Uncategorized

Há 11 pedidos de intervenção no Paraná por falta de segurança pública

O governo Requião bate mais um recorde. Nunca antes houve tantos pedidos de intervenção no Estado por conta da falta de Segurança Pública.

Amanhã, desembarca em Curitiba um consultor do Ministério da Justiça, o advogado Rafael Favetti, que vem fazer um levantamento sobre o descalabro na área.

Ouça a entrevista de Rafael Favetti à rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

12 Comentários

  1. Perguntar não ofende, não tem nenhum pedido de interveção na Secretaria de Segurança do Paraná ?

  2. Bem…Isso não pode nem ser surpresa. Quando um administrador, delega e não cobra resultados. A consequência Normal é essa. E Esse estado MERECE MUITO MAIS

  3. Há um erro estrutural na distribuição da PM. Só um Batalhão para a Região Metropolitana e foco só no Municipio de Curitiba. Tem de haver uma reengenharia, de distribuição da PM. Afirmam que Tá funcionando. faça um teste ligando para o 190, e sinta na pele…

  4. Ué, mas não foi o hoje Bacamarte das Araucárias que fez campanha também em cima da segurança e foi o primeiro Secretario da área no início de seu governo ? A par do fiasco do pedágio, a segurança “baixou e acabou”, só que o passivo é em mortes e sangue para o povo paranaense. Pega a estatística e pede pra sair !

  5. O ideal seria um pedido de INTERDIÇÃO JUDICIAL no pigmeu moral e seu tiranete, respectivamente DELAZARI e REQUIÃO.

  6. não tem nada a ver com o título da nota! não ouviram aí a entrevista? o homem virá para tratar de desapropriações de áreas que não teriam sido cumpridas pela PM, que recebe ordens da Secretaria… resultado das queixas de latifundiários (provavelmente) ao Judiciário

  7. O Ministério da Justuça deveria aproveitar esta viagem do Favetti para fazer também interneção na cabeça do secretário, juntamente com a do Requião…

  8. O Ministério da Justiça deveria aproveitar esta viagem do Favetti para fazer, também, intervenção na cabeça do secretário, juntamente com a do Requião…

  9. CAMILA
    Da um rolé na Região metropolitana?
    Você sabe como anda o interior?
    Não adianta defender. A realidade não se muda com teoria ou gosto partidário, mas com competência, capacidade, honestidade e…coragem.
    Isso, parece que o RAMBINHO não tem
    Cão que late…..

  10. Rafael Favetti, é portador de um currículo invejável. O preparo técnico dele vai colaborar com esse impasse nos comprimentos judiciais.

Comente