Uncategorized

Minc pede desculpas por chamar produtores rurais de ‘vigaristas’

minc

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, pediu há pouco desculpas aos deputados por ter chamado os produtores rurais de “vigaristas”, durante manifestação na Esplanada dos Ministérios em 27 de maio. Segundo Minc, as declarações não representam seu pensamento e foram feitas no “calor” do carro de som.

“Todos aqui já subiram em carro de som e sabem que as pessoas se empolgam e vão além do que gostariam. E foi o que aconteceu”, disse.

15 Comentários

  1. Com uma explicação destas precisa de comentário, mais que justificado o que dizem, muitas vezes vem a boca o que esta no coração. Para este ministro deve ter valor os plantadores de maconha. Ou ele estava se referindo aos que plantão a erva e não muito exatos em sua negociações de venda, deve ser isto. Deve ser internado para dexintoxicação este ministro ou aumentar a dose de gardenal, claro com dose do lula junto.

  2. E no calor da frigideira … a culpa vai pro … carro de som … Conclusão: hoje, neste país, não existe mais o bode expiatório de antigamente, existem objetos expiatórios. É que, no meio político, todos podem ser bodes um dia, então, melhor escolher objetos – fica mais diet, light, low profile. E não se perde a cadeira.

  3. O Minc que vá pro meio da amazonia come casca de arvore e deixe o povo do sul produzir seus alimentos como sempre o fizeram.

  4. Eta erva danada. Não vejo nada de anormal pois, este sujeito é a cara do Governo LULA. è assim o governo do PT, composto de ladróes, analfabetos, assaltantes de Banco e maconheiros. ACORDA BRASIL.

  5. É ministro do lula que apóia Osmar dias, nós estaremos muito bem caso ele seja governador, no que vai virar o nosso Paraná.

  6. Ao Rudnei, fique tranquilo, se elege Osmar, mas PT na presidencia e o mesmo que falar na vitoria do Pessuti no Paraná 0,0 % (zero a esquerda)

  7. É UMA M….. TER DE ADEQUAR OS DISCURSOS PARA AGRADAR ESSE BANDO DE LADRÃO QUE EXPLORA AS RIQUEZAS, COMETEM CRIMES E AINDA CONTAM COM APÓIO DA IMPRENSA E DE GOVERNOS. É DIFÍCIL TER ALGUÉM COM CORAGEM DE ENFRENTAR UMA CAUSA PRA VALER. QUE PENA.

  8. O MINC abriu as portas para os poluidores e para os ruralistas vigaristas e eles aproveitaram e colocaram todos os bodes transgenicos dentro da casa do MINC. Agora, está difícil aguentar o fedor. Ainda mais com uma ervinha queimando por dentro e batizada com glifosato da Monsanto. ECA!

  9. Maconheiro vagabundo!!! Esse governo petista é especialista em locar maconheiros!!! A falta de neurônios é evidente!!!

  10. OLHOS DE ÀGUIA Responder

    VALEU JANGO..OBJETO EXPIATÒRIO HEHEHEHEH, MERECEMOS MESMO, SÒ NÃO SEI PQ NÒS QUE NAO SOMOS DESSA TURMA, PRECISAMOS AGUENTAR TANTA SAFADEZA, FORA LULA E SEUS MINISTROS IGNORANTES

Comente