Uncategorized

Quem armou o watergate do Manasses para atingir Beto Richa?

feltrin_square

Ora, pois, isso é o que todo mundo quer saber. De concreto, temos as declarações do Rodrigo Oriente, o homem que gravou as cenas da suruba política do PRTB e depois negociou a gravação no mercado aberto.

Ele conta que conversou com muita gente. Desde o deputado Fábio Camargo, que seria o principal prejudicado pela deserção do Manasses e sua turma do PRTB a empresários como Maurício Xavier, da trupe mais íntima de Maurício Requião.

Oriente jura que também falou sobre o assunto com o marqueteiro Hiran Pessoa de Mello e com o secretário Luiz Fernando Delazari, da Segurança Pública. E apontou o dedo para quem seria “o grande interessado nesse escândalo”, o senador Alvaro Dias.

Agora, pasmem, quem teria encaminhado Oriente e sua carga pelos caminhos que levam ao governo Requião, ao senador Alvaro Dias e ao esquema que desaguou na denuncia na Gazeta do Povo e no programa Fantástico teria sido Edson Feltrin, que era da intimidade tucana, perdeu eleição para vereador e mudou de lado.

Agora é fiel soldado das hostes de Requião. Mas nas horas vagas presta serviços para outros adversários de Richa.

23 Comentários

  1. QUEM ARMOU TUDO ISSO É O QUE MENOS IMPORTA, O QUE IMPORTA MESMO É QUE OS CRIMES FORAM COMETIDOS E ESTANDO O PREFEITO ENVOLVIDO OU NÃO, ESSES CRIMES TEM QUE SER APURADOS E PENALIZADO QUEM QUER QUE SEJA. CHEGA DE QUERER DESCARCTERIZAR O CRIME POR CONTA DE QUEM FOI OU DEIXOU DE SER O DENUNCIANTE.

  2. A política cada vez mais se aproxima do banditismo, do cangaço, em qualidade e quantidade… A ralé, a escumalha, a choldra são as bases do recrutamento político no Brasil… Jaguncismo e bandolagem são a tônica dos seus métodos e da formação da maioria dos seus integrantes… é a roça nacional e seus capitães-de-mato…

  3. Este aí da foto deve ser o mensageiro da fita para o Requião e em troca foi nomeado pelo governador para o cargo de 8 mil (conforme noticiado dias anteriores)……..

  4. Esses tipos de denúncias antes das eleições para o governo ,só fortalecem mais o atingido, neste caso o Beto Richa,se perguntarem para todos os marqueteiros políticos isso é um tiro no pé dos adversários.

  5. O tal Rodrigo Oriente tá devendo. Li a entrevista do cara na Gazeta e fica obvio que o cara é laranja de alguém. Tá tudo muito orquestrado e ai é fácil perceber que existe algo de errado no ar. Se o circo fechar em cima dele sai coisa podre aí. Já começa com o fato do cara não querer se identificar perante o público no fantástico. O cara conseguiu dois videos e fez um, com claro propósito de prejudicar o atual prefeito, se escondeu, se acha santo pois fala que foi “convidado”pra uma reunião e que viu que só estavam “especulando”..tem coisa errada aí….

  6. FERREIRINHA II – A MISSÃO

    O maior tiro no pé dos adversários.
    O eleitor paranaense já esta vacinado contra o método Requião de atingir alguém. Seja lá quem for o dono dessa tramoia, são os que estão se aproveitando que terão a imagem arranhada. E no final, o pai da criança ficará impune.

  7. mas isso era óbvio q tinha o dedo podre do Feltrin…rsrs esse já era que sujerada hein?!!
    saiba perder meu caro, toda essa revolta é porque sua amante não tem mais o carguinho?saiba que a maior culpa de tudo é dela que ainda vai acabar com você, aliás, já acabou você já era, melhor mudar de profissão, quem sabe autor ou diretor???nisso vai ter um pouco mais de sucesso!!

  8. O tiro no pé será sentido nas próximas avaliações, Beto Richa ficará mais fortalecido e tem a população ao seu lado!
    Não vão conseguir fazer o que fizeram com seu pai José Richa (traição e mentiras), Beto será recompensado nas urnas pela população do Paraná!

  9. Só o Pessuti não enxerga que o Requião quer fazer com ele , o que fez com o Roque de Paranaguá,demostrando estar com ele mais no final o abandonou ,só tomara que o Pessuti não faça o que o Roque fez ,detonando o Requião no vídeo.

  10. Pmdbista atento Responder

    Feltrin nós o vemos como um traidor, como um ex-lernista vendido e lhe avisamos que não é bem vindo ao nosso meio!

    Leve o seu jogo sujo e oportunista para a campanha do Osmar, pois é a serviço dela que você está.

    A sua jogada ao expor o governo do PMDB ao ridículo e ao mesmo tempo sujar a imagem do Beto é a de matar dois coelhos com uma só cajadada, pois ambas as situações interessam ao Osmar.

  11. fernando horylka Responder

    Como já dizia uma velha raposa felpuda da política:………………………”Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas…………………..

  12. Baixaria. Isso é o que estamos vendo hoje em dia na política paranaense. Velhas raposas que estão perdendo território para os novos políticos e agora querem a todos custo e custas fazer a roda reverter de direção. Todos são conhecidos de quem vive cotidianamente a vida pública. São fatos que eles não podem negra. Principalmente os vassalos dos senhores feudais, que ao levarem um pé do senhorios agora correm atrás dos mesmos como alama penada em assombrar a suas vidas. Não importam que foi o autor, o que importa é colocar toda essa sujeira em pratos limpos, para que a política, seja somente para atender as necessidades dos cidadões e não para atender a interesses particulares. Para mim estas coisas não vai dar em nada, hoje a população quer resultados positivos e não está briga de cachorro grande igual e de um bando de velhas lavadeiras.

  13. Acho que o Oriente não conseguiu um tostão do Alvaro Dias daí culpo-o!
    Pelo desague na gazeta e no fantástico tem a participação do PT que financia esse jornal e essa TV. Certeza!
    Já a recente proximidade do Requião com os petistas em tour por aqui indicam que teve vários armadores. Tipo complô!

  14. nilton de Oliveira Responder

    Não dá pra acreditar: pessoal em vez de ficar defendendo o Beto ou o Requião, o fato é que houve dinheiro na jogada, de onde veio?? quem foi beneficiado?? houve a compra de apoio politico (mensalão municipal??) ..isso fica bem claro…e os “servidores” que estão no video e ainda trabalhando na prefeitura?? É isso que deve ser esclarecido…tomem cuidado para não ficarerm defendendo maracutaia por causa de ideologias…

  15. Essa é um prática antiga, as “raposas” da política apóiam a criação de partidecos que se prestem a esse papel, às vêzes a coisa até funciona, mas dessa vez vão ter que meter o rabinho entre as pernas e sair de fininho.

  16. LUIZÃO DO CAJURU Responder

    Aguardem que vem mais revelações interessantes , uma delas é uma gravação do tal do Feltrim achacando um empresário, e não é pouca coisa.. Aguardem pra conhecerem a verdadeira indentidade do dito cujo…

Comente