Uncategorized

Mário Roque assumiu
na Assembléia

tn_620_600_marcelo_roque_190908

Mário das Dores Roque, primeiro suplente do PSB, ia assumir amanhã de manhã o mandato na Assembléia Legislativa no lugar de Fernando Ribas Carli, que renunciou.

Mas Roque não aguentou esperar até amanhã cedo. Apareceu hoje na Assembléia e pediu posse imediata, até porque outro suplente quer a vaga, o Wilson Quinteiro, de Maringá.

Acontece que Roque mudou de partido, passou para o PMDB, e agora o PSB e Quinteiro estão na Justiça para substituir Roque.

27 Comentários

  1. Água de vina........ Responder

    Esperamos que o água de vina não se preste ao papel de capacho e ofice-boy do governador né, tenha um pouco de dignidade mané!

  2. É ISSO AÍ, QUEM JÁ FOI O MELHOR PREFEITO QUE PARANAGUÁ JÁ TEVE, AGORA SERÁ O MELHOR DEPUTADO.
    DÁ NELES ROQUE!!!!!!!!

  3. ATENÇÃO FABIO CAMPANA, LEITORES, E ROQUE.

    TEM UM SAFADO MANDANDO E MAIL EM MEU NOME.

    REPUDIO E PEÇO A VOCE FÁBIO, NÃO POSTAR ESTE TIPO DE ATAQUE PESSOAL, POIS PODE COMPLICÁ-LO.

    AOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, PAREM COM ISSO, POIS ESTE JOGO SUJO E NOJENTO, PODE RESULTAR EM PROCESSO CRIMINAL COM INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL, COM EXTENSÃO AO FABIO CAMPANA.

    PORTANTO, FABIO, PEÇO QUE NÃO POSTE ESTE TIPO DE COMENTÁRIO, MESMO PORQUE É PESSOAL, É OFENSIVO, E PODE SER ENQUADRADO CRIMINALMENTE COMO DIFAMÇÃO, ATÉ A VOCE, COM OS RISCOS A QUE ME REFERI ACIMA.

    ATENCIOSAMENTE
    LINEU TOMASS..

  4. paranaguáesperança Responder

    Até os amarelados da atual administração estão vermelhos de raiva. Enquanto os ladrões roubam, a justiça retorna.
    Se cuida Baka!!!!!

  5. Pensei que era o Visconde de Sabugosa do Sítio do Pica Pau Amarelo? (Pela cor do lindo cabelo “Yellow New”).

  6. FABIO.
    URGENTE.
    INSISTO NA IMEDIATA PUBLICAÇÃO DA NOTA QUE LHE REMETI, ONDE NEGO TER POSTADO O PRIMEIRO COMENTÁRIO, DESTA NOTÍCIA SOBRE O DEP. ROQUE.
    ALGUÉM USOU INDEVIDAMENTE MEU NOME, O QUE É UM ATO CIMINOSO QUE REPUDIO.

    LINEU TOMASS

  7. FABIO.
    OBRIGADO.
    PEÇO AINDA QUE RETIRE O FALSO COMENTÁRIO FEITO EM MEU NOME
    GRATO
    LINEU TOMASS

  8. Que horrol, tudo isto e medo… esse Roque e muito branco, sabe porque não esperou até amanhã, porque está ilegal, está vaga não e dele ele e PMDB, A VAGA E DO PSB, mais pelo jeito a Assembléia não conhece a Lei de infidelidade partitaria. Ou lá eles fazem a propria lei. Isto é Brasil…

  9. E isso ai direto de Angola prova viva que o cara vai fazer como as galinhas que de lá vieram , vai falar pelos cotovelos, dizem que alugou uma casa na capital com direito a um canil para prender seu CACHORÃO segundo comentários no rio do chumbo as praças aqui na capital não tem mais grades e os cachorros ficam soltos . Bom pelo menos não vão dizer que ele passa desapercebido ele e uma pessoa bem vistosa !

  10. Leoncio S. Neto Responder

    Boa noite

    O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná sempre toma a posição mais comoda, isto é pouco Trabalho, a Lei Federal n.º 9.096/95 é muito clara no seu artigo 21 e Paragrafo Unico, quando trata da desfiliação partidaria, sempre insistem na Resolução criada pelo TSE que trata da fidelidade partidaria, ou os homens pouco conhecem ou não querem nada com o basquete

  11. ROQUE NÃO SE PREOCUPE COM OS ENVEJOSOS QUE FALÃO MAL DE VC POIS É A DOR DE CUTOVELO DA OPOSIÇÃO SINICA…. BOM TRABALHO E DEUS ABENSOE O TEU TRABALHO

  12. Esse cara tem mais conta desaprovada do que cabelo. Elegeu o filho vereador ano passado, com as contas rejeitadas da Fundação de Esportes. Perdeu eleição em Pontal com o outro filho duas vezes. Vai ser processado por infidelidade partidária e assumiu hoje às pressas para não correr o risco de ser impedido.
    É uma vergonha para nossa cidade.
    Veio de Angola para afundar o município, trair seus companheiros e envergonhar o berço da civilização paranaense.
    Quando a justiça se mexer ele já vai estar aposentado.

  13. Olha a jurisprudência aí, Quinteiro!
    Recebo do André De Canini, de Maqndaguari, o seguinte comentário, que deve trazer algum alento ao maringaense Wilson Quinteiro:

    ” Messias, tenho acompanhado este caso do Quinteiro e passamos por uma situação semelhante na Câmara de Mandaguari no final de 2007.
    Com a morte do vereador Jair Alípio Costa tiveram início as especulações sobre quem assumiria o cargo, já que o primeiro suplente havia trocado o PMDB pelo PDT. Na ocasião a assessoria jurpídica da Câmara orientou o presidente a solicitar junto ao cartório eleitoral a informação de quem havia ficado na primeira suplencia do vereador falecido. O cartório entao, baseado no resultado da eleição de 2004, indicou o nome do primeiro suplente, que foi empossado assim que a Câmara recebeu a certidão.
    Após a posse, o PMDB ingressou com uma ação na Justiça pleiteando para sí a vaga, já que o primeiro suplente havia deixado o partido. Alguns meses depois o TRE julgou o caso e determinou, com base na lei da fidelidade partidária, que o primeiro suplete deixase o cargo e que o presidente desse posse ao segundo suplente. Este foi um dos primeiros casos deste tipo no Paraná, depois seguiram-se muitos outros. Creio que no caso de Quinteiro aconterá a mesma coisa. A partir do momento que a Assembléia der posse à Mario Roque e Quinteiro reivindicar a vaga na Justiça será questão de tempo para assumir o cargo”.

  14. É só um traste a mais na Assembléia. As obras do homem em Paranaguá estão desmanchando-se pelo material de baixa qualidade utilizado nas edificações. Basta dar uma conferida no Caranguejão, na piscina, etc..

  15. SERÁ QUE ELE VAI CHAMAR O GOVERNADOR DE “SANANANGA” NAS TRIBUNAS DA ASSEMBLEIA??

  16. Não dura muito a alegria do Roque! O PSB vai pedir a vaga na justiça eleitoral por infidelidade partidária e o TRE tem de defenestrá-lo! Outrora quis aparecer bem com o governador sargentão, agora terá o que merece!!!!

  17. cara roque e trabalho e umildade gente seria Roque foi o melhor prefeito que Paranagua ja teve e somos muito orgulhsos por isso Deus o abençoe DEPUTADO Roque.

  18. Na segunda-feira o Reni Pereira do psb em seu comentário relatou que se o Roque assumisse o cargo ,seria muito difícil dar tempo de recorrer ,até porque falta apenas 1 ano e 6 meses para o término do mandato ,e como o mesmo Reni comentou isso leva anos no TRE.

  19. PARABENS ROQUE!!!!VOÇE MEREÇE,NUNCA TIVE CARGO COMICIONADO NO SEU GOVERNO E NUNCA MAMEI NA TETA DA PREFEITURA,SOU SERVIDOR PUBLICO E GANHO MEU SALARIO TRABALHANDO,MAS JUSTIÇA SEJA FEITA,A MASSA POBRE DE PARANAGUA ESTA ALEGRE POR VC ALCANÇAR MAIS UMA VITORIA NA SUA CARREIRA POLITICA,AFINAL VC E A CARA DO POVO DO LITORAL,GENTE COMO A GENTE,PARABENS!!!! FALO DE CONCIENCIA LIMPA POR QUE NAO TENHO RABO PRESO COM NINGUEM,MEU COMPROMISSO E COM OS TRABALHADORES DE SAUDE DE PARANAGUA AO QUAL SOU REPRESENTANTE LEGAL,UM GRANDE ABRAÇO E AJUDE OS TRABALHADORES DE SAUDE DE PARANAGUA E OS PESCADORES QUE ADPRAM VOÇE,FIQUE COM DEUS

  20. Parabéns ao meu caro amigo Roque, que ele consiga na Assembléia o que não conseguiu em Paranagua….Vamos jorgar uma partidinha ai em Curitiba meu…é de 1.000 para cima a caixeta….te aguardo….
    Na Assembleia agora só vai dar Roque e não mais Samba….Abreu teu…..

  21. Desejoa vc Roque boa sorte!!! vc merece!!! Eu conheço a Paranagua antes de vc e a Paranagua depois de vc, Pça da fé no Rocio, Aeroparque, Pça de Eventos, dignidade para as Ilhas, pescadores, informatizou todas as nossas escolas municipais, merenda de qualidade, reconhecimento ao salário dos professores, ah!! e o Carangueijão que dizem ser uma piscina, mas toda obra tem que ter manutenção, ou estou enganado? Ah!!! é tem o nosso cine teatro que desde que o Roque saiu, as obras ainda não foram concluidas, que pena!!! Se todos os politicos fossem como vc, que fala o que pensa e não manda recados!!! Talvez o Brasil fosse um pouco melhor, porque pessoas como vc hj em dia são uma raridade!!! PARABÉNS!!!!

Comente