Uncategorized

PMDB prepara demonstração de força em favor de Pessuti

pessuti

Os deputados do PMDB na Assembleia vão intensificar a convocação dos presidentes dos diretórios municipais para o Encontro Estadual que o partido promove no próximo dia 20, em Curitiba, para alavancar a candidatura de Orlando Pessuti ao governo. Também serão convocados os prefeitos e vice-prefeitos do PMDB para participarem do encontro.

Pessuti foi quem colocou a necessidade de uma demonstração de força do PMDB. O evento do dia 20 é para fortalecer a pré-candidatura de Pessuti ao Governo do Estado em 2010. “A bancada do PMDB na Assembleia está trabalhando para a construção da candidatura do Pessuti. A partir deste encontro vamos ampliar o debate em todo o Estado”, revelou.

33 Comentários

  1. OLHA INDEPENDENTE DE PARTIDO, EU SOU APARTIDÁRIO, EU VOTARIA NO SR. PESSUTI ….UM CIDADÃO DE BEM…UM BATALHADOR,,,E UM POLITICO CALMO E COERENTE……..

  2. dirceu rodrigues Responder

    Vao reunir a Grande bancada de vereadores e o Moreira numa sala e recitar a carta de puebla!!!!

  3. Waldir de Oliveira Responder

    O Pessuti quis acompanhar o Requião, e “Galinha que acompanha pato, morre afogada”, e “Papagaio que acompanha João-de-barro, vira servente”.

  4. Lá vem o Requião com mais uma candidatura virtual, depois do Moreira vem aí o Pessuti, já negociou mais um candidato inexpressivo!

  5. atenção dia 20 – avisem a P.FEDERAL, o M.PCO.FED.- todos aqueles mandatos e citações que estão pendentes – é preciso
    por em dia…

  6. Faz de conta para enganar bobos, pois todos já sabemos os compromissos firmados entre eles, deputados e turma do Álvaro Dias, etc.
    Pessuti não passa nem por perto das negociações e dos nomes credenciados para concorerem ao governo do Estado.

  7. Atenção … Funcionários dos Cargos de Comissão DAS, estão convocados a passar vergonha mais uma vez, a candidatura do Pessuti 4,7% vai as ruas.

  8. Jair Andrade Rocha Responder

    O Orlando Pessuti é um homem honrado e que merece o nosso respeito. Se não for traído pelos transfugas de ocasião, certamente será um excelente governador.

  9. CHICÃO PARANÁ Responder

    HA HA HA. Com todo respeito ao Pessutão! Mas será uma sandice ele ambracar nessa. O PMDB plural do Paraná, deve apoiá-lo. O MAuro Moraes, O Stephanes Jr, o Gomyde, PC do B dos carguinhos, e mais outros “sólidos” apoios, sem contra a “ANCORA” eleitoral de Curitiba, Campeão de votos, MOREIRA 1,8% NA CAPITAL!!!

  10. A demostração de força será por junto: Doático 1500 votos, Morieira 1,9%, Pessuti estraga pecuária, Requião desqualificado..etc.
    Desse encontro seguramente sai um jacaré….

  11. dirceu rodrigues Responder

    O Pessutao ate pode ser um bom governador , nos 10 meses que ele assumir no lugar do ensandecido. Mais do que isso podemos ter uma volta da aftosa e destrocar o que restou do Parana. E melhor ele se concentrar nos 10 meses e sair de fininho para a posteridade.

  12. Eu, também, sou eleitor do Pessuti. E só para ver o que sua esposa, uma mulher decente e determinada, vai fazer, cobrando a humilhações, as canalhices e as más referências que Requião e sua corja destinam sempre à família do vice-governador. Vai ser uma delícia!!!!

  13. Pessuti, o atlético ainda tem chance de sair da lanterna, mas você…..difícil…..

  14. Na vida pública, existe uma hora em que a pessoa deve programar o afastamento, sem grandes desgastes.
    O Geninho, por exemplo, poderia ter saído como campeão paranaense cheio de glórias.
    Um passo a mais custou-lhe uma légua de desgaste.
    Cabe lembrar também a votação inusitada que teve Ulisses Guimarães para a presidência, por exemplo. Contra os fatos ……..

  15. he pessuti,mais como vai fazer campanha , com o requiao so criando desafetos e inimizades, todo mundo fala bem de vc , e vai votar no beto , nao entendo,..
    e agora mais sem o gomyde e sem o pcdo b….
    corra atraz do teu pessuti

  16. O Requião é João Arruda, Pessuti. Você não tem lugar no PMDB não. Esperamos apenas que se vingue das humilhações do teu patrão, o déspota do requião.

  17. QUERO SABER QUEM PAGOU ESTES MILHARES DE PAINEIS GIGANTES QUE PROPALAM ” O GOLAÇO DO PESSUTI AO TRAZAR A COPA PARA CURITIBA” . É MUITA GRANA PARA O DISTINTO PÚBLICO FICAR SEM RESPOSTA DE QUEM ESTÁ PATROCINANDO ESTA MEGA PROMOÇÃO PESSOAL DO CANDIDATO. SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO ELEITROAL NÃO ESTA VENDO ESTA ORGIA DE GASTO?
    QUEREMOS SABER QUEM ESTA PAGANDO TUDO ISSO.

  18. Leonora Freitas Responder

    O Pessutti a CRIATURA já virou igual ao CRIADOR Requião, anda xingando os outros e chamando prá porrada em manisfestações públicas.
    Acabou no Pessutti o que ele tinha de melhor. Restou o pior e se junto aos casos mal explicados na CEASA e nepotismo na Assembléia do Paraná o que fez o próprio Requião chamá-lo de “PESSUTÃO GAFANHOTÃO”!

  19. Pessuti e pessoa seria. Mas o indusiram a afirmar que o Parana estava com afetosa. O jogo era para baixar o pre;o do leite e da carne, o prejuizo que causou a agropecuaria e muito grande. O pior, ele afirmou a existencia de aftosa a imprensa intgernacional. Mas ma aftosa NUNCA EXISTIU

  20. Gostaria de ouvir o Pessuti falando do seu período como governador e da transição que virá sob seu comando.

  21. Quando dizem que o Paraná teve prejuízos por conta da Suspeita de Febre Aftosa, é bom dizer que os prejuízos aconteceram em todo o Brasil, não apenas no Estado do Paraná e a causa de tudo tem uma origem, que foi a Febre Aftosa que ocorreu no Mato Grosso do Sul. Digo isso porque o Estado de Santa Catarina não teve aftosa, não teve suspeita e também teve sérios prejuízos ( suspensão de exportação de carne suína) assim como São Paulo.
    Sobre a o caso da Aftosa que alguns leitores ignorantes continuam insistindo em dizer besteiras… o que realmente aconteceu foi. que o Pessuti agiu dentro do estabelecido pelas normas nacionais e internacionais de sanidade animal. Cumpriu o que determinava os acordos firmados anteriormente por Osmar Dias, Hermas Brandão, Leonel Polloni e Deny Schwartz que foram os secretários de agricultura do Paraná antes do Pessuti. Cabe dizer ainda que antes de anunciar a suspeita de febre aftosa em 11 Bovinos que apresentavam sintomas compatíveis da doença, Ele, Pessuti, consultou e reuniu membros do Conselho Estadual de Sanidade Animal (Ágide Meneguetti, Wilson Thiesen, João Paulo Koslowski, Newton Pohl Ribas, Felizberto Batista, etc) além de Walmir Kovalewski, Gabriel Maciel e Roberto Rodrigues, os três do Ministério da Agricultura, além do Governador Requião e do Deputado Federal Abelardo Lupion que passou a tarde toda na Secretaria da Agricultura acompanhando as reuniões que acontenciam. TODOS ELES DISSERAM QUE PESSUTI DEVERIA ANUNCIAR A SUSPEITA DA FEBRE AFTOSA RESPEITANDO AS LEIS, NORMAS E ACORDOS FIRMADOS PELOS SECRETÁRIOS ANTERIORES. Ou seja, Pessuti agiu como todo homem público deve agir: Com transparência, honestidade, retidão de caráter e respeito às Leis e Normas vigentes.

  22. É parece que o Pessutão já esta incomodando muita gente que e se sentia segura, vamos lá Pessutão.

  23. Dizem que o Pessuti é boa gente tal, que dá tapinhas na costas e tal. Mas por suas posturas parese ser um banana. Tipo criança mimada, qual a história deste homem?

  24. Luis Adolfo Kutax Responder

    PESSUTI É CONHECEDOR DO POVO DA ROÇA E DO INTERIOR E MUITÍSSIMO RESPEITADO NO SUDOESTE PARANAENSE. QUANTO AOS DEMAIS CADA UM QUER ARRANCAR O OLHO DO OUTRO…. SEGUE EM FRENTE PESSUTI!

  25. Pessuti até era boa gente, mas embarcar nessa tentando seguir a receita do chefe, ofendendo os outros em público, falando as coisas sem pensar, é furada. Vai se queimar!

    Pessuti governador e Moreira vice! Já! rsssss Piada!!!

Comente