Uncategorized

Ribas Carli diz em depoimento que não lembra de nada

carli-1

O ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (foto) prestou depoimento hoje ao delegado Armando Braga Neto, sobre o acidente que provocou a morte de dois jovens, no dia 6 de maio. Ribas Carli disse que não lembra de nada referente ao dia do acidente.

A única lembrança dele, segundo o depoimento, é de uma enfermeira lhe ter dito que estava na UTI. Com relação ao jantar no restaurante onde ele consumiu bebida alcoólica, Ribas Carli disse que não lembra de nada.

O depoimento aconteceu em um apart-hotel de São Paulo, onde Ribas Carli está desde que recebeu alta no final de semana do Hospital Albert Einstein. O depoimento foi acompanhado do advogado dele, Roberto Brzezinski Neto.

48 Comentários

  1. Não lembra, que porre do moleque, mas agora viu nos jornais que assassinou dois jovens, a Justiça será feita pelos depoimentos e laudos, dará 25 anos de reclusão, Força Nando!

  2. Maria Madalena Reply

    AH , ISSO DE NÃO LEMBRAR DE NADA É MUITO COMUM NO MEIO POLÍTICO.
    OU SERÁ QUE LHE EXTIRPARAM O CÉREBRO DURANTE SUA ESTADIA NO SPA?
    NÃO TEM PROBLEMA, O POVO DE CURITIBA LHE FARÁ LEMBRAR DE TUDO, MINUTO A MINUTO

  3. Que surpresa !!
    E eu achando que ele faria um emocionado “mea culpa”, pedindo desculpas aos pais das vítimas, aos eleitores que confiaram nele e à sociedade em geral…
    Que surpresa.
    O advogado de defesa deve ter ficado estupefato, pois já devia ter projetado uma defesa técnica, visando diminuir a condenação…
    Só falta daqui um tempo declarar-se um “doente alcoólatra”, uma “vítima da sociedade de consumo”, um “espelho dos jovens atuais”, dizendo que “também morreu” naquela noite fatídica…
    Quem diria hein ?

  4. Alguém tinha alguma dúvida de que ele não ia lembrar de nada???
    Quando os fatos que um deputado lembra não o ajudam muito… é muito melhor esquecer

  5. Neste caso, temos duas opções:

    1) Prova que o ex-deputado estava realmente bêbado.

    2) Ele tem uma memória muito seletiva.

  6. Manoel P. dos Anjos Reply

    Não estou entendendo…
    Quem abrir os jornais de hoje vai ter a exata sensação que o ex-deputado tinha escapulido do Brasil. Ouvi, até, notícias de que ele já estava na Itália.
    Muito estranho tudo isso.
    O advogado Mattar dos Yared fala em coisas “oblíquoas” e tomam isso como “retílineo”.

  7. Como serão as noites de sono dele ? Essa resposta vale uma condenação ou absolvição.

  8. Tadinho do moço…tá parecendo o Lula que nunca sabe de nada…o advogado do ex deputado que tenha uma melhor estratégia de defesa pq essa daí tá mto fraquinha…

  9. é o que dizem!!!! Reply

    Ele não estava dirigindo no dia do acidente nem a imagem dos restaurante em que carregava duas taças de vinho, foi tudo montagem……. pois querem derrubá-lo, uma vez que é o deputado mais honesto, humilde e responsável do Paraná!!!! Futuro governador!!!!

  10. Fernando não se queime!!!
    Nem dos vinhos maravilhosos vc não lembra???

  11. Muito conveniente!!!!
    Não é a toa que é político!
    Melhoras ao estado de saúde do nosso ex-deputado estadual, assim vc poderá, lembrando de tudo, pagar o alto preço pela sua imprudência!

  12. O menino aprendiz disse o que não poderia deixar de dizer: “não sei de nada, não vi nada, não lembro de nada. ” Aprendeu tudo direitinho com os políticos canalhas.

  13. ESPERAVAM O QUE??

    QUE ELE ONFESSA-SE A CANALHICE??

    PEGUEM O DEPOIMENTO DE UM ASSALTNTE, UM TRAFICANTE, UM ASSASINO, POR QUE SEJAM PRESOS EM FLAGRANTE , NEGAM TUDO ATÉ A MORTE.

    AGORA VAMOS COMBINAR ESSA ESTRATÉGIA DE DEFESA É MUITO FRACA E PREVISIVEL, ATÉ EU QUE NÃO SOU DILOMADO IRIA POR ESSA LINHA DE DEFESA.

    RESTA SABER SE AQUELE QUE SE DIZEM EM BUSCA DA JUSTIÇA VÃO ENGOLIR ESSA, SENHOR ADVOGADO DA FAMILIA NÃO DEIXE FICAR POR ISSO MESMO E NÃO ESPER A AJUDA DE NINGUÉM , OS POLITICOS ESTÃO ALIVIADOS POR QUE NÃO TERÃO QUE JULGA-LO, RESTA AO SENHOR PROCURAR A JUSTIÇA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, E PODE TER CERTEZA A FAMILIA CURITIBA , AS PESSOAS DE BEM ESTÃO DO SEU LADO.

    SÓ UMA PERGUNTINHA AI PRO MP:

    SE ELE JA TEVE ALTA E ESTA NUM APART HOTEL, POR QUE AINDA NÃO PEDIRAM POR QUE ENTÃO NÃO FOZERAM A INTIMAÇÃO PARA QUE O MESMO VIESSE DEPOR AQUI?

    SERÁ QUE RECEBER AS PESSOAS LA EM SÃO PAULO FICA MAIS FÁCIL A NEGOCIATA?

    SÃO PERGUNTAS QUE ESTÃO NA BOCA DO POVO.

  14. se foce um coitado teria vindo pra Curitiba de viatura da policia, mas…………………. como é um Carli, fica em um apart-hotel em São Paulo. cadeia pra ele Paraná.

  15. Seria de estranhar se os ferimentos dele fossem nas pernas ou nos braços… como foram na cabeça é bem possível que seja verdade!!!

  16. É BATEU A AMINÉSIA ALCOÓLICA. ESQUECE TUDO MESMO, COM A CUCA CHEIA DE MÉ.

  17. AGORA VAMOS CHAMAR O ADVOGADO ELIAS E DONA CRISTIANE PARA FAZER UMA PASSEATA PARA QUE ESSE IRREPONSAVEL ALCOLATRA E ESQUECIDO LEMBRE O QUE ACONTECEU.

  18. Esperamos que seus eleitores também esqueçam dele, e de toda a família Carli!

  19. Ah gente, qualquer um sabe o final da história: ele vira evangélico, Jesus perdoa tudo e tudo acaba bem.

  20. Precisamos organizar uma passeata, de ré, até o Barigui para fazer o menino lembrar de tudo.
    De tudo, o mais ridiculo da história toda, foi o advogado que mais gosta de aparecer, dizendo que se o Brasil não devolve o italiano Batisti, a terra da Cittiolina, não devolverá de Carli.
    Rapaz. Este advogado ou ta de sacanagem ou é um idiota. Eu acho que é o segundo. Tinham que processar este tonto por faltar com a verdade.

  21. Luis Konig-Contenda Reply

    ESTÁ ORIENTANDO POR SEUS ADVOGADOS A SE MANIFESTAR NESTE SENTIDO, E DAQUI A POUCO SERÁ MAIS UMA VÍTIMA DE TODA TRAMA MALDOSA E ARMAÇÃO POLITICA E TUDO QUANTO SE REPETE A SÉCULOS NO BRASIL….

  22. CURTO E GROSSO Reply

    Concordo com o Franco. Parabéns, é isso aí !
    Maria Madalena, vc está certa : se ele “esqueceu”, nós não. O povo desta vez não esquecerá.
    Eumesmo003 e Tio Didi, concordo com vcs. Por que o playboyzinho pôde ser ouvido em S.Paulo e não foi recambiado para Curitiba em um camburão da polícia ? Outro dia vimos na imprensa um cidadão comum, consumidor, ser retirado de uma loja e conduzido preso e algemado no camburão da polícia apenas porque tentou devolver à loja um colchão que havia comprado. Vcs não viram isto ? Então…será que um colchão de dormir vale mais que duas vidas humanas ? É a conclusão a que se chega, no Paraná, a julgar pela resposta que as autoridades dão a um caso e a outro.
    É muito simples : quem não lembra de nada, não tem nada a dizer em sua defesa. E quem nada tem a dizer em sua defesa, assina sua confissão de culpa. E ponto final.
    Resta esperar que o MP acolha o Inquérito para denunciá-lo e que o Judiciário acolha a denúncia e o pronuncie, levando-o a um exemplar julgamento pelo Tribunal do Juri.
    Em tempo : como anda a perseguição aos adesivos em Curitiba e em Guarapuava ? ? ? Já descobriram quem está por trás dos panos mandando arrancar adesivos dos carros em Curitiba e invadir e quebrar casas com adesivos nas janelas em Guarapuava ?

  23. A Aventesma, teve mais de um mês para treinar amnésia. Só é pena que o paspalho que o orientou não resolveu o problema de uma vez. A forma mais segura de amnésia num canalha desqualificado é Cortar a cabeça. Assim tem certeza que ele não volta a Beber, então não terá mais perda de memória. MELIANTE DESQUALIFICADO.

  24. É eu mesmo003 – Lá dá mais ponpa. É mais caro, mas em compensação, aqui não estamos vendo, mas isso é o que menos preocupa. CADE A JUSTIÇA. Porque a prisão preventiva desse meliante não saiu ainda. DR. O sr. que é Advogado da Família, será que não perecebeu ainda que esse Meliante vai sair de Learjet dali do campo de Marte e não vão mais colocar a vista nele? Prendão esse vagabundo engomadinho enquanto podem, Não que depois não possam, só que fica muito mais caro e difícil. Vamos lá AGELIDADE. Estão lidando com um Ninho de Cobras.

  25. Esse protótipo mal acabado de “Super Homem” às avessas,vem agora fazendo papel de um inocente e ingênuo “pinóquio”,achando que tudo acabará como num “conto de fadas”…-Cuidado!!!…-A “Cinderela” e a “Branca de Neve”mandarm avisar que a “Liga da Justiça” está pronta para combater e lutar muuuito para vencer ,pois o Bem sempre vence no final e é assim que vai ser!!!!!!!…

  26. Carli filho,esse protótipo mal acabado de “Super Homem” às avessas,vem agora fazendo papel de um inocente e ingênuo “pinóquio”,achando que tudo acabará como num “conto de fadas”…-Cuidado!!!…-A “Cinderela” e a “Branca de Neve”mandarm avisar que a “Liga da Justiça” está pronta para combater e lutar muuuito para vencer ,pois o Bem sempre vence no final e é assim que vai ser!!!!!!!…

  27. RELATORIO FINAL Reply

    Voto facultativo e consciente já. ´
    Vamos acabar com esses curralistas e oligárquicos. Eu já presenciei por trás dos bastidores em campanha, após um certo deputado apertar e sentir o cheiro do POVO, trancar a respiração e depois correr lavar as mãos com alcool. Até quando, até quando.

  28. Cíntia Souza Reply

    E em pensar que tive pena…tomara a Deus que eu não esteja errada, afinal de contas, nunca tomei um porre…não sei se a pessoa fica realmente desmemoriada…
    Oque sei é que “muito ingenuamente”, esperei um ato de homem, deste MOLEQUE…
    Realmente, sem comentário…

  29. a pergunta que não que calar…pq o MP e os advogados da família Yared não foram intimados para acompanhar a diligência que deveria ter sido realizada qui em Curitiba? No mínimo esse depoimento é NULO e deverá ser retomado com a participação do MP e dos assistentes de acusação

  30. FALA SÉRIO,RSSSS Reply

    Então a criança não se lembra de nada..
    Esta é a família CARLI: JUNTO COM VOCÊ,RSSS
    O menino foi bem orientado..Só lembra da enfermeira é??? Claro..deve ter sido aquela que ele deu uma porrada bem no meio dos olhos…
    MENTIRA!
    A família sempre soube, desde o primeiro momento, quando o rapaz chegou no hospital EVANGÉLIO..ele estava bem acordadinho..tanto que meteu um soco na enfermeira, coitada.. Tudo porque ele e a família maravilhosa queriam, urgentemente a transferência dele para o ALbert Eistein daí..o hospital reuniu a Diretoria e a enfermeira ….e abafou-se o caso..
    RAPAZ…SEJA HOMEM..JÁ QUE O OUTRO QUE TE GEROU NÃO É E ASSUMA A M..QUE VOCÊ FEZ..SERÁ UM POUCO MAIS DIGNO…….

  31. Tá…agora só porque o menino mau não se recorda de nadaaaaaaaaa a polícia vai deixá-lo lá????/
    Não foi preso ainda porque?????
    E o pai dele..a mãe dele???? Cadê toda esta gente???
    Sumiram???
    Por mim..podem ir pra bem longe..despareçam!
    Vão gastar a fortuna bem longe do Brasil e sejam felizes para sempre!
    E nós também!!!!!!!!!!!!!

  32. A unica diferença entre o Carli e o Arruda, é que o primeiro era Deputado e o segundo, quer ser Deputado.
    Mas, as circuntancias são as mesmas.

  33. GPUAVA-JUNTOS COM VC Reply

    A FAMILIA DO EX ´DEPUTADO CONTRATOU
    UMA EQUIPE DE ADVOGADO JAPONESES CONHECIDOS INTERNACIONALMENTE!!!
    ABAIXO OS NOMES:

    SUGIRO KISUMA
    RAXEI OHONDA
    TIRANU RAXA
    CORENO NAKURITA

    BRINCADEIRAS A PARTE..!!

    QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA
    PORQUE A DOS HOMENS ELA SÓ ESTÁ NO PAPEL!!!

    ABRAÇOS

  34. Eu tinha certeza que ele iria falar isso, dar uma de louco, e então pq ele renunciou??? ele deve ter lembrado da kh da que ele fez, nao consigo entender rsrsrs

  35. GPUAVA-JUNTOS COM VC Reply

    A FAMILIA DO EX ´DEPUTADO CONTRATOU
    UMA EQUIPE DE ADVOGADO JAPONESES CONHECIDOS INTERNACIONALMENTE!!!
    ABAIXO OS NOMES:

    SUGIRO KISUMA
    RAXEI OHONDA
    TIRANU RAXA
    CORENO NAKURITA

  36. Margarida Spessato Reply

    Me perdoem os senhores (as) no entanto este caso Carli já foi longe demais…Não se pode condenar uma pessoa antecipadamente,
    todos tem o direito de defesa…se culpado ou não só a justiça pode condenar o ser humano.
    Agora sair por aí gritando,alardeando palavras sem nexo é que não é admisivel ainda mais por pessoas que pretendem demonstrar uma certa “cultura”….é dolorido,é….no entanto ninguem tem o direito de condenar….todos são inocentes até que se prove o contrário…
    Perdoais senhor, pois eles não sabem o que fazem….

  37. Querida Margarida, o Senhor só pode perdoar quem realmente não sabe o que faz!
    Mas pense bem, todos aqui que colocam nossa revolta, sabemos muito bem o que estamos fazendo, e 99,9% da população que sabe o que faz, está orando para Deus mandar um raio que atinja a cabeça do ex para ver se ele volta a lembrar-se de algo . Porque responsável, honrado e homem de catarer como os parlamentares falaram nós até agora não vimos nada!!!!!!!!

  38. Acompanhando o caso* Reply

    Margarida Spessato – concordo que não podemos “julgar atencipadamente” … mas outra pessoa estaria aguardando o julgamento preso, pq com ele é diferente?
    E me desculpa.. se seu filho tivesse morrido, vc pensaria diferente! Tenho pena do seu filho, se vc tiver.. com uma mãe dessa!

Comente