Uncategorized

Mauricio Requião foi beneficiário de ato secreto do Senado

mauricio requião

O nepote do Senado exonerado em ato secreto no dia 29 de junho de 200, foi Maurício Requião de Mello e Silva, irmão do governador Requião.

Clique no documento abaixo e conheça os detalhes deste que é um dos 663 atos secretos praticados pelo Senado desde 2000. No documento, o diretor-geral do Senado Federal, Agaciel da Silva Maia (hoje demitido), resolve exonerar Mauricio do cargo em comissão de Assessor Técnico do gabinete do Senador Roberto Requião. Tudo por baixo dos panos.

Clique na imagem abaixo e confira.

Supl2142

20 Comentários

  1. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    SENHOR BOB MELO E SILVA, seria bom explicar esse ato secreto, desde 2000 já existe maracutaias em cima do mano Mauricinho, manda esses irmaõs do BOB fazerem concurso no serviço público e trabalharem, estão sempre na berlinda, numa boa,e o mano querendo dar uma de moralista.

  2. Cade a moral do maluco do Canguiri, conhecido também por Roberto Requião, o bufão môr do Nepotismo Nacional, mais uma vêz dando mostras de suas artimanhas e jogos de interesses exclusivamente familiares!

  3. Aproveita a onda, faz esse devolver o dinheiro “ROUBADO ” que ato secreto não vale…. e já manda para casa com o RÓTULO DE – “PERSONA NON GRATA” – quem sabe começamos a fascina.

  4. Tribunal de contas, ato secreto, qual será a próxima …Este é o Requião só protege seus irmãos…….E o Dr Jivago nada…..

  5. Tem muito ato secreto envolvendo esse Maurício Requião, é preciso investigar a gestão dele frente a Secretaria de Educação!
    Todo mundo sabe que dos 3 irmãos este é o mais desonesto!

  6. Não estou entendendo. Não sou fã do “Exterminador do Futuro de todos os paranaenses”, mas, o problema seria se tivesse sido nomeado por ato secreto e não exonerado por ato secreto. O que precisa se verificar é o ato de nomeação, se este for secreto, aí sim, a conduta não será apenas irregular, mas criminosa.

  7. VEJAM`POR ESSE LADO.

    O REQUIAO NAO COMPROU O PRTB, COM SHOW DO MANASSES…

    EXPOSTO A TODO BRASIL.

    HAHAHAHAHAHAHAH

  8. Esse ato secreto vai pra ficha de notório saber e ilidada conduta do nepote à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas ?

  9. MAURÍCIO REQUIÃO GAFANHOTO DO SENADO NOMEADO PELO SARNEY!

    REQUIÃO: JOGO RÁPIDO:

    POR QUE NÃO MOSTRA ESSA CORRUPÇÃO NA ESCOLINHA DA 3ª FEIRA DO TERROR?

    POR QUE NÃO MOSTRA ESSSE ATO DE CORRUPÇÃO NA TEVE EDUCATIVA?

    V E R G O N H A !!!!!!!!!

  10. Leonora Freitas Responder

    CRIME DE ACUMULO DE CARGOS (POIS O MAURÍCIO REQUIÃO RECEBIA SALÁRIO PELA UFPR) E GAFANHOTAGEM.
    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O TCU.
    GUSTAVO FRUET NELES.

  11. Esse blog estáquerendo desviar o assunto do prefeito Beto Richa??
    agora já é tarde,passou até no fantastico da rede globo…CAIXA 2…CURITIBA

  12. o povo do paraná, tem que fazer uma cruzada contra esses nepotes, não votando nos mesmos nas próximas eleições, mandando para casa, pois estão beirando os 70 anos, que é a idade limite para aposentadoria, em todos os setores do serviço público.

  13. Ai oposição já que vão fazer manifestação hoje na boca maldita, aproveitem e também se manifestem contra o Requião. Ou será que a oposição é só contra os seus desafetos.
    Vão trabalhar cambada de vagabundos. Lugar de vereador é CMC e não na rua fazendo manifestaão política igual a moleque estudantil.
    Vão trabalhar porque custa muito caro manter vocês lá.

  14. Orra a tigrada não tem o que falar do homem e ficam ai falando de nepotismo. Pois todos sabem da competencia do mauricio. Obedece aquele que tem juizo. Ta falado

  15. professor josé Responder

    Eu sonho que um dia ,quem sabe, se refiram ao josé richa filho,irmão do betinho, como nepote…

Comente