Uncategorized

Rodrigo Oriente, o cara que não se identificou no Fantástico

O homem que aparece protegido pelas sombras, com a voz distorcida, para não se identificar no programa “Fantástico” como responsável pelo vazamento das gravações do caso do PRTB, chama-se Rodrigo Oriente.

Agora, os perdigueiros da outra banda levantam seus passos e vínculos nesses dias que antecederam a divulgação da gravação feita por Alexandre Gardolinski e que deu no chamado Wategate do Manasses. A gravação, feita por Gardolinski, mostra membros que desertaram do PRTB de Fábio Camargo a receber pagamentos no seu comitê.

38 Comentários

  1. minha opinião é que o Ministério Público deve ir a fundo nesta denuncia, vou mais além, deveriam investigar todos os presidentes de associações e clubes de mães que sairam candidatos, porque ai tem, lembro muito bem que na campanha o que tinha de presidentes de associações e clubes de mães apoiando Beto Richa, e aquela mulher da escolinha de futebol, como esta, e como anda as benecias. isto tem que ser apurado, com toda certeza todos sabem que correu um rio de dinheiro naquela campanha de reeleição.

  2. Só acho meio estranho o sr. Fabio Campana se sentir no direito de ser FBI e identificar uma pessoa que não quis se identificar. Não estou defendendo ninguém, mas as vezes esse blogueiro se passa.

  3. Os pseudos representantes das informações “independentes”, atolados até a cabeça com espaços vendidos ao Governo Federal acham que sua esperteza não tem preço, jogam pedras e não cobrem seus telhados de vidros?
    Coitados dos bufões e amélias de presépio que dizem sim, serão aniquilados por suas bocas de piranhas vorazes!

  4. O Show da Vida!
    Eta jogo de interesses, sempre prevalecendo ao benefício coletivo!
    Continuamos apoiando Beto Richa, cada vêz mais entusiasmados, pois se está incomodando, é porque está no caminho certo!
    Dá-lhe Beto Richa!

  5. PROCURADOR DO POVO Responder

    PARECE QUE PRATICARAM VÁRIOS CRIMES ELEITORAIS EM NOME DO PREFEITO, QUE APARECE NA FITA AVALIZANDO O COMANDO DO GARDOLINSKI N’ÁQUELE COMITÊ. FALSIDADE IDEOLÓGICA, FALSA IDENTIDADE, CRIME ELEITORAL, TAIS COMO:PIXAÇÃO DE MUROS E COMPRA DE VÓTOS SÃO ALGUNS DELITOS A SEREM APURADOS PELA JUSTIÇA. ESTÁ TAMBÉM SOB SUSPEITA O INDÍCE DE VÓTOS QUE FEZ O PREFEITO NA ELEIÇÃO, POIS FOI FLAGRANTE A MOSTRA DO PODER ECONÔMICO INFLUINDO NO RESULTADO DO PLEITO. DEVERÁ SER APURADO AINDA, A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA OU SEJA, A ORIGEM DO DINHEIRO QUE ESTAVA SENDO USADO; SE FOI DECLARADA A DOAÇÃO, E SE AQUELA PRESTAÇÃO DE CONTAS COM RECIBOS FALSOS FOI ENVIADA AO TRIBUNAL. OS TRIBUNAIS ESTÃO AGINDO COM MUITO RIGÔR NESSAS QUESTÕES E ESSE CASO É DE EXTREMA GRAVIDADE ALÉM DO QUE, PRATICADO POR FUNCIONÁRIO PÚBLICO NOMINADO PELO CHEFE.

  6. Por falar em garganta, é bom o ministério público verificar a conta desse tal de rodrigo oriente, que certamente entrou no azul com um empurrãozinho do bob e suas armações. oriente já está contratado na orda requianista

  7. É o “watergate” do Beto Richa e não do manassés. O maior beneficiado pela tramóia é o prefeito eleito que, inlcusive, abençoou “a nossa casa” e indicou o coordenador daquele comitê, o tal do gardolinski.
    Será que tem mais coisa escondida? Acho que tem. É uma grande oportunidade para desmascarar a “imagem” do mocinho Richa.
    Que a polícia faça a sua parte! O caso é de polícia mesmo!

  8. Se for provado que o Luiz Carlos vulgo Luizão contratou pichadores, ele pode vir enfrentar um proceso por tentativa de homicidio.
    Explico, durante a campanha foi jogada uma bomba caseira numa placa de propaganda poltica ferindo o dono da casa.
    Na epoca foi feita denuncia e a policia ficou a cargo da investigação, agora com essa fita e a declaração do jagunço da Fazenda Rio Grande de que ele era o responsavel por contratar esses bandidos ele pode ser responsabilizado por mais este ato que não condiz com a boa educação e o o orgulho que tem os curitibanos pela nossa cidade

  9. SEREMOS REALISTA ….O BETO É SIM O CARA DA VEZ…….. E POR ISSO O CRIADOR DO FERREIRINHA ESTÁ DEZESPERADO POIS PODE PERDER ATÉ A VAGA DO SENADO….E SERÁ SEM DUVIDA O QUE ELE MERECE.

  10. OS POLITICOS ESTÃO FAZENDO NA VIDA PÚBLICA O QUE DEVERIAM FAZER NA PRIVADA, BANDO DE CANALHAS, DESAVERGONHADOS USURPADORES DO DINHEIRO PUBLICO, TEM QUE ACABAR A IMUNIDADE PARLAMENTAR PRA COLOCAR NA CADEIA O GOVERNADOR BRUCUTO E TODOS OS SEUS ACECLAS, CONTINUO COM BETO RICHA.

  11. Por isso digo, não voto nos candidatos do PSDB, Pelo escrito acima temos Alvaro contra Beto dentro do próprio partido. Isto deixa claro que o Alvaro esta defendendo seus próprios interesses e não do Povo.

  12. será que a guarda-municipal vai prender o beto por pixação ?

    cadê o secretário anti-drogas para tirar a maior droga de circulação, o próprio beto, claro.

  13. Será qu o Beto precisava se aliar a este partido fajuto para ganhar as eleições? Sempre esteve na frente, em todas as pesquisas, isso só pode ser sacanagem tipo “ferreirinha”, piada pô!

  14. claro que tinha a mão do governador mello e silva no meio da divulgação.
    e mais ainda, claro que tinham as duas mãos do secretário de segurança Delazarento, que com isso, vai perder o emprego e vai ser mau falado pelo governador.
    esperem.

  15. Tem tantas coisas que parecem na política, tantos fatos e o Fantasístico nem está aí. Não é intrigante que que o Reiquião sabia de tudo, ele é que tinha a tal fita, ele que ameaçou o Manassés (não estou defendendo ), e a Globo mandou numa equipe para fazer uma reportagem que é coisa caseira. Teve reportagem sobre as trutas no Congresso? Não é, realmente, coisa estranha tudo isto que visa apenas tentar macular o Prefeito Atual?

  16. Armaçãozinha barata. Pensam que o povo é besta. Passa por cima dles Beto, que o palácio das Aracárias logo será seu. Só asim para aabar logo com o desespero na praça nossa senhora salete.

  17. Beto, estou contigo e não abro!!! Se VC está incomodando tanto com seu prestígio e profissionalismo, é pq vc está no caminho certo! Avante para 2010.

  18. Governador que manda PM e cavalos em cima de professores tem o histórico necessário para trilhar o caminho do Ferreirinha.
    Alguém lembra das doletas no cuecão?
    O presidente e o prefeito tem o mesmo teflon: popularidade e carisma.
    Imagina se o prefeito sai candidato e se elege? Tem gente que vai pagar caro isso depois.

  19. Intrigante é a TV Paranaense fazer parte disso. Creio que ali existam otimos profissionais que saibam separar ataques políticos, mas pra manterem seu cargos, são obrigados a seguirem ordens de cima.E eu que pensei ser uma emissora limpa.

  20. Carlos Tramontin Responder

    Ninguem atira pedra em árvore que não dá frutos.Isto é uma armação que com certeza tem o dedo do imperador Requião e dos irmãos metralha (Dias), Requião já comprou a RPC e Lula acertou com a Globo, que sempre está aberta para negociatas.

  21. A GLOBO NÃO PRESTA só porque fala a verdade sobre os playboys do PSDB ?

    que coisa, hein ?

  22. Carisma e popularidade não se compra!!!…
    Ou você tem,ou nunca terá…
    Porisso aconselho o Sr. Governador e todos os seus comadados procurar ajuda de um especialista, pois a inveja e ódio reprimidos,podem causar sérios probemas como:neuroses,depressão e baixa auto-estima.Este é só um conselho para que possam ter uma melhor qualidade de vida no futuro,sem tantas frustrações e desejo de vingança.Vivam e deixem viver!!!…

  23. E cadâ a tal da Marinete? Aquela que levou os milhões da Secretaria Municipal de Saúde?
    Ninguém explicou o que vai acontecer com essa Sra mais esperta que o Luciano Ducci!

  24. Indiferente se é armação ou não, se é Beto, Requião ou x ou y oque o povo precisa fazer é parar de ficar defendendo este bandão de politicos e começar a cobrar os proprios……

  25. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    ACHO QUE O ESTRAGO VAI SER PIOR PARA QUEM TENTOU ACABAR COM O BETO, CARISMA É CARISMA E ISSO O BETO TEM…… OS DIAS…. ESTÃO COM A DATA CONTADA PARA ACABAR, UM É CARRANCUDO NÃO DA UMA RISADA NEM PARA ALEGRAR OS FILHOS, O OUTRO COM AQUELA RISADA FORÇADA MOTIVADA PELO EXCESSO DE BUTOX, VÃO CAIR DO CAVALO, PORQUE O REQUIÃO JÁ CAIU E A TURMA DO ….PT..VÃO SE LASTIMAR SE ALIAREM COM ESSA TURMA, DÁ NELES BETO.

  26. Brilhante lembrança, Adriana.

    Que fim levou a vadia? Devolveu o dinheiro e tá numa cadeia imunda (lugar mais apropriado para ela e pro seu marido marginal, cúmplice do roubo)???

    E disso, o Beto Richa também não sabia???

Comente