Uncategorized

Osmar escolhe Colombo para debater falta de segurança pública

Osmar dias (27)

Da longa série de reuniões para discutir o que seria o embrião de um programa de governo em Foz do Iguaçu, Maringá, Dois Vizinhos e Paranaguá, o senador Osmar Dias, do PDT, se volta para a Região Metropolitana de Curitiba.

A próxima reunião do Projeto Paraná está marcada para o dia 27, em Colombo, quando um dos principais temas será a questão da segurança pública.

17 Comentários

  1. Desculpe Sen. Osmar Dias, exceto a quadra onde mora o Governador e o Secretário de Segurança e a Granja do Proletário e sua turma, qualquer cidade do Paraná tem problemas graves de segurança pública.

  2. pedro de labonna Responder

    Alguém poderia avisar o Senador que ele poderá ficar sem mandato se continuar a bancar o cego !!!!!

  3. Guardião do Paraná Responder

    O senador Osmar Dias, deveria se licenciar do cargo para o qual foi eleito.
    Pois acho uma falta de respeito dele e do Prefeito recém eleitos, usarem dos respectivos cargos para fazerem campanhas a outro cargo.
    Poxa, querer discutir segurança? Vá debater com seus pares no senado federal, e não nos municipios do Paraná. Por isso sempre o achei muito abaixo do senador Alvaro Dias.
    O senador Osmar Dias, sempre teve uma atuação pífia como senador, pouco atuante, para não dizer que teve uma atuação de zero a esquerda.
    Reitero, aos paranaenses, eticos e responsáveis, vamos criar um movimento de repúdio áqueles que usam do dinheiro público, e de seus sálarios para fazerem outras atividades que não sejam para as quais foram eleitos.

    CHEGA DE OPORTUNISTAS!!!
    CHEGA DE PULAR DE GALHO EM GALHO!!!

    Se quer outro cargo, se licencie do atual para então fazer campanha antecipada, que diga se de passagem é ILEGAL.
    Se já cometem ilegalidade hoje, antes de assumir qualquer cargo, imaginem depois de empossados!?!??!??

  4. Esse, sem dúvida, será tema preponderante na campanha para Governador. Nós, paranaenses, estamos num deserto, em busca de um oásis, chamado Segurança Pública. Não importa aonde, o que importa, é uma discussão séria sôbre o assunto.

  5. Concordo em numero, genero e grau com o “GUARDIÃO DO PARANÁ”, pois essa turminha do Senado está a 08 anos de braços cruzados assistindo de camarote os desmandos e devaneios, deste nosso desgoverno estadual, e agora nas vésperas das eleições vem com esse papo furado bla´, blá, blá…….

  6. È isso ai senador Osmar Dias a coisa na região metropolitana tá feia,tem de discutir soluções urgentes a respeito de segurança.O atual Governador Roberto Requião tanto prometeu segurança para a região metropolitana e não cumpriu,isso já éra de se esperar! Então discutir na nossa região metropolitana, é o lugar mais certo.Assim o povo ve que o senhor tem um projeto para solucionar o poblema de falta de segurança publica na região.

  7. se a reunião pelo menos servir para definições importantes, como a necessidade URGENTE de instalação de câmeras de segurança, que comprovadamente reduzem os índices de criminalidade ainda vá lá! em curitiba onde as câmeras estão instaladas a ocorrência diminui em 62,2% em um ano – EFICIÊNCIA COMPROVADA A CUSTO JUSTO – não entendo como cidades de grande porte e com enormes índices de criminalidade, como por exemplo Cascavel, não tem uma mísera câmera instalada; é uma vergonha!!!

  8. Osmar.. Para de ser xaropão.. vai ficar chupando o dedo com certeza.. já ta se abraçando com o PT e daí vai ficar sem volta.
    Se acha q se consegue ganhar do Beto?! O povo quer ver o Beto fazer com a administração do paraná o que ele fez com Curitiba. O interior quer conhecer e ter o beto junto deles. Vc é antiquado e teu grupo economico e politico é terrível de ruim. Tchau senador, volta pro tocantins que nem como senador te queremos mais!!!

  9. CHEGA MAIS , OSMAR.. Responder

    E VAI SER SER ASSIM QUE O NOVO GOVERNADOR DO PR VAI MONTADO UM PLANO DE TRABALHO, POIS EM CIDADES ESQUEÇIDAS PELO REIQUEJÃO, COMO COLOMBO, E QUE SE TEM A VERDADEIRA NOÇÃO DE A QUANTAS ANDA A VOLENCIA , SEM MAQUIAGEM, SEM CARAS FEIAS MA TV PARA FAZER DEMAGOGIA.
    HOJE SABEMOS QUE O CALCANHAR DE AQUILES DE REIQUEJÃO É A SEGURANÇA , SUCATEADA E COM UM LOUCO NA SECRETARIA GERAL, QUE ADORA UMA CAMERA DE TV MAS TRABALHAR QUE É BOM NEVER…
    SEJA BEM VINDO GOVERNADOR, OUÇA O CLAMOR DO POVO DA REGIÃO METROPOLITANA E PREPARE-SE POIS A MUITO TRABALHO PARA OS PROXIMOS 08 ANOS.

  10. Guardião do Paraná Responder

    André se vc se atentar a leitura da escrita eu deixo claro que o “senador do faz de contas” Osmar Dias e o Prefeito recém eleito, usam dos erários públicos para financiar suas viagens e eventos de natureza meramente eleitoral, portanto ambos estam literalmente errados!
    O único que faz e muito bem feito a forma ideal é o senador Alvaro Dias, que faz campanha trabalhando, e não criando palanques para longos discursos.
    Quem trabalha acaba aparecendo muito mais do quem busca aparecer….
    Mas eles não sabem disso…
    Beto e Osmar Dias deveriam ser punidos, pois seguem a risca o exemplo da Dilma e do Serra, que usam e abusam dos seus cargos para custear seus sonhos.

  11. Acho que o PARANÁ meréce mais respeito, sempres as mesmas ( peças) para tentar concertar o que está estragado a muito tempo, prescisamos urgentemente de “peças” (politicos) novos e competentes para aí sim concertar o PARANÁ em tudo ; EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, ETC

  12. porque o nobre senador não faz uma lei para a segurança publica ao inves de palestras que não resolvem nada(aprove a pena de morte para traficantes,assassinos,pedolifos etc.

  13. Vá discutir segurança em Foz do Iguaçu aonde a cidade está um desastre em segurança e o seu prefeito puxando o saco do Requião.

  14. Sinceramente, Osmar deveria estar se preocupando com outros assuntos nesse momento e que estão relacionados a sua vida de senador. Vou ajudá-lo senador com um tema. Vi no site de Infraero a previsão de investimentos dos aeroportos brasileiros que serão usados na Copa 2014. O Aeroporto de Curitiba está com 30 milhões de previsões enquanto todos os outros tem mais de 150 milhões. Sugiro que o senador vá a Infraero e verifique o que está prestes a ocorrer….Trabalhe pelo estado um pouco….

  15. É ISSO AÍ OSMAR DIAS. ESTÁ NO CAMINHO CERTO. O INTERIOR JÁ É SEU. PRA CONSEGUIR A VITÓRIA AINDA NO PRIMEIRO TURNO É SÓ TRABALHAR A REGIÃO METROPOLITANA. A POPULAÇÃO DE CURITIBA JAMAIS VAI PERDOAR BETO RICHA SE ABANDONAR A PREFEITURA….. VAMOS LÁ OSMAR

  16. CHICÃO PARANÁ Responder

    definitivamente o PARANÁ MERECE “DIAS” MELHORES!!! O URTIGÃO NÃO DÁ PARA AGUENTAR. PORQUE O OSMAR NÃO EXPLICA PORQUE VOTOU A FAVOR DA “CPMF”???? O DISCURSO É UM… MAS A PRÁTICA….

Comente