Uncategorized

Requião inaugurou o nepotismo secreto no Senado

Do Fernando Rodrigues, na Folha de São Paulo

“Entre os 663 atos secretos revelados agora há um do ano 2000, no qual é exonerado o irmão do então senador Roberto Requião (PMDB-PR). É possível que alguém não desejasse, à época, que essa decisão fosse conhecida. Mas não há como saber com segurança.”

(na página A-4 da Folha, no artigo “Bagunça administrativa é antessala para atos”, de Fernando Rodrigues)

20 Comentários

  1. Quem seria o irmão? Será que ele também foi nomeado por ato secreto? Só as iniciais dele: MAURÍCIO REQUIÃO.

  2. Não é de admirar. O requião sempre esteve ligado à dissimulação, ao falso discurso, à política rasteira e sem ética.

  3. A propósito, alguém já teve a curiosidade de saber COMO o maurício requião entrou na UFPR? Procurem saber. Foi nebuloso. Opaco. Estilo requião.

  4. O Povo tem vergonha de possuir um governante em final de carreira como o Sr. Roberto Requião, não faz nada a não ser distribuir a discórdia e o ódio não produtivo por todo o nosso Paraná. Agora mais essa vergonha do maior Nepotista do Brasil.

  5. Nenhuma novidade.

    Quem sabe onde “trabalha” o filho advogado do ReiQueijão?

    Em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Rocha Loures, como “assessor jurídico”.

    Tá TUDO dominado… 🙁 🙁 🙁

  6. Ora, que é isso, o Requião, será? mas ele é tão bom, he, he, Será que Requeijão com Polvo vai bem? hum, achoque deve ser meioinigesto. REQUIÃO, vai procurar o LULA que é da mesma laia sua. CRETINOS.

  7. Cambada de sem vergonha. Ladrões do suado dinheiro do povo. Brasileiros,acordem, participem deste belo site para massacrar estacoja de ladrões. LULA com seus com parças, acabaram com o Estado brasileiro. QUE VERGONHA.

  8. Até quando este marmajo do Mauricio Requião vai estar grudado no saco do Bob Reiq ??? Mauricio é muito mais bonito vencer com méritos próprios. Vença por vc mesmo. Que vergonha é os filhos saber que o pai é um pária, vive na sombra do irmão comedor de mamona. Que vergonha toda a familia saber que somos incompetentes e precisamos puxar eternamente o saco e esperar as migalhas do irmão governador. Por outro lado como é nobre e motivo de orgulho para nós e nossa familia vencermos sozinhos pelo nosso proprio esforço. Mesmo que o salario seja baixo mas é ganho com dignidade.

  9. Por acaso não seria por isso e muito mais que o ilustre governador saiu em defesa do Senador José Sarney em uma de suas desastradas reunões da escola de governo, que também pode ser chamada de escolinha do barulho.

  10. deve ser o mano, que no presente, está “administrando” o escritório do paraná em brasília, juntamente com 04 funcionárias comissionadas do porto de paranaguá, que são pagas por aquela autarquia, o que torna esse procedimento, um caso de polícia federal, pois o porto de paranaguá pertence ao governo federal, e não ao irmão do atual governador, como eles pensam.

Comente