Uncategorized

Gardolinski dirigiu a cena gravada por Oriente

A participação de Rodrigo Oriente na preparação das gravações feitas no Comitê da Lealdade, ao lado de Alexandre Gardolinski, ainda está cercada de muito mistério. Aliás, depois das revelações dos bastidores, esse comitê deveria mudar de nome, para “Comitê da Traição”.

Mas é preciso também esclarecer uma questão que até agora não foi corretamente abordada. Sabendo que estava gravando tudo, Gardolinski atuou o tempo todo como ator, induzindo diálogos, encenando gestos e, certamente, obtendo o resultado pretendido, qual seja o de fabricar a versão da história que mais lhe interessaria e aos seus planos futuros.

Afastado da cena, Gardolinski certamente está rindo do aperto em que colocou os dissidentes do PRTB. Só por isso, merece ser premiado como ator do ano…

20 Comentários

  1. SUGIRO QUE O FERNANDO GHINONE E IVAN BONILHA, ENTREGUE AO MINISTÉRIO PÚBLICO A FITA QUE APRESENTARAM A IMPRENSA, MAS QUE SEJA NA INTEGRA, POIS COMO SE LE NA GAZETA DE HOJE, ELA ESTA RECHEIADA DE DENUNCIAS CONTRA O BETO RICHA.

    SEGUNDO MATERIA DA GAZETA, SÓ FOI APRESENTADO O QUE LHES INTERESSAVA SER VISTO.

    POR OUTRO LADO SE ISTO NÃO FOR FEITO, FICARA COMPROVADO TODA ESTA MARACUTAIA DE CAIXA 2.

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, PORQUE OS ALIADOS DO PREFEITO NA CAMARA MUNICIPAL NÃO ESTÃO QUERENDO MONTAR UMA CPI PARA APURAR O CASO, O LIDER DO PREFEITO DIZER QUE ISTO É UMA ARMAÇÃO, AS IMAGENS ESTÃO AI PARA QUE TODOS POSSAM VER E JUGAR.

  2. Os dementes e psicopatas muitas vêzes atuam como verdadeiros atores!
    Neste caso específico ele é ator, mais de circo, pois trata-se de um grande palhaço corrupto e chantagista que quer estorquir!

  3. Tongo do jeito que parece ser deve estar rindo mesmo… mas ele participou ativamente da fraude de documentos! Isso não vai acabar bem para ele…

  4. O Msc em esterco Responder

    O CHUCHU, O DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO, O POLÍTICO = ESTERCO

    TREPADEIRA HERBÁCEA, DA FAMÍLIA DAS CUCURBITÁCEAS, FRUTO VERDE, COMESTÍVEL E REVESTIDO DE ESPINHOS. POR ESTA RAZÃO A COLHEITA DO CHUCHU EM FAZENDAS MAIS POBRES É SEMPRE MUITO DOLOROSA, SENDO UTILIZADA COMO ALIMENTAÇÃO PARA OS PORCOS. TAMBÉM É CONHECIDO COMO MAXIXE, ORIGINÁRIO DA AMERICA CENTRAL, PORTANTO MUITO DISTANTE DA REALIDADE BRASILEIRA. SUA ADUBAÇÃO BÁSICA É ESTERCO DE CURRAL BEM CURTIDO, OU SEJA, FEZES, COCÔ OU MERDA, PROPRIAMENTE DITO, DE CAVALO, JUMENTO E VACAS. NESTAS CONDIÇÕES TERÁ UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. TERÁ UM VICEJAR DESLUMBRANTE. POR SER UM ALIMENTO MUITO POBRE EM PROTEINAIS, VITAMINAS E MINERAIS, NAS FAZENDAS – NAIS QUAIS AS PLANTAÇÕES SÃO NOBRES – O CHUCHU TRANSFORMA-SE NUMA VERDADEIRA PRAGA, INFESTANDO E DESTRUINDO O SOLO PÁTRIO E IMPEDINDO QUE PLANTAÇÕES ÚTEIS, CRESÇAM. POR ESTA RAZÃO SÃO EXTERMINADOS, A CADA NOVA PESQUISA DE CRESCIMENTO PELOS TÉCNICOS RESPONSÁVEIS. PORÉM, A CARACTERISTA PRINCIPAL DESTE POBRE, INSSOSO E IMPRESTÁVEL, FRUTO VERDE É QUE, SEMPRE QUE PREPARADO COM OUTRO ALIMENTO, VOCÊ SÓ SENTIRÁ O GOSTO DO OUTRO. POR EXEMPLO: SEMPRE QUE VOCÊ PREPARA CHUCHU COM DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO, VOCÊ SÓ SENTIRA O GOSTO E A PRESENÇA DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Quanto será que pagaram pela fita?
    É só quebrar os sigilos dos pilantras que venderam para ver as ligações telefônicas e o repentino aumento do saldo bancário.
    Na farsa engendrada, algumas peças não se encaixam, por exemplo:
    1) em sendo um ato ilícito (venda da desistência de candidatura, qual seria o motivo dos nobres candidatos à vereança pelo PRTB DAREM RECIBO?). Corrupto dando recibo e fazendo pose para a filmagem do crime eleitoral, só na cabeça da moçada da oposiçao ao Beto Richa.
    2) como é que o “Roberto Carlos” entrou na história? o interlocutor afirma que a polícia esteve em sua casa e apreendeu o computador; Cadê o Boletim de Ocorrência, cadê o mandado de busca? Hummm, essa história está mal contada. Deve ter grana na jogada.
    3) quanta coincidência, o caso tava rolando durante a semana toda, a Gazetona deixou para publicar no domingo, dia da maior tiragem do jornal, quanta coincidência, mandou até para o fantástico, embora não tenha nada de concreto, nem inquerito aberto existe, só mesmo “forças ocultas” como diria o Jânio Quadros”, para explicar o empenho da Gazetona e da RPC em desconstruir a imagem do Beto Richa.
    Hoje veio mais uma grande descoberta: a casa onde funcionava o comitê, foi alugada em nome do PSDB. Quanta ingenuidade ou quanta má fé, explico: A casa foi cedida para o partido, o proprietário fez o cocumento e o partido registrou no TRE. Funaciona assim, o PRTB, estava oficialmente coligado com o candidato conhecido como “prefeito dos Bairros”, entretanto, vários membros do partido já trabalhavam na prefeitura e aderiram a campanha do Beto Richa, formaram um comitê independente, lógico que o tal comitê não pderia funcionar na sede do PRTB, pois não dava para colocar as bandeiras do Beto, juto com as do Fábio Camargo, logo, era imperioso que tivessem uma sede, o PSDB forneceu um local para o comitê, lançando na prestação de contas o aluguel como despesa, sendo que o proprietário da casa doou o mesmo valor para a campanha, tudo como manda a lei eleitoral
    Na má fé da Gazetona, o correto seria não ter lançado a despesa.

  6. ISSO É O QUE DÁ, COLOCAR UM BANDO DE IMBECÍS PARA CUIDAR DE DINHEIRO DE CAMPANHA. ACHO QUE AGÓRA ELES QUE ASSUMIR E NÃO FICAR JOGANDO A CULPA NAS COSTAS DOS OUTROS. O QUE É QUE O ALVARO DIAS TEM COM ISSO?

  7. Estão atrás de fantasmas. Não estão explicando nada, só dizendo que foi esse ou aquele. Isso não nos interessa. Queremos saber se ouve ou não ouve compra de vótos!!!!!!

  8. E a tucanada pagou o aluguel da casa em que a maracutaia foi feita. Está ficando cada vez melhor essa história! Chama o Nagib!

  9. Este puxa-saco com nome de pintor de pêssanka, traíra, um babaca metido a mestre cuca ainda vai ter o troco!

    Ele nunca deveria ter saído da cozinha …….

  10. A história conta que teve um General norte americano que relatou os problemas que encontrou durante a guerra com a sua tropa, e o mais difícil era controlar alguns soldados que por ele eram citados como os piores, denominados como “burro com iniciativa”, cai como uma luva para esse cidadão chamado Gardolinski.

  11. so acho que deveriao mandar toda essa corja de corruptos e falsos e traidores do beto pra rua todos sem escluir nem um…

  12. e o futuro do ex-vereador Mestre Dea com cargo altissimo da secretaria de Esporte e Lazer. Vai continuar assessor do Beto?

  13. Estão abertas as inscrições para para o mais novo prêmio do “Cinema Político” das Araucárias,será o disputadíssimo treoféu “Pinhão Podre”.
    Já temos “dois” candidatos inscritos,e estamos sabendo que novos candidatos estão sendo preparando com muito “carinho” para que os cinéfilos paranaenses tenham muito “orgulho” do que se faz por aquí!!!
    De quem será o próximo “filminho”???
    Se for bom,pode ter até pré -estréia no domingo à noite no fantástico!!!!!!!!!!…
    Corram,inscrevam-se!!!!…

  14. ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaah!!!!!
    Fábio voce está se superando! Esse texto é uma piada, esse idiota não sabe nem andar em linha reta, quanto mais dirigira alguma coisa.
    hhahahahahahahahahha…

  15. este polaco é mais sujo do que pau de galinheiro é o velho ditado polaco da barreirinha qdo peida sai farinha mas neste caso saiu merda,enqunato aquele mannassés,que de manná nao tem nada,qualquer um ve na cara que é um baita de um picareta.

  16. BARÃO DE ANTONINA Responder

    Sinopse – O Crepúsculo dos Deuses

    No início um crime é cometido e uma voz em off começa a narrar que tudo começou quando Joe Gillis (William Holden), um roteirista fugindo de representantes de uma financeira que tentava recuperar o carro por falta de pagamento e se refugia em uma decadente mansão, cuja proprietária, Norma Desmond (Gloria Swanson), era uma estrela do cinema mudo. Quando Norma tem conhecimento que Joe é roteirista, contrata-o para revisar o roteiro de Salomé, que marcaria o seu retorno às telas. O roteiro era insuportável, mas o pagamento era bom e ele não tinha o que fazer. No entanto, o que o destino lhe reservava não seria nada agradável.

  17. cândido v da silva Responder

    “Comitê da traição” sugere que eles traíram alguém, quando na verdade não traíram, estavam no esquema. E o secretário que menos aparece que o diga

Comente