Uncategorized

“Deixo o governo, mas não me curvo”, diz Ricardo Gomide

gomyde

O ex-presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, disse que Requião o demitiu por causa de sua proximidade com Beto Richa e os tucanos. Só não quis comentar sobre uma suposta auditoria do Tribunal de Contas da União na Paraná Esporte.

Quando perguntado se a demissão dele aconteceu para promover outro nome dentro do governo, Gomyde preferiu não polemizar. “Falam muito sobre candidaturas na família de Requião, mas prefiro não comentar sobre isso. Para mim, política não é uma guerra do bem contra o mal, prefiro manter a espinha dorsal ereta a ter que baixar a cabeça para terceiros”, afirmou.

Gomyde disse ainda que sequer conversou com Requião desde que foi demitido, e que o próprio presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo, teria ligado para o governador, mas não foi atendido. Sobre a continuidade da carreira política, Gomyde afirma que vai se candidatar a deputado federal.

38 Comentários

  1. Porque será que ele não quis falar sobre a auditoria do TC???

    É muito fácil jogar uma cortina de fumaça na própria incompetencia e se vitimizar…

    Agora o coitadinho do Gomide esta sendo perseguido políticamente… Conta outra né!

  2. Este tal de Gomyde sempre acreditou na máxima de que o saco do chefe é o corrimão para o poder e agora aparece com a balela de que não se verga?

    No esquema do Palácio sempre foi o bobo da corte, sendo constantemente alvo das brincadeiras de mal gosto promovidas pelo Requião,que como resposta sempre teve o velho riso amarelo de sua parte!

    Que transformação ao querer passar de um reles gato por um leão!

    Miauuuuuuuuuuuu!

    Devolve o que pegou …….

  3. élógico que o motivo foi a a ‘amizade” com o beto. A farra com passagens, diárias irregulares e incopetencia generalizada não tem nada a ver, isso é tudo invenção do TC!

  4. Gomide, meu amigo, que bom que vc acordou, o pessoal da prefeitura é muito mais simpático e aberto aos nossos “projetos”!
    Quem sabe vc não fala com seu amigo BETO pra gente fazer um “grande esquema” pra ajudar e$$e povo de Curitiba.
    O insensivel do Requião exige boa conduta e licitação, assim, não pode… assim não dá!

  5. Gomide, meu amigo, que bom que vc acordou, o pessoal da prefeitura é muito mais simpático e aberto aos nossos “projetos”!
    Quem sabe vc não fala com seu amigo BETO pra gente fazer um “grande esquema” pra ajudar e$$e povo de Curitiba.
    O insensivel do Requião exige boa conduta e licitação, assim, não pode… assim não dá!

  6. Depois daquela Foto com Rossoni, Gomyde está mais para Madeireiro do que para Esportes.
    Ou é adepto do Remo de madeira?
    Esse PC do B já foi Bom!

  7. Fábio obrigado por fazer deste site um espaço democrático, onde todos podem depositar abertamente suas opiniões!!! Obrigado também por exercer um jornalismo digno, isento, não tendencioso e justo!

  8. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    É isso ai Gomide, a exemplo do Deputado Mauro Moraes, vc veio para o caminho certo, que vai ser o caminho da vitória, que se chama, BETO RICHA. Parabéns

  9. SOLUÇÃO FINAL Responder

    Santinho …quem não conhece que compre…..!!!foi tarde ….se o Governedor realmente tivesse pulso forte para governar pelo certo ;nem Presidente da Paraná Esporte ele seria…que graduação ele tinha para gerenciar o esporte paranaense!!!??

  10. Espinha ereta? O Gomide? Até ontem curvava-se em qualquer sentido da palavra para Requião e família. Nunca ia trabalhar, viajava e gastava dinheiro público a rodo. A única coisa que sabe ffazer, e faz bem, é apropriar-se do trabalho dos outros e aparecer na foto com ares de realizador. Um pateta que seria até engraçado não fosse o fato de gastar dinheiro dos impostos para realizar suas gracinhas. Já foi tarde e muito tarde.

  11. Certa vez o Gomide puxou tanto o saco do Requião na Escolinha, que o próprio Governador disse para o Gomide e para toda a platéia, em alto e bom tom:
    …”ei Gomide, o saco do chefe é o corrimão para o sucesso”. Agora vem ele aí dizer que não se curva, hahahahah. Tá na Educativa Gomide, gravado, ao vivo.

  12. Aqui entre nós………… o papagaio de pirata perdeu a boquinha mas já estava cortejando quem vai ganhar as próximas eleições para pegar outra “boquinha”…
    Em tempo: Qual é o curriculo do Gomide que o qualifica para exercer qualquer cargo público????

  13. ha vamos ser sincero , o gomyde sempre trabalhou forte pelo esporte, e divulgou bastante a parana esporte;agora com a midia contra esse governo ele ate que correu muito , sempre em brasilia , ministro esporteamigo pessoal dele;;
    gomde tem que assumir a secrtearia da copa;
    e politicamnete quem perde e o pessuti..
    nao esqueçam ele fez quase setenta mil votos no parana ..
    no interior o pessoal adora ele …

  14. Que Bonito!! Que Homem! Que Coragem,,, essa turma muda de opnião, de postura como trocam de roupa, uma pra cada momento!!!
    VERGONHA!!!

  15. Lingua de Krocodilo® Responder

    Esse é nojento!!! Péssimo gestor da coisa pública e com causos prontinhos para serem contados pelos funcionários. Fez bem o Requião de o colocar no olho da rua.

    Contam que certa feita foi agendada uma reunião entre o comunista da Batel e o presidente da federação de ciclismo. Chegado o dia e a hora, o mandatário da federação aparece e depois das formalidades, não é que o homem que não enverga solicitou para que a sua secretária anotasse os pedidos, pois naquela hora estava começando a “Sessão da Tarde” na globo.

    E o governador vai receber mais uma sacolada de peixe podre que se criou no “pesque e pague” da Paraná Esporte e de gente bem criada!!!

  16. Esse povo, como já dito, muda de opinião, de postura, de aliados, mas uma coisa não muda nunca: o péssimo caráter.
    Requião e Gomide se merecem, podres como são, não deveriam ter se afastado.

  17. Recursos federal com aplicação na conta de recursos próprios, aiiiiiiii se TCU pegar!!!!

  18. Mamou enquanto pôde, viajou pra tudo quanto é canto na conta do erário, até usou as ginastas para campanha política. Agora que se exige um posicionamento anti-Requião, para salvar sua candidatura, ele vira a casaca.

    Gomyde, você suja o nome de seu partido, que tem uma trajetória histórica linda.

  19. ai gomyde vem da de dedo na minha cara aqui em Pgua pra ve oque acontece com vc,ja era vc nao tem voto cara vc tambem chuta as pessoas que te ajuda to te esperando aqui seu nane.

  20. E depois parece uns babacas falar em juventude e renovação politica, quando esses jovens tem nomes como Gomyde, Sthephanes Jr. Carli Filho, Khury Neto eu começo a temer pelo futuro do Paraná. E que não apareça também babacas para dizer que o Beto Mídia, também é jovem e renovação, já que esta atuando na politica a mais de 20 anos, e agora ja esta embalando o seu filho com papel presente para apresentar ao povo e mais tarde também vai embalar o seu neto. Eitaaa renovação de roça e sempre os mesmos descendentes de coroneis, so muda o surrador ja que o reio é o mesmo.

  21. marcos montaldi Responder

    Grande GOMYDE, que bom que vc acordou vc viu o que eles já fizeram com vários companheiros que vestiram a camisa.

    agora Deputado Federal.

  22. Demorou mas o Governador tomou a decisão certa. Este rapaz afundou os bons projetos voltados ao esporte que existiam no Estado. Td acabou. Aqui na Regiao de Campo Mourao estamos abandonados desde 2003 Gomide não deixará saudades.

  23. Pronto, agora Gomyde virou um paladino. Vão pentear macaco, antes que eu me esqueça. Playboy safado, meu voto nunca vai ter – nem que seja o último candidato do planeta.

  24. Tomara que o Beto fique esperto,não deixe que “tipos “como este tal Gomyde se aproximem com interesses oportunistas e sazonais,pois tem muita gente boa,com excelente formação técnica que pode acrascentar muito mais a uma equipe de governo do que sanguessugas interesseiros,sem qualificação e com passado político sofrível e em queda livre…-Abre o olho Beto!!!…

  25. RELATORIO FINAL Responder

    Gente. aí tá a prova que eles estão se lixando para o povo. “eu vou ser deputado federal” oras, se depender de mim.. esqueça. o que esperar de alguém que se firmou na política com discurso ideológico estudantil comunista e que na verdade gosta mesmo é das beneces que o mundo moderno oferece.

  26. Ah, conta outra, Dono da ONG. “O insensivel do Requião exige boa conduta e licitação”??? Isso só pode ser uma piada, e ainda por cima de muito mau gosto. Se é pra falar, vamos dizer que o Rei Kião é tão ruim quanto o Beto, até pior. Aliás, todos eles se merecem!!! Que se abracem e morram afogados no mar de lama que criaram.

  27. Que nada Gomyde vc é amigo do poder, ficou puxando o saco do Requião agora vem falar essas barrelas, em 2010 vote certo, não se iluda vote em quem realmente trabalha pelo povo. vote J

  28. esse Gomyde ja era gente! Caiu no ficha limpa… estou vendo agora uma campanha no Orkut e no msn e email para mostrar pro Parana os cara que cairam no ficha limpa e esse Ricardo Gomyde caiu! entao quer dizer que o cara pode gastar milhoes, mas nao vai ser eleito mesmo….

    um cara que troca de lado e sempre fica do lado poder e pq nao e comunista e nem tem identidade, e ainda mais e um cara que ficou manchando pelo tribunal de contas pois nao teve suas contas aprovadas

    Que vergonha Gomyde…sai fora vc ja era cara….

    nao se elege mesmo…graça a Deus

  29. caros escreventes ou protestantes como queiram
    fiquei pasmo nao pode ser uma pessoa adimirar uma ma conduta como vitorias nos temos culpa ssssimmmm.

    de
    tubas pc do b

  30. algu´m que acordou Responder

    Nao sabia desses podres do gomide então foi por isso que não se elegeu que odio perdi meu voto porque pensei que ele fosse uma boa pessoa gomide nunca mais.

Comente