Uncategorized

PRTB pede que não confundam o partido
com o Manasses

O Presidente Estadual do PRTB, Marino José Teixeira, preocupa-se com a confusão em torno do partido desde que estourou o watergate do Manasses. Ele quer deixar claro que nada tem a ver com o assunto e que a culpa é dos renegados que abandonaram o partido.

Ele enviou informações que vão a seguir:

1º — O Comitê Lealdade, inaugurado pelo candidato Beto Richa, conforme mostrado nas reportagens, não era como nunca foi do PRTB. Tratou-se de comitê formado pelos ex-candidatos e ex-filiados ao PRTB.

2º — Nenhum desses ex-filiados, integrantes do Comitê Eleitoral Lealdade tinha autorização para utilizar o nome do PRTB, já haviam perdido a filiação e não eram mais candidatos.

3º — Comprova esse fato o Oficio nº 039/2008, protocolado no Cartório DA 1ª Zona Eleitoral, no dia 31 de julho de 2008, comunicando ao Juiz as desfiliações e as desistências das candidaturas, conforme a relação dos nomes constantes no corpo do ofício.

7 Comentários

  1. ex vereador mestre dea colocou nas emendas de 2008 para 2009 RS> 300,000,00 (trezentos mil Reais) na associaçao que ele e presidente

  2. Luis Konig-Contenda Responder

    SE ASSIM FOI O RESTANTE DO PRTB TINHA A OBRIGAÇÃO LEGAL DE DENUNCIAR, NÃO O FEZ POIS PELA OMISSÃO TEVE VANTAGENS TAMBÉM. SÃO TODOS DO MESMO BALAIO DE GATOS….

  3. A COMPROVAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO DENTRO DE UM COMITÊ ILEGAL, POIS AQUELE COMITÊ ERA ILEGAL PERANTE A LEI ELEITORAL E, A COMPROVAÇÃO DE QUE O ALUGUÉL DO IMÓVEL FOI FEITO PELO BÉTO RICHA, CONFIGURA POR SÍ SÓ O CRIME ELEITORAL. NUNCA VÍ TANTA BURRICE JUNTAS. ADMIRÁVEL É A ATITUDE DO BAUNILHA ISTO É DO BONILHA QUE ERA DO COMITÊ FINANCEIRO E PROCURADOR DO MUNICÍPIO EM NÃO ORIENTAR A CAMPANHA QUE ISSO ÉRA ILEGAL. DEPOIS PARA COMPLETAR A BURRICE AINDA VÃO CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA QUERENDO RESPONSABILIZAR O SENADOR ALVARO DIAS QUE NADA TINHA A VER COM A BURRADA DELES.

  4. Desde as eleições que vemos que tanto o PRTB como o seu vereador Manasses Oliveira nada representavam politicamente e muito menos em prestígio pessoal de seus membros, mas no Comitê de Campanha do PSDB achavam e acabaram achando que eles seriam necessários. Com a vitória vários membros deles foram muito bem colocados na administração e o seu chefão virou secretário municipal. Realmente uma vergonha, pois o que campeava era a incompetência de gestão. Total. Agora com esse pseudo escândalo publicado pela Gazeta ficou provado que tinhamos razão – já que no resultado eleitoral, o que eles diziam que tinham não fez diferença – quanto àquelas personalidades. Essa fita que estão falando e da forma como foi montada não é verdadeira, pois já havíamos visto a original que não bate com a atual. E naquela não vimos irregularidades. Uma coisa é certa: óleo não se mistura com água. Mas óleo com óleo, dependendo da proporção, fica tudo igual. O PRTB era realmente para ter ficado com o candidato do PTB.

  5. Era só oque faltava agora, esse bandido do marino teixeira sair de vítima e sair dizendo que está preocupado em confundir o partido com o manassés… quem que sempre deveria ficar preocupado era o manassés de vincular seu nome com esse partido e com marino…

    Caro marino se você tivesse preocupado com o partido, não tinha se vendido pro PTB… mas acho que devia se preocupar com o processo da Policia Federal, onde o delegado pediu o indiciamento seu e de sua diretoria…

  6. Gazetona X Gazetona Responder

    Gazetona:
    Quanta besteira… assim como fez a gazeta vc só fala besteira…
    Ninguém ganhou mais do que tinha: gilmar tinha 15 anos de casa; luizão também tinha 18 anos de casa; bisoni é funcionário do estado, nelsinho da smel é servidor de carreira e a função que deram no começo deste ano era menor do que ele tinha… e a tal incompêtencia de gestão que vc menciona, manassés e sua equipe no final do ano assinou o último convênio onde trouxe R$ 20.000.000,00 em recurso pra SMTE/PMC, BELA INCOMPETÊNCIA DE GESTÃO ESSA, NÃO? Se isso é incompetência, quero esses incompetentes na minha equipe.

  7. gente por Deus, existem pessoas que não devem nada envolvidas nessa barbarie toda, vamos esperar a apuração da verdade, chega de acusações, de mentiras, não vamos usar as pessoas como se elas não tivessem sentimentos. Vamos colocar DEUS no coração, pque o coisa ruim está solto.

Comente