Uncategorized

Deputados do PMDB irritados com privilégios do sobrinho João Arruda

joão arruda

Os deputados estão de maus bofes com o que chamam de privilégios de João Arruda, sobrinho do governador Requião e candidato a deputado federal pelo PMDB.

Arruda não tem mandato, não tem cargo no governo, mas é apoiado pelo tio governador. Com direito, inclusive, a entregar obras do Estado e a ser chamado para testemunhar convênios firmados com prefeitos, como aconteceu hoje pela manhã na escolinha.

Sem contar os prefeitos e vereadores que recebem pedidos de Requião para apoiar o sobrinho dileto.

35 Comentários

  1. Tarso de Castro Responder

    É, o PMDB está com a pulga atrás da orelha. E o eleitor, pelo visto, tem que colocar galho de arruda nas duas orelhas para escapar dessa nova maldição, além de bater na madeira e pronunciar: saravá, meu pai, mangalô “treis veis”.

  2. bem feito aos deputados.
    quem manda apoiar e ajudar o louco governador Mello e Silva.
    tomara que não consigam votos.

  3. juvenal polleto Responder

    Quando a eleição chegar, vote nulo. Ou, se preferir, assine seu atestado de palhaço.

  4. Aluízio Boacin Responder

    O governador deve muito a esse sobrinho. Ele topou assumir um crime que não cometeu e o tio, apesar de ingrato, deve-lhe esse mandato.

  5. Preocupação inútil.
    Os deputados do PMDB estão equivocados.
    Voces não sabem que, o candidato apoiado pelo Requião, historicamente perde as eleições ?

    Então não reclamem seus bobos.
    Deixem o João Arruda com seu cabo eleitoral de luxo exclusivo. Ele vai derrotá-lo.

  6. Como a justiça não pune, nós acabamos tendo que conviver com esse tipo de escroque. A família Mello e Silva não deixará apenas um passivo judiciário de mais de 1 bilhão, também pretende plantar um discípulo para azarar as próximas gerações. Os eleitores que abram os olhos em 2010.

  7. Com esses fatos estamos diante de um paradoxo. João Arruda, sob o manto protetor do todo poderoso titio é notícia.

    Outro politico, o ex-deputado Carli Ribas Filho, também. Ambos culpados em acidentes no trânsito, com duas vítimas fatais, cada um deles. Mas, do Arruda pouco se fala daquela irresponsabilidade criminosa.

    O Arruda, na trágica madrugada no centro de Curitiba contou com a pronta “cobertura” do tio Requião e o “carteraço” de Senador. Pouco foi divulgado. Muitos questionam o inquérito policial, qual a sentença; se o crime prescreveu ou se haverá julgamento no Tribunal do Juri ou, seja lá o que Deus quiser e a força política permitir.

    Com certeza, as famílias das vítimas do Arruda não tiveram o privilégio de ter um criminalista de notável jurídico de Elias Assad Mattar e uma família ávida de justiça, a qualquer custo, como tem a familia Yared.

    João Arruda, alheio a tudo e a todos continua livre e solto, fazendo política e dando as cartas no PMDB, como se nada houvera acontecido.

    Este é o nosso Brasil.

  8. A deputaiada do PMDB estão com a razão de estarem chateados com o sobrinho do governador, pois o mulambento está usando a máquina partidária ao seu favor. Coisa que qualquer um faria! Mas a questão é mais profunda que isso…Ninguém dentro do partido ousa questionar as qualidades (de ser sobrinho do home) do “desastroso” João Arruda, por mais que todo mundo saiba que o dito cujo só apareceu no cenário político há muito pouco tempo e tem uma visão fisiológica e mesquinha do partido, ninguém, ninguém mesmo, tem coragem de questionar o carinha. Que diga-se de passagem, segundo os que o conhecem (o João), trata-se de um playboizinho arrogante e insuportável…Certamente, a única qualidade desse moço é ser sobrinho do governador! Quanto à eleição desse rapaz a uma das trinta cadeiras disputadas em 2010, acredito que os eleitores paranaenses não serão irresponsáveis a esse ponto! Pelos menos espero que não! Esse tipinho já é bem conhecido por nós…Gostam de velocidade, acham que estão acima da lei, enfim, são uma verdadeira tragédia.
    Fabio, DEUS NOS LIVRE DESSES ARRUDAS, CARLIS, ETC…

  9. ALUÍZIO BOACIN:
    Sua colocação faz sentido. Merece reflexão.
    Segundo consta, João Arruda estava acompanhado de outra pessoa no interior do veículo naquele acidente. O nome dele nao foi divulgado.
    Quem seria o jovem? filho de quem? poderoso?

  10. Não se elege, é arrogante, é sobrinho do Requião, quem o Requião elegeu ? ninguem gosta dele (só engolem), teve o caso do acidente, pessoas do partido não gostam dele, fala besteira, mais …

  11. O nepotista juramentado, depois de livrar o sobrinho das garras da lei, agora quer empurrar este criminoso para a Câmara federal, para ficar protegido sob o manto do foro previlegiado.

  12. RELATORIO FINAL Responder

    Acreditem. É melhor o sobrinho do donald debandar para outro partido pois esse tio aí é pé frio e não consegue nem 1000 votos.

  13. Que foto hein???

    Demonstra claramente a cara de marginal assassino desse João Arruda!!!!!

  14. Gente rsrsrs é assim….nós temos candidatos à pilotos da Ferrari para o próximo ano kkkkk Veja que dupla!!! Arruda e Carli….vamos fazer nossas apostas? Quem dá mais, quem dá mais? Quem aposta que o Carli vai ser punido? Vai cair no esquecimento, igual ao caso do Arruda….e daqui mais um tempo, o ex-deputado vai reaparecer no cenário político, sob a proteção não só do pai-prefeito, mas de outros políticos e vai se candidatar novamente…..E VAI GANHAR AS ELEIÇÕES….mas com o meu voto não!!!! E de nenhum cidadão consciente deste Estado e nem tampouco de Guarapuava!!!

    É a impunidade reinante no Paraná e no Brasil…..
    Concordo com vc Nagib….continuam fazendo política….livres, leves e soltos…..e óiaaaaaaaa aqui ohhhhh para o povo, que os elegeu.Infelizmente, não temos um detector de safados, e não podemos muitas vezes prever o que acontecerá depois das eleições…..Uns são corrputos por natureza….e tem uma lábiaaaaaaaaaaaa poderosa…tanto é que estão anos e anos ocupando cargos públicos……outros, corrompem-se quando entram para a política……e entram no jogo sujo das raposas felpudas mais velhas……

    Sejamos conscientes e lutemos por nossa dignidade política e social….chega de impunidade e descaso conosco….merecemos respeito e devemos lutar por ele!!!!!

  15. Janet Miloquaire Responder

    Quer dizer que o playboyzinho assumiu a bronca do Maurícinho? Inda bem que quem o Rek apoia se afunda.

  16. Santo Deus!!! Se o povo do Paraná der um mandato a esse tipinho, que valeu carteirada do tio, não valemos o que comemos… É a figura mai9s ridícula que aportou por aqui nos últimos tempos. Ministério público, cadê vocês? TRE? Não tá escancarada essa campanha fora de época com uso da máquina pública? Congtra o Custódio e o Paulo Gorski é fácil. Mas e esse aí? Cadê as instituições do Paraná??????????

  17. VIGILANTE DO PORTÃO Responder

    Com o currículo que tem, caso se eleja, não resiste a uma matéria da Folha de São Paulo. Cassam antes da posse.

  18. Temo a Deus. Sou PMDB, mas estou esperando o fim do governo Requião para vir o Pessuti. Esse Arruda, quem é pai não apoia.

  19. Deixa ele trabalhar e se eleger. Depois, a gente conta para a imprensa nacional e a turma cassa ele morto de vergonha.

  20. Aluizio, quando oorreu o trágico acidente ali na frente do Círculo, era exatamente isso que se comentava no local. Que o/a culpado/a era outro/a!!!!!

  21. Pelo que eu escutei, no dia do acidente o motorista era outro e estava totalmente alcolizado e todo desarrumado após uma noitada de baladas, aí aparece o Arruda sóbrio, de cabelo arrumado….

    sei lá viu…mesmo assim, ele deve ter um sério problema com sua consciência

  22. GPUAVA-JUNTOS COM VC Responder

    noticia site folha on line 13/05/2003 – 23h35

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u74798.shtml

    O sobrinho do governador hoje ocupa um cargo de diretor na Secretaria Estadual de Esportes. Ele não deverá ser preso. Por alegados bons antecedentes, o juiz do caso transformou a pena de detenção em cem salários mínimos (R$ 24 mil) às famílias das vítimas ou a instituições sociais. Ele também poderá pagar a pena dedicando 1.550 horas de trabalho à comunidade, desde que cumpra, no mínimo, oito horas por semana. Arruda Júnior vai perder a carteira de habilitação por nove meses.

    24MIL REAIS PAGOU MINHA GENTE,…. A JUSTIÇA FOI FEITA..HAHAHAHAH!!

    QUE MUNDINHO QUE VIVEMOS…ONDE ALGUNS ESCAPAM DA JUSTIÇA POR VARIAS BRECHAS.!!>>…QUE COISA NÃO!????

    É UMA PALHAÇADA ESSA POLITICA, OS REIS DEIXAM O CARGO PARA OS PRINCIPES VAZEREM A MESMA COISA …….MERDA!

  23. Ué? será que saiu um deputado “pé de chumbo” pra entrar outro? Se for assim estaremos regredindo e não avançando conforme supunhamos.

  24. Quem diz que o requião não elege ninguém acho que esta enganado pois ele pode não transferir votos por conta mas ele da um jeitinho gente é so efetuar as famosas casadinhas, ultimas eleições a deputado ROMANELLI (esse usou e abusou da maquina do governo) a Estadual e ROCHA LOURES (esse desembolsou muitos milhoes na campanha) a FEDERAL ambos andaram pendurados no saco do Requião, ambos tiveram oportunidade de abusar de poder em órgãos na gestão, ambos acolheram varios parentes de politicos onde estavam, e ambos se elegeram infelizmente…… com relação ao DOATICO esse é fraco demais alem de ter uma equipe inutil… ARRUDA – vem ai pra fazer oque todos estão fazendo, deixando um herdeiro – JONY STICA, CARLI FILHO, ALEXANDRE CURI, RENATA BUENO, BRAGA CORTES, desculpem se esqueci de algum por ai perdido…… PORQUE O CASO DE ATROPELAMENTO DO ARRUDA NÃO DEU EM NADA? Porque os policiais tem medo dessa gente, e quando receberam a carteirada, ja estava no lugar uma pessoa do alto escalão da policia militar, para alem de aliviar geral a barra trocou os policiais que efetuaram o primeiro atendimento….. Jeitinho Brasileiro……

  25. AAAAAAAAAAAAAa aaaaaaaaaaa aaa Responder

    Esse João Arruda não ganha nem para sindico de prédio. kkkkkkkkkkkk

Comente