Uncategorized

Rangel está com Osmar Dias e não abre

marcelo-rangel1

O deputado Marcelo Rangel (foto), do PPS, voltou a afirmar que há um acordo político desde 2006, que implica numa frente, a mesma que apoiou Osmar Dias em 2006 e Beto Richa em 2008 para a prefeitura de Curitiba.

No entender de Rangel, a frente só tem uma candidatura confirmada até agora, a de Osmar Dias, que por isso mesmo ele defende. “Temos um candidato que é Osmar Dias e, inclusive, vou levar esta posição ao diretório hoje”, disse Rangel que coloca só duas exceções para o fim deste apoio: “Se o PPS respeitar a verticalização ou se o partido apresentar um nome ao governo com candidatura própria”, afirmou.

Quando o assunto passa a ser Beto Richa, Rangel diz que não é possível afirmar absolutamente nada. “O prefeito Beto Richa não é candidato ao governo e, se isso acontecer, vai envolver algo maior. Em caso de renúncia, como ficaria, por exemplo, o PPS na prefeitura de Curitiba?” questiona Rangel.

15 Comentários

  1. Guardião do Paraná Responder

    Tadinho dele, vai ficar assim como Osmar e sua trupe batendo bumbo solitariamente….
    O bloquinho que um dia foi escola de samba isso lá por 2006, mas graças ao péssimo presidente da escola de samba (Osmar Dias) acabou detonando com escola e transformando a num bloco, e olhe que do jeito que a coisa vai, tudo indica que vai ser um bloquinho estilo, bloco dos sujos, do Mrogenau!

  2. Quem é Marcelo Rangel, me poupe Campana, vamos falar de gente séria ou pelo menos de expressão, onde vamos parar falando Marcelo rangel, quem é esse mané… JESUS !!!

  3. Na sua cidade Ponta Grossa o Beto está em primeiro nas pesquisas, se você começar a se enrolar com o Urtigão a sua reeleição vai também enrolar…. Só para esclarecimento ninguém é candidato até a convenção em junho de 2010, portanto todos são pŕe-candidatos…..

  4. É isso aí Deputado Rangel…..Vamos somando forças que vamos chegar lá com Osmar Dias no Governo do PR.

  5. ESSE RANGEL COM CERTEA NAO TEM A MENOR INTIMIDADE COM O PPS MESMO. COMO ELE DECLARA APOIO AO OSMAR SENDO Q ESTA TENTAS ALIANCA COM O PT E A FRENTE CRIADA EM 2006 CONTINUA INTACTA AO LADO DO PSDB EXCETO EH CLARO PELO PDT DE OSMAR DIASS

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    os periquitos da prefeitura não conseguem engolir a realidade…
    PPS…PSDB…PMDB….estão rachados…
    Osmar de uma lado…beto de outro…
    Osmar será candidato a governador, se contra o beto, será este o derrotado…
    pelo amor de deus…vamos nos desapegar a cargos pessoal…

  7. ISSO É CONVERSA FIADA DO RANGÉL. ELE NÃO MANDA NO PPS E QUEM MANDA QUE É O RUBENS ESTÁ COM O BÉTO. RANGÉL PARE DE SER “BURRON”.

  8. Se o Marcelo Rangel defendesse o nome do Beto Richa, ele seria o melhor deputado do mundo… puxa-saco do Beto Richa é triste… Ninguém é obrigado a apoiar o filho adotivo do Lerner pra Governador.
    Vamos combinar o seguinte: Que o Beto venha disputar a eleição e derrote o Osmar, e ponto final. Se o vigilante do portão da prefeitura, o faxineiro da assessoria de comunicação estão desqualificando tanto assim o Osmar, é porque tem medo de enfrentar o mesmo.

  9. Estas discussões não levam a nada no momento.
    Todos sabem que é um posicionamento pessoal e não uma decisão partidária.
    Só se pode saber quando os candidatos estiverem certos.

  10. O racha começou com senador Álvaro dias, que junto com seu grupo do PSDB, hoje varridos do Diretório Estadual pelo Rossoni, não vão apoiar o Beto Richa ao goveno, nem com macumba da boa ou reza forte.

    O PTB também está rachado.
    O PPS começou agora.
    O PSB está ensaiando um racha.

    Aos poucos as candidaturas vão se definindo, e os partidos vão se dividindo.

  11. Luis Adolfo Kutax Responder

    O PSDB se debate e não consegue vislumbrar fortes composições, e pior, está distancionado políticos ainda com expressão tais qual os irmãos Dias. Não acredito que o Osmar se for traído politicamente, como tudo indica que vai ser, pelo Beto Richa e equipe vai compor com este pessoal.
    PESSUTI ESTAVA A POUCO TEMPO COM 1% E AGORA APARECEU COM QUASE 5%, enquanto o Requião começa a mandar embora os infiés, o que pode surgir um novo quadro. SEGUE EM FRENTE PESSUTI. O INTERIOR E O POVO DA ROÇA ESTÁ CONTIGO.

  12. Fabio,
    Acho normal a declaração de apoio do deputado, porque ele é pps, o grupo de partidos formado em 2008 daria sustentação a candidatura do Osmar. Não era isso o combinado? Por enquanto o único pré-candidato é Osmar, o Beto não falou se vai ser. Então, até o candidato do Beto, por enquanto, é o Osmar. Não é mesmo? Acho interessante este questionamento, porque daí as coisas ficam claras e na mesa. Coloque uma nota dizendo que o candidato do Beto é o Osmar pra ver o que acontece. Seria defenestrado, e por acaso seria alguma mentira?

Comente