Uncategorized

Mulher que acusou Professor Galdino de assédio sexual retirou
a denúncia

pv200309

Lembram da mulher que denunciou o Professor Galdino de tê-la assediado sexualmente? Pois é, ontem Kátia Rosana Curtis de Mello desistiu da denúncia no 4º Juizado Especial Criminal.

“A atitude da Kátia apenas reforça nossa suspeita de que tenha sido usada para me prejudicar politicamente. Deixo agora o caso na mão dos meus advogados, para que avaliem os procedimentos legais para que a verdade seja restabelecida”, declarou o Professor Galdino.

A denúncia de assédio sexual foi usada para sustentar o pedido de expulsão do Professor Galdino, do PV, em março deste ano. Em virtude da desfiliação da legenda, o PV entrou com pedido de cassação de mandato com base na regra da fidelidade partidária e solicitou a cadeira de Galdino para o Partido. Kátia trabalhou até o ano passado para ex-vereador Paulo Salamuni, que é o primeiro suplente do PV.

58 Comentários

  1. Essa pessoa, por sua falta de escrupulos e ma indole tinha que receber um Processo por difamação, danos morais e tudo mais que tem direito, pois esse tipo de ratazanas existem aos montes por ai e não são vitimas de partidos ou politicos, pois se submetem como capacho por serem sem vergonhas de natureza baixa e querem sempre levarem vantagem as custas dos outros, logicamente sem trabalharem!

  2. ESSA TAL DE KATIA DEVE SER UMA … RECALCADA COM ALGUMA COISA E FICA A SERVIÇO DOS MALACOS DO pv. VCs CONHECEM CHUPISQUEIRA? TAÍ UMA…

  3. FICA MAIS UMA VEZ COMPROVADO QUE O EX-VEREADOR PAULO SALAMUNI NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM TODA ESTA HISTÓRIA.
    SE SALAMUNI, QUE É O PRIMEIRO SUPLENTE DO PV, REALMENTE TIVESSE ALGUMA COISA A VER COM ESTA HISTÓRIA PODRE, SEU EX-ASSESSOR JURÍDICO, MARLUS, NÃO SERIA MAIS ASSESSOR DE GALDINO. OLHA QUE ELE ATÉ RECEBEU PROMOÇÃO DEPOIS DAS DANÇAS DOS ASSESSORES, HOJE MARLUS É O CHEFE DE GABINETE DO PROFESSOR ALOPRADO.
    E OUTRA, JAMAIS SALMUNI DEIXARIA SUA EX ASSESSORA KÁTIA RETIRAR AS ACUSAÇÕES FEITAS.
    QUEM ESTÁ DE OLHO NA CADEIRA DE GALDINO É DO PARTIDO VERDE. ESTA ENCRENCA É DO PARTIDO + JUDICIÁRIO + TRE + GALDINO.
    E MAIS, SE SALAMUNI TIVESSE DE OLHO NA CADEIRA DE GALDINO, NO LEGISLATIVO MUNICIPAL, ELE SERIA O PRIMEIRO A ENTRAR COM RECURSO NO TRE, O QUE NUNCA ACONTECEU.
    AGORA, ESTA SENHORA VOLTAR A TRAS, ISTOSIM PEGOU MUITO MAU…

  4. Ó galdino, mete um processo de indenização por dano moral nessa figuraça da Katia.
    Na Justiça Especial voce fatura no mínimo uns R$ 10 mil, e dá uma lição de vida na moiçoila malandra, e na burra direção do PV.

    Aliás, cabe outra ação por dano moral contra os dirigentes que te expulsaram por esta mesma acusação da moçoila.

  5. Retirar queixa depois de deixar o vereador, é no mínimo muito mesquinho demais. Só prá desviar o foco. Eu tinha certeza que o Professor Galdino estava certo!
    FORA FANTASMAS!
    fORA FANTASMAS
    VIVA O GALDINO!

  6. Báh, o Vereador Galdino tava é loco se fosse assediar esta mulher, Picaretagem dos nomes envolvidos, a casa caiu ….

  7. Vamos parar de brincadeira, todos podem ter acesso aos autos no TRE, e quem fizer isso vai ver que o assédio é só mais um agravante. Pois o réu foi acusado por FRAUDE ELEITORAL, ou seja, PRESTAÇÃO DE CONTAS FRAUDULENTA, isto basta. FORA GALDINO!!!!!

  8. Eu sabia que o vereador Professor Galdino estava certo!
    Tudo aquilo foi usado somente prá tentar roubar o seu mandato! Ainda bem que os juízes não entraram na conversa dos bandidos do PV.

  9. Essa mulher deveria ter vergonha na cara, tentor ludibriar a opinião pública a mando do PV que por sua vez jogou sujo prá ROUBAR a vaga de um político honesto que acabou com a mordomia do partido verde quando colocou duas pessoas prá ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO!
    PV NUNCA MAIS!
    PV NUNCA MAIS!
    PV NUNCA MAIS!
    FORA CORRUPÇÃO!
    FORA CORRUPÇÃO!
    FORA CORRUPÇÂO!

  10. BOB é o rei... Responder

    O bicho feio, isso ai nem depois das 3 da matina com uma caxa de bera na cabeça, impossível um homem com amor próprio queima o bigado assim…

  11. Agora fica claro a todos que tinhao duvidas sobre o Galdino , que infelizmente ele é o unico la na camara que realmente faz o bem, e não tem rabo preso.

  12. O Prof. Galdino aprendeu que abrindo o bolso resolve muitas coisas… Mais uma desistência de acusações. Antes dizia que o Derosso era um idiota, agora faz do saco dele um corrimão pra se segurar na Câmara. É Galdino… Você tem aprendido muitas coisas na vida. Parabéns.

  13. ps. Galdino, larga a mão de vir todo dia aqui na Presidência falar besteiras… Sabemos que você já é da base e já colocou o bico de tucano.

  14. Olhe Cidadão vai ficar assim: Com a desistencia da denunciante, o réu vai pegar apenas 4 anos de direitos politicos caçados ao invén de 8, pois mesmo assim ele perde, lembrando que FRAUDE NA PRESTAÇÃO DE CONTAS é e continua sendo CRIME ELEITORAL.

  15. marcos montaldi Responder

    Parabens Vereador Prof. Galdino,a democracia impera,nas proximas eleições vamos fazer um limpa nestes vereadores corruptos,é de pessoas como vc que camara municipal deve ter.

    Montaldi Pé Vermelho

  16. VERDIANA FERREIRA Responder

    ESTAVA MAIS DO QUE CLARO, QUE O GALDINO NÃO SERIA LOUCO DE ASSEDIAR UMA MULHER COMO ESSA KÁTIA.
    ATÉ QUEM NÃO ACOMPANHOU A CAMPANHA DO CARA, SABE QUE NÃO FOI NADA FÁCIL, ANDAR PARA BAIXO E PARA CIMA COM SUA BICICLETA, SER RIDICULARIZADO E SOFRER O QUE O ELE SOFREU,NÃO IRIA JOGAR FORA TODOS OS ESFORÇOS, FOI TUDO ARMAÇÃO DO PV E DE SEUS COMPARSAS.

  17. Isso prova que o Galdino estava falando a verdade o tempo todo. Eu tenho muita pena desta mulher , que motivada por ódio e ambição destruiu a sua imagem e seus valores.
    O PROFESSOR GALDINO, estará ainda mais forte, agora essa mulher não terá mais credibilidade nenhuma.

  18. Estou muito contente com o Prof Galdino, eu tinha certeza de que essa história era mentira.
    Obrigado por não ter jogado meu voto fora.

  19. ZEZINHO DO ATUBA Responder

    SE NO MEIO DE TUDO ISSO, O GALDINO JÁ ERA O RECORDISTA DE PROJETOS DE LEI APRESENTADOS, AGORA DEPOIS DESTA TEMPESTADE, NINGUEM MAIS SEGURA O HOMEM!!!
    A NOSSA CIDADE VAI GANHAR MUITO COM ISSO!!

  20. Ué… agora não entendi mais nada ! Tiraram aquela senhora que era chede de gabinete do professor ? Então realmente tem alguma coisa errada com ele pois ela é uma mulher super competente e honesta. Quem tira uma pessoa destas ou tá louco ou….

  21. esse “TA AÍ A PROVA do dia 09 às 12:06”, se não for o próprio suplente, é um dos lambe sacos do PV.
    Só sei que a chefe de gabinete é uma mulher e muito competente, esse mentiroso é igual os canalhas do PV que mentiram e estão mentindo o tempo todo prá população de Curitiba. Porém a verdade sempre vem à público e com o tempo se concretiza.
    Esses smentirosos estão tranbalhando contra o partido e ajudando o Professor Galdino.
    De qualquer forma o PV está cada vez mais perdendo filiados graças a estes vagabundos de plantão que estão na direção do partido.
    Cada vez que tentam atacar o vereador Professor Galdino, perdem milhares de votos e simpatizantes e em contra partida engrandece o nosso Professor Galdino.

  22. FANTASMAS NUNCA MAIS Responder

    NUNCA MAIS PV!
    NUNCA MAIS PV!
    NUNCA MAIS PV!
    FAREMOS O POSSÍVEL EM FAZER CAMPANHA CONTRA ESTE PARTIDO, GRAÇAS A ESSES BANDIDOS QUE TOMARAM CONTA DA LEGENDA!
    XÔ FANTASMAS!
    XÔ FANTASNAS!
    XÔ FANTASNAS!

    BRAVO PROFESSOR GALDINO!

  23. Só é pena que esses comentários saiam apenas num blog fechado. Quero ver se ela agora, em rede nacional, através de todos os meios de comunicação, inclusive em todos os blogs e sites da internet onde a imagem desse político foi denegrida, vem prestar conta ao público, que afinal das contas foi o mais atingido, por manchar a imagem de uma pessoa em quem foi depositada esperança para uma nova geração de políticos mais comprometidos com suas funções, e menos com suas ambições pessoais.

  24. SERÁ QUE É PRECISO DIZER MAIS SOBRE O PV? ONDE ESTÃO AS MENTES INTELIGENTES DO PARTIDO? ADORMECIDAS NO RIO DE JANEIRO?

  25. RELATORIO FINAL Responder

    Procurem conhecer melhor seus candidatos. Existe um baile de máscaras por trás da PERSONA.

  26. DEUS É FIEL!
    GRAÇAS A ELE O PROFESSOR GALDINO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE!

    VÁ EM FRENTE PROFESSOR, ESTAMOS COM O SENHOR!

  27. PROFESSOR GALDINO, O SENHOR NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA, O TEMPO JÁ ESTÁ PROVANDO QUE O SENHOR ESTAVA E ESTÁ CERTO.
    A MENTIRA TEM PERNA CURTA E O SENHOR INTELIGENTEMANTE DEIXOU O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGAR DE DIZER A VERDADE E ESTÁ SE COMPROVANDO A SUA INOCÊNCIA!
    NÓS, SEUS ELEITORES ESTAMOS SAFISFEITOS COM SEU COMPORTAMENTO ÉTICO E AGRADECIDO POR TER EXPULSADO AQUELES FANTASMAS DO PV QUE ROUBAVAM NOSSO SAGRADO DINHEIRO.
    MUITO OBRIGADO POR NOS REPRESENTAR E BEM, LÁ NA CÂMARA DE CURITIBA!

  28. Todos querem tira-lo do poder mas ninguem ira conseguir. Porque o Prof.Galdino é um homem de respeito.

  29. Eu confio no carater do Prof. e precisamos de pessoas de respeito como ele para levarmos esse Brasil para frente…

  30. O PV SE AFUNDANDO Responder

    A cada dia que passa esses trapalhões e vendilões que comanda o PV está entregando o partido ao relento e prejudicando muito a legenda. Temos que fazer um movimento prá parar estes crápulas de lá antes que seja tarde. O Galdino pegou eles no contrapé e está cada vez mais difícil provar o não existe. O professor está dando um baile neles. Eles queriam abrigar pessoas prá roubar dinheiro público e o Professor nem quis saber, chutou os malandros prá fora da Câmara Municipal.
    É que o Galdino está ainda na defensiva, porém quando ele começar a agir, essa corja que deve muita explicações prá sociedade vão querer inventar o que não existe e vão dançar “só no sapatinho”. ou seja, vão rebolar e muito.

  31. morador de colombo Responder

    Bom dia pessoal, Prof. Galdino porque o senhor não dá ou melhor empresta sua bicicletinha e seu auto falante pra ela fazer campanha com a melhor idiota do ano olha ela pode ganhar de votos do Acioli, não ofendendo meu amigo e companheiro Acioli que foi o mais votado em Ctba. mas esta ai merece o trofeu ABACAXI meus parabens menina vc suja o nome de seus amigos isto é se vc tem amigos.(Obs. Prof. Galdino so não empreste seu cabo eleitoral pra pilotar a bicicleta senão ela caluneia ele tbem).

  32. O Professor Galdino só está se saindo bem, garças ao seu passado e ficha limpa. (investigamos tudo de sua vida) se tivesse alguma coisa não estaria tão forte assim.
    Ou seja, o homem já estava preparado prá levar pancada e é porisso que teve a coragem de defenestrar os surrupiadores do dinheiro público!

  33. Se o Galdino fosse da turma do assédio, alguma aluna já teria denunciado.
    A turma do Salamuni é complicada, tomara que não ensinem esses métodos para os escoteiros…

  34. IMPRENSA E INJUSTIÇA Responder

    Prá quebrar o vereador de porrada a imprensa em geral cai de pau, abriu o microfone prá malandra destilar o ódio ao vivo em rede nacional.
    E agora, cadê o direito do Professor? ISTO É INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM ELE.
    Ainda bem que temos o Fábio Campana. Parabéns Fábio, pela nota.

  35. Professor Galdino, peço encarecidamente pro senhor não continuar com estes processos contra o PV. pois se isto acontecer o PV do Paraná vai se afundar de vez. Sabemos que o senhor tem muita coisa prá contar a respeito dos dirigentes do partido. Por favor não faça isto senão o PV vai se arrebentar. (pelo menos espere alguns meses).

  36. Eu pessoalmente não acredito messa armação quefoi feita encima dos mais fracos ,,,como é de praxe do sistema,,,,,,,mas á verdade sempre aparece …néeeeee…..um vereador que foi eleito com rs..700.00 reais….não interessa á ninguem….como quem diz esse nós passamos por cima….cairam do cavalo né……..

  37. Conheço o professor Galdino e sei da sua conduta de homem sério e companheiro de todos. Uma “punhetinha” vale mais apenas que assediar um “tribufu” deste como a Katia. Êta mulherzinha feia. Parece espantalho nas roças de arroz do interior gaucho. O cara pra querer “comer” uma baranga dessas, tem que estar bêbado ou muito numa “seca”…

  38. Imagino que um político que se ferrou tanto em campanha não sería louco em se queimar com uma situação dessas, o mais interessante é que os problemas estão surgindo em relação aos cargos de indicação do partido e não dele, ex-assessores de Paulo Salamuni, o Calixto também era indicação.
    É realmente, será que a população vai cair nessa armadilha do partido. Antes sem partido do que mal acompanhado.

Comente