Uncategorized

Audiência em Matinhos sobre o crime do Morro do Boi

De Fábio Schatzmann no Paraná Online

Mais um capítulo do crime do Morro do Boi, em Caiobá, se desenrolará na próxima terça-feira, no Fórum de Matinhos. O principal acusado Juarez Ferreira Pinto e Monik Pergorari Lima, 23 anos, estarão frente ao juiz, junto com os delegados que investigaram o caso.

A jovem e seu namorado Osíris del Corso foram baleados naquele morro, em 31 de janeiro, e roubados. O rapaz morreu no local e a moça foi resgatada horas mais tarde.Para os advogados de defesa Nilton Ribeiro de Souza e Mário Lúcio Monteiro Filho, será a oportunidade para mostrar que a única prova é o reconhecimento feito por Monik.

Na tarde de quarta-feira, estava prevista entrevista coletiva com Juarez, mas o encontro não foi autorizado pela Secretaria de Justiça. Para os advogados, Juarez está impedido de falar, para não “desmontar o trabalho frágil” da Polícia Civil.

2 Comentários

  1. deviam fazer uma audiencia publica , segurar as loucuras do prefeito e as ameaças .
    e o hospital o caos que esta sem medicos. socorro ajudem matinhos

  2. deveriam ter cmo publicar o sofrimento desse juarez ninguem pensa se realmente foi ele e ninguem pensa no sofrimento dele…essa historia teve muita repercussao e escolheram um lá pra dar um merito a policia…

Comente