Os nossos clubes se tornaram reféns de empresários espertalhões e de gangues, que se instalaram dentro das organizadas, a rivalidade local é incentivada e protegidas por estas cobras criadas e no final, o que se tem é um amontoado de interesses e de vaidades se arrastando na miserabilidade do nosso pobre futebol.

    Em campo o que se ve são jogadores e dirigentes despreparados, uns visando somente o lucro facil das negociatas e os primeiros mal conhecendo as regras do futebol e muito menos os fundamentos para se dar um passe lateral.

    O que tinhamos de qualidade, logo vai embora pra São Paulo ou pra Europa por “ninharias”.

    É hora das torcidas chamarem pra si a responsabilidade de cobrarem e não de serem avalistas de mal gestores ou de treinadores empresários. O passado, pode ter sido e deve ser referenciado, mas o atual momento é condenável.

    E para concluir, lanço a aqui a minha sugestão para que as tres torcidas se reunam e questionem o por que de empresas paranaense patrocinarem somente clubes do Rio e de São Paulo. O momento pede que se considerem o fator local, afinal somos consumidores de planos de saúde, temos contas em “grandes bancos”, consumimos em grandes redes de supermecados, adquirindo caixas e caixas de leite e derivados.

    É chegado o momento de darmos um grande passo, de mostrarmos a força que temos e se dessa forma ainda não nos ouvirem, então vamos propor, unidos, para que os torcedores deixem de ter contas em determinados bancos, que parem de comprar leite e derivados de determinada industria, que não façam compras em determinado supermercado. Vamos começar a boicotar essa gente que só visa o mercado paulista e carioca e também as emissoras quando essas transmitirem jogos de outras praças em detrimento aos nossos clubes.

    É hora do basta, mas pra isso é preciso não só limpar de aparencia, é preciso limpar por baixo do tapete e aspirar os cantos do barraco!

  14. Osvaldo Ribeiro Responder

    Como nossos times de futebol querem ser grande, se não temos condições de pagar um salario de 80 a 120 mil com bons jogadores os melhores jogadores daqui vão jogar nos grandes centros se nós pudesemos segurar estes jogadores nós tinhamos o melhor time do país. Este é meu comentário.

Comente