Uncategorized

Digite o primeiro nome e descubra quem está com a carteira suspensa no Paraná

Já está no ar a lista dos motoristas que estão com a carteira de habilitação suspensa no Paraná e ainda não entregaram o documento ao Detran. A relação está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (www.seguranca.pr.gov.br). Basta entrar na página e clicar no link do menu ao lado esquerdo da tela “CNHs Suspensas”.

São 40 mil nomes, já que dos 69 mil anunciados inicialmente, muitos já entregaram a carteira de motorista e outros estão recorrendo das multas e, por isso, seus nomes não serão divulgados até o julgamento dos recursos.

Você pode acessar colocando apenas o primeiro nome ou o número da carteira. Se colocamos, por exemplo, o nome “João” aparecem quase 800 motoristas suspensos.

15 Comentários

  1. um cidadão comum Responder

    A disponibilidade da lista também disponibiliza o numero da CNH do cidadão e com isto já existe uma quadrilha trabalhando a todo vapor coletando os números para que possam apresentar como condutor qualquer um que esteja com seu nome relacionado. Com isto o Secretario acaba de criar mais uma modalidade de crime em nosso Estado pra quem não faz nada contra a criminalidade ele ate que esta ajudando muito. E nos corredores do DETRAN tem gente comentando que os parlamentares e outras autoridades têm prioridade na hora de marcar o exame para que possam ter novamente o direito de dirigir. Olha a maracutaia ai gente.

  2. Deixa de ser cínico nhanho!
    É culpa da tua turma que quis nivelar o Carli.
    Pelo menos temos um pouco menos de bebados pelas ruas.

  3. eu vou dizer uma cois para voçes,,,,,não fiquem só atrás de deputados,,,,,,,,tem muita gente graúda,,,empresários, comerciantes,artistas, intelectuais, gente longe de ser suspeita de ter á carteira vencida,,,,,,ou suspensa……é só acompanhar ,,,e averiguar????????

  4. É isso que se transformou a CELEPAR – que vergonha – uma medida simples de segurança e deixaram o site totalmente aberto – o lado bom disso é que ao digitarmos nomes de MINISTROS, DEPUTADOS FEDERAIS encontramos la algumas surpresas de gente graúda com a carteira cassada.

  5. Site foi retirado do AR as 19 e 15 e horahnews publica materia com link quebrado (ou seja ) inexistente – esse blog conseguiu derrubar dois coelhos numa só paulada….

  6. Deputados, Nelson Justus e Valdir Rossoni e o Prefeito Fernando Ribas Carli , não estão na lista e pelo que constava anteriormente estavam estes com mais de 42/60 e120 pontos, como ? onde ? por que ? cadê ?

  7. Digitei o nome Paulo, de Curitiba, e sabe o que vi? Paulo Bernardo da Silva. Fui no Google e digitei o nome, peguei o CPF, fui no site do Detran e… Bingo.

    Estou certo de que essa medida viola a privacidade do cidadão em geral, ainda mais no caso em que ainda pode recorrer dos pontos…

  8. DESCULPA AÍ NHANHO!!!!
    PENSEI QUE FALAVA DA DONA CHRIS!
    É QUE PEGARAM CARONA NO CASO DO EX E AGORA TUDO É CULPA DESTA FAMÍLIA QUE ALEM DE SOFRER COM A MORTE DO FILHO TEM QUE AGUENTAR UM BANDO DE GENTE IMBECIL QUE APOIA O CARLI.
    QUE VERGONHA TUDO ISSO!!!!!!!!

  9. Gostaria de saber se pode qualificar o secretario Zinho como chefe de quadrilha uma vez que este liberou dados pessoas dos paranaenses dados estes que podem ser utilizado por quadrilhas de diversas áreas de atuação na bandidagem ate mesmo colocar mais pontos em duas respectivas carteiras de CNH? E também encontrar por endereços residências os motoristas e quem sabe vir a furtar seus veículos estacionados nas casas. Um teste feito v/c pega o numero da CNH que aparece ali e digita no próprio site do DETRAN e pronto vá ate o endereço indicado o carro pode estar na garagem enquanto o proprietário foi de ônibus trabalhar e than tchan tchan. Sem esquecer que quando o proprietário souber do roubo nem corra para fazer a ocorrência, pois esta tudo fora do ar. Eita que este secretario Zinho fez mesmo foi mais uma cagada.

  10. Pena que não dá pra acessar!!!!!!!
    Idéia muito boa, mas…..
    Essa CELEPAR….. Mas será que é culpa dela? Será que não se arrependeram e agora vc não consegue entrar na página?

Comente