Uncategorized

Quem o povo indica para ser vice de Beto Richa?

A pergunta foi feita pela Paraná Pesquisas. Olha o resultado das respostas espontâneas que não consideraram a questão partidária, como se pode ver.

Gustavo Fruet, 28,45%
Gleisi Hoffmann, 24,01%
Ângelo Vanhoni, 15.76%
Ney Leprevost, 10,47%
Alexandre Curi, 5,05%
Cida Borghetti, 4,80%
Joel Malucelli, 1,97%
Nelson Justus, 1,97%

24 Comentários

  1. O povo quer o PSDB e o PT unidos mostra a pesquisa
    porque não formar uma chapa Beto/Samek um de Curitiba/ Londrina e o outro de Curitiba/Foz do Iguaçu.
    Acaba a confusão e vamos para eleição……….Este é o famoso PETANO…….Mistura de PT com TUCANO….

  2. Se for chapa pura é Gustavo, sem dúvida nenhuma! Se tiver coligação é Ney Leprevost na cabeça e ponto final!

  3. Isso significa que não é mal negócio pro Osmar Dias fechar com o PT. Eles tem mais força que o menininho Curi e outros figurões.

  4. ISSO É OBVIO II. Responder

    OLHA O GUSTAVO FRUET NA CABEÇA DE NOVO.
    PARA MIM ELE NÃO DEVE SER VICE DE NINGUÉM PORQUE TEM POTENCIAL E SERÁ MELHOR UTILIZADO NA POLÍTICA NUMA FUNÇÃO MAIS REPRESENTATIVA QUE A DE VICE GOVERNADOR.
    COM O TEMPO ELE SERÁ PREFEITO E GOVERNADOR ISSO SIM.

    PARABÉNS DE NOVO GUSTAVO.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Seria bom que a Vice fosse uma mulher e do interior. Puxaria votos para a candidatura do Beto.

  6. Carlos-Curitiba Responder

    Olha o MISTER PROCEL ai genteeeee!

    Mas a Gleise e o Vanhoni fazerem parte da chapa de Beto Richa!

    Bem, eu acho que o Beto nao ta desesperado!

  7. sem duvida nenhuma cida borghetti,destes nomes é a mais forte,todas nós mulheres temos orgulho do trabalho dela,e quem sabe porque nao ela candidata a governadora mais para frente,e quem discordar é despeito dos fortes,cida é a força das mulheres,ja que tão querendo eleger uma presidenta mulher vamos batalhar pelas nossas representantes aqui do sul.

  8. Luis Adolfo Kutax Responder

    Para governador o vice também faz a diferença e por enquanto o PSDB se debate e não consegue vislumbrar fortes composições, e pior, está distancionado políticos ainda com expressão tais qual os irmãos Dias. Não acredito que o Osmar se for traído politicamente, como tudo indica que vai ser, pelo Beto Richa e equipe vai compor com este pessoal.
    PESSUTI ESTAVA A POUCO TEMPO COM 1% E AGORA APARECEU COM QUASE 5%, enquanto o Requião começa a mandar embora os infiés, o que pode surgir um novo quadro. SEGUE EM FRENTE PESSUTI. O INTERIOR E O POVO DA ROÇA ESTÁ CONTIGO.

  9. 3 nomes fortes e imbativeis sinonimos de trabalho,respeito e vitoria em qualquer das eleições:1-deputada cida borghetti
    2-deputado federal:gustavo fruet
    3-deputado estadual:ney leprevost,estes sao fortes para ganhar a eleição,força e proteção´para os 3.

  10. Cada uma que a gente lê neste blog,,, logico não é culpa do blogueiro…. O gente desesperada por uma colher de chá, não sabem e que se agarram, olha beijem o defunto, por que vamos feixar o caixão.. Logico que vai dar Osmar Dias…. agora o vice Deus e Ormar é quem sabe…

  11. Tem um forte nome a vice-do Beto Richa que não está nesta relação é do Presidente do PPS Estadual Sr. Rubens Bueno

  12. Professora Idalina Responder

    Acho que nós professores(as) merecemos ter um vice governador que represente a categoria; estamos cansados(as) de “apanhar”, afinal somos mais de cem mil (ativos ou não) e podemos fazer a diferença, pois muitos familiares ainda nos perguntam uma sugestão para voto. Que tal um professor para vice? Que tal o Prof. Picler? Afinal agora é deputado federal!

  13. O Prefeito Beto Richa, ama Curitiba, ele deveria permanecer no cargo ate o final, pois eu nem sei quem e esse vice dele.
    FICA BETO RICHA, não e isso.

  14. Gustavo, não precisa ser vice de ninguém, tá com tudo para o Senado é a segunda opção para os que votam no Requião do PMDB e da Gleise do PT, vai acabar em 1º. Sorte para o Paraná que terá alguém inteligente em sua defesa.

  15. Com essa vantagem toda que eles acha que o BETO RICHA tem eles poderia colocar o SEVERINO (PSB) DE VICE.

  16. Acredito que o candidato a vice do Beto deveria ser um lider expressivo do setor agro industrial.

  17. O vice do beto será o rubens barichello. O fanatismo por carros e por binários prevalecerá. Com barichello de vice o paraná será uma pista de automobilismo. Há a possiblidade de se o barichello não aceitar o convite, do grandioso ribas carli ser o vice, mantendo assim o foco no carro como meio de transporte principal no estado.

Comente