Uncategorized

Mário Roque vai assumir vaga de Ribas Carli

mario-roque

Definido. Mário Roque (foto), hoje no PMDB, será o novo deputado estadual do Paraná. Ele vai ocupar a vaga de Luiz Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, que renunciou ao cargo. O anúncio foi feito há pouco, pelo presidente da Assembleia Nelson Justus, que leu um ofício do TRE que confirma Mário Roque como suplente do PSB, mesmo tendo ele trocado o partido em 2007 pelo PMDB de Requião.

O anúncio gerou protestos do deputado Reni Pereira, do PSB. “O TSE já se pronunciou afirmando que, em questões de suplência, a decisão deve ser tomada internamente pelos partidos. Não aceitamos Mário Roque como suplente. A vaga deve ser ocupada por Wilson Quinteiro”, afirmou Pereira. O PSB deve recorrer a Justiça Eleitoral acusando Roque de infidelidade partidária

Independente dos protestos, Justus marcou a posse de Mário Roque para a próxima quarta-feira, dia 10, às 10 horas.

42 Comentários

  1. O Litoral do Paraná está em festa. Agora temos a certeza que nossa região terá vez e voz. O prefeito das obras, agora será o Deputado das realizações de nossa gente.
    As vezes temos a sensação que a justiça tarde, mas ela nunca falha!
    Parabéns, DEPUTADO MARIO ROQUE!!!!

  2. O Litoral do Paraná está em festa. Agora temos a certeza que nossa região terá vez e voz. O prefeito das obras, agora será o Deputado das realizações de nossa gente.
    As vezes temos a sensação que a justiça tarda, mas ela nunca falha!
    Parabéns, DEPUTADO MARIO ROQUE!!!!

  3. Hoje Paranaguá está em festa o melhor Prefeito que Paranaguá já teve de todos os tempos,tem muita gente que está mordendo á lingua de raiva,Parabens Roque, a Prainha Ponta de Ubá está em festa.

  4. PARABENS ROQUE,QUERO VER A CARA DA CORJA SE COMENDO DE RAIVA HAHAHAH,METE BRONCA ,NÃO DEIXE OS OUTROS TOMAREM TEU LUGAR, ESTAREMOS TE ESPERANDO COM O FOGUETÓRIO

  5. Ha quem diga que Paranagua estara em festa apartir de amanha,Roque ao assumir a vaga de deputado com certeza mudara o quadro politico de Paranaguá , ja havia começado a mudar no sabado com o fiasco do encontro do PDT, aonde foi visivel a não participação de inumeras lideranças sindicais e politicas da cidade,lideranças inclusive que são da base aliada do atual prefeito.

  6. PARABÉNS DEPUTADO ROQUE,QUE DEUS TE ABENÇOE NESTA JORNADA,QUE VOCE CONSIGA TRAZER PARA NOSSO LITORAL UM POUCO DE ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.PARABÉNS

  7. Justiça como bem comentou o colega Sandro Martins, ou simplesmente a resposta ao choro dos parnaguaras por estes pouco mais de seis meses da segunda gestão do poder público municipal?
    De uma coisa temos certeza; O propósito Divino é soberano. Enquanto ainda se comemorava a festa da vitória oposta, eis que de outra tragédia, maior é claro; ressurge Mario Roque.
    Paranaguá agora respira fundo nesse momento, e pode assim acreditar que há esperança para esta atual gestão.
    Roque, não é você quem está de parabéns, é Paranaguá, pois ela quem hoje ganha o presente.

    Forte abraço.

  8. Ele estudou na classe operaria, aprendeu na luta sua lição, formou-se na faixa portuário, o seu diploma é o calo nas mãos.
    Finalmente um politico que vai literalmente, brigar por nossa gente!
    Parabéns Deputado Roque!

  9. Não entendo muito, mas acho que está errado.

    Pelo que li, o Roque éra o primeiro suplente (ERA) até se desfiliar do PSB. Se ele se desfiliou, a vaga não seria do segundo suplente ??????????????????? OU o PSB teria que aceitar a filiação dele (roque) de volta, ou então a vaga não é do PSB , pois o PSB não está sendo representado com o ROQUE , Já que o ROQUE agora é do PMDB, então quem está ganhando representação, é o PMDB ! // Tá tudo errado !

  10. Aqui na ILHA DOS VALADARES estamos em festa, o Prefeito que mudou á ILHA DOS VALADARES com suas grandes obras,agora é deputado. Temos a certeza que irá fazer muito mais, na maior ILHA do Estado do Paraná com mais de 30.000 mil habitantes.

  11. Agora com o arroto de fanta ou água de vina a coisa vai ficar supimpa! Folclore será pouco.

  12. parnanguara feliz Responder

    a casa do Baka Filho vai cair.O Roque é parada dura.Coitado do Osmar se continuar colado no “Pai José” o Beto vai fazer 101% dos votos em Paranaguá….

  13. Manoel P. dos Anjos Responder

    Enquanto Fernando Carli Filho se convaslecia com graves ferimentos, logo no primeiros dias do acidente, Reni Pereira e Severino Araújo faziam eco à orda de justiceiros para incriminar o ex-deputado. O movimento foi escancadaramente precipitado que sequer escondia o real motivo: expulsar o parlamentar do PSB e abrir espaço para outra corrente política.
    Reni Pereira e Severino Araújo não agiram por conta própria. Mas tamanha foi a precipitação que, correndo o risco de terem o ato anulado na Justiça, “ofertaram” um prazo maior para a defesa do deputado. A justificativa: não encontraram o ainda deputado em Guarapuava e Curitiba, quando todos sabiam que ele estava hospitalizado em São Paulo.
    Carli Filho desfiliou-se do PSB por conta própria. Um partido que ele vinha ajudando a construir, com viagens de fim de semana a dezenas de municípios.
    Roque, hoje no PMDB, assume o lugar de Fernando Carli Filho.
    Precisa dizer mais?

  14. deus e justo valeu deputado Roque vc foi o melher prefeito de Paranagua agora sera o melhor deputado do parana cara eu e minha familia estamos muito felizes.

  15. Água de vina........ Responder

    Será que ele vai fazer o papel de capacho do rei do nepotismo e lamber as botas do governador depois do vexame nas eleiçoes para prefeito?

  16. fico pensando de que valeu o esforço do TRE no ano passado, cassando inúmeros vereadores inféis, todos eles de pequenos municípios do interior. Agora o próprio TRE se contradiz.
    dois pesos e duas medidas?
    dá agora posse ao suplente das urnas e depois cassa-lhe o mandato por infidelidade?
    Se a opção é a segunda, parece-me que seria mais correto rejeitar a condição de suplente de Roque, com o mesmo argumento de infelidade utilizado contra os indefesos vereadores interioranos.
    Acordo TRE, ainda é tempo.

  17. Se existir justiça, em 60 dias, no pau da viola, o TRE cassa o mandato dele e dá posse pro Quinteiro.
    A vaga é do partido!

  18. Aviso aos Parnanguáras:
    Não fica na Assembléia nem 30 dias!
    A vaga é do PSB e NÃO do PMDB.

  19. É um bom lugar pra ele estar, no jeitão truculento tem que meter a boca nesses empoladinhos e mudar alguma coisa pra nossa cidade, ao contrario do Leite que ficou 4 anos e fez nada.

  20. MARMELADA…. nunca vi PMDB assumir vaga do PSB, quem mesmo esse tal de Roque vai ser deputado do PMDB OU DO PSB ? a Assembléia não tem Lei não ? eles fazem a Lei mais pelo jeito não respeita e nem cumpri, infidelidade partidaria p/ que ? o jogo politico e e as manobras dos grandão vale mais que lei. Estou horrizada c/ esse decisão da Assembléia.

  21. PRIMEIRA BESTEIRA QUE VI E OUVI DO BRILHANTES DEPUTADO REMI PEREIRA…que entende de finanças, contabilidade pública, mas em materia de justiça eleitoral parece nada entender.
    Quem desconstituiu um ato da justiça eleitoral é ela mesma e jamais o interesse partidário, sempre sujeito ao mandonismo deste ou aquele Severino da vida…..
    Fosse outra a decisão da AL, em menos de 24 horas o Roque teria nas mãos uma liminar, até porque esta sendo defendido por quem entende do riscado o competente Dr.Fabricio Ferreira, braço direito do Velho Sguarezi de guerra….para infortunio e tristeza do requianismo….
    O litoral vai ver o circo pegar fogo…dá-lhe Roque…quando cassarem este prefeiteco que abusou de tudo e de todos, voce volta a assumir a Prefeitura…

  22. Carlos-Curitiba Responder

    Vamos pular da frigideira para o FOGO!
    Mas pelomenos esse ai nao corre a 190 por hora!

  23. Tá tremendo né baka!
    Você não perde por esperar!
    É sempre assim, quem deve teme, ou treme!!!

  24. Hoje na folha do litoral está o vice-prefeito de Paranaguá Fabiano Vicente Elias em Foz do Iguaçu com o Beto Richa, sendo que no sabado passado o Baka estava com o Osmar Dias aqui em Paranaguá, é Baka pelo jeito vc vai ficar sozinho com o Osmar Dias. Vamos deputado Roque e todo o litoral ajudar o próximo governador do Paraná Beto Richa.

  25. cara Roque e povo e trabalho nos parnanguaras somos muitos orgulhsos por vc ser nosso DEPUTADO Roque mete blonca nesse sezinho.

  26. PARNANGUARA UHUUUUUU Responder

    KARAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Concordo com Helinho, Deus é mais que justo. Deus é GRANDEEEEEEEEEEEE.
    ROQUE CONTE COMIGO, TODA MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, AMIGOS DOS MEUS AMIGOS E PARENTES DE TODA ESSA GALERA. 38.000 FIEIS DO PASSADO, CONTINUARÃO FIEIS E SOMARÃO MUITOS OUTROS PARA SEU RETORNO À PREFEITURA DE PARANAGUA. CIDADE QUE MERECE INVESTIMENTO MAIORES QUE EM SERVIÇOS DE EMPRESAS QUE BENEFICIAM O BOLSO DE POLITICOS COM SORRISO DE HIENA HAHAHAHAHAHAAA. O POVO NAUM SERÁ MAIS VITIMA DE MAUS INTENSIONADOS, QUI ENTRAM EM GOVERNO PARA SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO. CHEGA DE IMPUNIDADE. OS PNEUS ROUBADOS TERÃO SUA VERDADEIRA HISTÓRIA CONTADA, DENTRE TANTAS OUTRAS “VERGONHAS DE PARANAGUÁ” COMO DIZIAM OS TITULOS DOS VIDEOS ANTERIORMENTE VISTOS NO YOUTUBE” A VERDADE PREVALECERÁ SEMPREEEEEE.

  27. CHICÃO PARANÁ Responder

    O TAL DE SANDRO PRIMEIRO DA LISTA E O AMATES DEVEM SER OS PRIMEIROS NA LISTA DE CAPACHOS COMISSIONADOS… MUDAM OS ATORES, MAS O FILME…

  28. este tal de chicão deve ser “aquele “capacho que levou um chute no meio do rabo do cabeça branca,aquele que destruiu um carro num certo acidente na av, cel josé lobo…

  29. sr. roque eu estou feliz pelo sr. …..mas para um time ser bom e funcionar é preciso muita união,,,,e eu pessoalmente duvido muito se o sr. não estiver alinhado com o governador que ps r, possa e consiga fazer alguma coisa pelo litoral….oposição ,,,é valida…mas não burrice …né

Comente