Uncategorized

Beto entre os favoritos da direção nacional do PSDB

beto-richa2

Deu no Painel da Folha de SP

Norte a sul

Os tucanos acham que terão bons palanques com Beto Richa no Paraná, Marconi Pirillo, em Goiás, e Simão Jatene, no Pará. Os maiores problemas, hoje, seriam, a fragilidade no Ceará e os desentendimentos com o DEM na Bahia.

20 Comentários

  1. Álvaro e Osmar vão ter que procurar outras vias. A chapa já está sendo desenhada.

    Governador – Beto Richa
    Vice-governador – Nelson Justus
    Senador 1 – Roberto Requião (infelismente)
    Senador 2 – Gustavo Fruet

  2. O BETO RICHA SE NAO TIVER O APOIO DO RICARDO BARROS PERDE A ELEICAO,MEU VOTO E PARA BARROS PARA GOVERVO.

  3. Tirem o cavalo da chuva aspones de meia tigela ao tentarem influenciar nomes para a vice-governador. Creio que o Beto é uma cara inteligente e com sensibilidade para saber que seu vice deve ter identidade com ele e representar o interior do estado. Estes Nelson Justus (ou justus Verrissimo) Alexandres Curis etc, que fiquem na sua e não atrapalhem, nem sejam como aquele vice do Osmar lá de Toledo, que foi um ancora para afundar uma candidatura.
    Com a gestão na PM de Curitiba, apesar de ser pé vermelho de Londrina, hoje representa a Capital e mais que claro que o Vice deve vir do interior. Remember REIquião que de burro não tem nada e engoliu o Pessutão. Richa e Alvaro que eram do interior pegaram vices da Capital.
    Deixem de encher o saco do leitores com estas propostas de vices impossiveis.

  4. Bem, Continuo com minha opinião pessoal sobre Beto e o Governo, Mas está por aí um quadro que não nos deixa opções. Porque um Senador que não consegue investigar a Petrobrás. Deve se aposentar. Vamos lá acho que começo a ser SIMPÁTICO A esse SANGUE NOVO. Já que na prefeitura ele não é dos piores. Sucesso BETO. Há, Vê se manda logo as Imagens do Radar que incriminam de vez o Meliantezinho que andou matando por aí e dizem estar escondido no Hospital em São Paulo. E Aproveita, libera as imagens e limpa a SUa Barra Avise a população.

  5. É claro que Beto Richa é a melhor opção para o PSDB. É, por mais de 3 vezes, o melhor prefeito do Brasil, atingiu indices de popularidade e de voto inéditos na cidade de Curitiba. E sem duvida alguma, depoiis de Aécio Neves é o politico brasileiro de maior ascenção deste país. Nao tem mais oq dizer… independente de posicionamento ideologico a verdade é essa! Nao tem como fugir

  6. O Sr BETO RICHA TEM QUE PRIMEIRO CUIDAR DA SUA CIDADE QUE ESTÁ MAU SINALIZADA , COM AS PLACAS DESCORADAS ,CUIDE DOS BUEIROS QUE ESTÃO FEDENDO FOSSA,RESOLVA O PROBLEMA DO LIXÃO DA CAXIMBA, VISITE OS BAIRROS E VEJA O ESTADO DAS RUAS.
    PARE DE BANCAR O POP STAR E VÁ TRABALHAR .

  7. Já se vai mais de meses que pergunto em que time da terceira divisão que joga esse Ricardo Barros e ninguém sabe.

  8. RUI VENTURA. O SENADOR ESTÁ PROCURANDO CUMPRIR O SEU PAPÉL. ESTÃO INVESTIGANDO SIM, APESAR DO GOVÊRNO LULISTA TENTAR IMPEDIR DE TODAS AS FÓRMAS. VOCÊ SE LEMBRA DA QUESTÃO DA PRIVATIZAÇAO DA COPÉL? SE NAO SABE VOU LHE CONTAR. OROSSONI ÉRA O LIDER DO LERNER NA ASSSEMBLEIA E COMANDOU ESSA TENTATIVA DE PRIVATIZAÇÃO. QUEM FOI VIOLENTAMENTE CONTRA? O SENADOR ALVARO DIAS QUE IMPEDIU QUE ISSO ACONTECESSE. QUEM GARANTE A VOCÊ QUE AGÓRA, SE O BÉTO FOR GOVERNADOR NÃO VAI PRIVATIZAR A COPÉL PELAS MAÕS DOS DOIS ELEMENTOS QUE EU CITEI? O ROSSONI E O LERNER?

  9. Pergunta : Se o prefeito Beto Richa assumiu a prefeitura em janeiro/2009 para cumprir 4 anos de mandato, depois de arrasadora aprovação da população, ele não deveria cumprir os 4 anos como a população pediu ?

  10. O Beto vai ganhar se deixar de ser algemado pela turma do Lerner e Colloridos de ocasião.
    Acho que ele deve buscar um prefeito para ser vice de preferencia um que tenha competencia comprovada como ele pois municipalista e o que o povo quer.

Comente