Uncategorized

Pedro Simon presta solidariedade a Richa

O senador Pedro Simon, do PMDB gaucho, ligou para Beto Richa e se disse indignado com os ataques que o prefeito vem sofrendo.

Adiantou a Richa que vai se posicionar no Senado e elogiou a postura do prefeito de exigir investigação completa sobre seus atos.

27 Comentários

  1. cidadão Paranaense Responder

    O senador Pedro Simon, do PMDB gaucho, sabe do carater e onestidade do Prefeito de Curitiba e esta tambem se solidarizando com o Prefeito por ter a mesma certeza que a maioria do povo de Curitiba e Paraná de que tudo não passa de uma grande armação.

  2. V.Lemainski-Cascavel Responder

    E uma manifestação que brota de alguém que ainda tem moral política e nem é do nosso Estado.
    Cadê a manifestação dos dirigentes do PSDB em favor do Richa?

  3. Solidariedade Astral Responder

    Chik Jeitoso

    ESTÃO QUERENDO ENCONTRAR CABELO EM OVO

    Chik Jeitoso levanta bandeira em defesa do prefeito de Curitiba e alerta; “Inimigos de Richa vão viver o pior inferno astral de suas vidas”
    A denúncia de um possível escândalo envolvendo coordenadores da campanha de reeleição do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), recentemente exibida pela Rede Globo de Televisão, não só chamou a atenção da opinião pública, mas, em especial, do tarólogo curitibano, Luiz Antônio, o “Chik Jeitoso”, um dos grandes admiradores de Richa.

    Para ele, tudo não passa de uma grande armação política onde tentam derrubar e macular a imagem do administrador curitibano. “Estão querendo encontrar cabelo em ovo e não vão conseguir”, defende. Segundo Jeitoso, o fato do prefeito Beto Richa ser detentor de mais de 70% da preferência do eleitor como um virtual candidato ao Governo do Estado já é o suficiente para tentarem derrubá-lo. O prefeito de Curitiba está sendo acusado de estar por trás de um esquema de corrupção onde alguns integrantes do PRTB oferecem dinheiro para que seus candidatos a vereador desistam de concorrer ao pleito e apóiem Beto Richa à reeleição, na disputa política de 2008.

    Com isso, o tarólogo se manifestou a favor do prefeito e foi taxativo em afirmar que todos os envolvidos na diabólica trama viverão o pior inferno astral de suas vidas se continuarem tentando prejudicar a imagem do administrador. “É fácil o eleitor julgar. Basta ver que quem está por trás disso tudo são pessoas que no passado já tiveram seus nomes envolvidos em denúncias de caixa 2, dólar na cueca, mensalões e outras falcatruas. Agora tentam manchar o nome de uma pessoa séria como Beto Richa”, diz.

    Com mais de 26 anos de atuação no mundo místico, Chik Jeitoso afirmou que vai usar toda a sua experiência e trabalhar em defesa do prefeito de Curitiba. De acordo com ele, esta não é a primeira vez que tentam prejudicá-lo. “São as mesmas pessoas que há pouco tempo tentaram derrubá-lo achando até fantasmas para o Beto e não conseguiram, mas eles não desistiram e voltaram agora mais maldosos do que nunca. Eles não vão conseguir porque o nosso prefeito vai dar a volta por cima e provar que o bem triunfará sobre o mal”, diz o tarólogo. Ainda, segundo ele, se houvesse uma investigação na vida pregressa de alguns políticos que tentam tirar proveito da situação e até incitaram os vereadores para a criação da CPI, verão que o passado deles não é nada bom e não merece crédito da sociedade. “Estão querendo posar de bonzinhos quando na verdade tem até criadores de fantasmas no meio deles. Eles não têm moral para falarem nada do Beto Richa”, ressalta.

    Sem citar nomes, Jeitoso disse no início da semana que único erro cometido pelo prefeito foi o de confiar em pessoas erradas, em traidores. Para ele, muitos daqueles que foram nomeados para cargos de primeiro e segundo escalão no Governo Richa, agiam como faca de dois gumes. “A qualificação de Judas Iscariotes para eles ainda é pouco, um bando de traíras que certamente estão envolvidos com gente muito poderosa e suja na política paranaense. Infelizmente, nesse mundo tem disso”, lamenta.

    O tarólogo enaltece o trabalho do prefeito Beto Richa citando obras invejáveis e trabalhos que viraram exemplos seguidos por outros admiradores brasileiros e até prefeitos de cidades como Amsterdan, Nova Iorque e Londres, que viram em Curitiba o melhor sistema de paisagismo, conservação e transporte coletivo do mundo. “Beto Richa segue o brilhante trabalho desenvolvido no passado por administradores como Jaime Lerner, Rafael Greca e Cássio Taniguchi que fizeram com que a nossa Curitiba fosse considerada a Dubai da América Latina. Se como prefeito, ele já incomoda adversários, imaginem como governador, que com certeza será”, garante. Para Jeitoso, o prefeito curitibano reflete a imagem do pai, ex-governador José Richa (In memorian), que fez do Paraná a maior fonte geradora de emprego da história através de uma administração séria e transparente. “Temos que dar a oportunidade para o filho seguir os passos do pai e não tentar barrá-lo agora que está imbuído das melhores intenções em prol do povo paranaense”, finaliza.

  4. Só não vê que é armação para denegrir a popularidade e carisma do Prefeito Beto Richa, quem não quer enchergar a verdade ou quem tem interesses em contrário!
    Foi decretado que Beto Richa será o próximo governador do Paraná, tiro no pé de quem pensou o contrário!

  5. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    PARTINDO DE PEDRO SIMON NOTA-SE A
    POPULARIDADE DE NOSSO PREFEITO, A
    COERÊNCIA DE APOIO, MESMO SENDO UM SENADOR DO PMDB, PARABENS AO PEDRO SIMON, E O BETO VAI DAR A VOLTA POR CIMA SE DEUS QUIZER.

  6. Eu também quero registrar minha solidariedade ao Prefeito. Mas ele precisa responder alguns fatos. O dinheiro que aparece na gravação é real, não é armação, os personagens que aparecem na gravação foram todos contratados para altos cargos na Prefeitura, também não é armação, de onde veio o dinheiro? Foi declarado ao TRE? Por que as contratações? O povo quer respostas, não teatro.

  7. Se o prefeito quer mesmo a apuração total ele que oriente os seus vereadores na câmara a aprovar a CPI. Por temer se não deve nada?
    Com a palavra os comentaristas!

  8. O Pedro Simon era amigo de Jose Richa,conhece o Beto desde criança e sabe que pode colocar a mão no fogo pelo Beto……..

  9. Os opositores a Beto Richa querem é teatro, para ganhar holofotes. Enquanto isso Richa trabalha. Fez o que tinha que ser feito, colocando-se a disposição da justiça para os devidos esclarecimentos . Essa gritaria só mostra desespero dos mal amados pelo povo.

  10. Não devemos colocar a mão no fogo por ninguem, então imagine tratando-se de politicos. Sera que devemos colocar a mão no fogo por Pedro Simom, todos conhecemos a sua postura mas sera que ele esta totalmente inteirado do que acontece no Paraná, fora da midia, nos porões, nas surdinas da política paranaense.

  11. É, tão tentando colar o engodo todo, a RPC e o Lula fizeram um acordo vagabundo pra tentar achar um palanque pra sequestradora/guerrilheira.

    Mas acho que o tiro vai sair pela culatra, a tal da dilma vai leva uma surra de sair torta aqui dentro do parana, o requiao nem pra senador nao se elege e a greise vai ser o maximo que o pt vai fazer aqui dentro, como senadora.

    PMDB nem isso vai conseguir.

    Ai ai.

  12. Se o prefeito tem razão quanto aos fatos e os pagamentos se tratam de despesas corriqueiras porque tantas demissões e de forma imediata. A bem da verdade não seria correto manter as pessoas e se culpadas fossem punidas, ou será que é uma manobra e acomodar essas pessoas em outras prefeitutas a exemplo de Araucária que tem dois funcionários da turma do Beto Richa (Sguarezi e Aroldo Ferreira). Enfim, o Fantástico não publicaria a matéria se ele tivesse tão somente cunho político. Infelizmente só não ve quem não quer. SERÁ QUE O PEDRO SIMON É SOLIDÁRIO COM AS CAUSAS QUE OCORREM NO RIO GRANDE DO SUL, EM ESPECIAL COM A GOVERNADORA.

  13. Acredito que seja armação. Mas mesmo que tenha ocorrido alguma irregularidade o Prefeito Beto Richa demonstra dignidade e respeito com o cidadão. O reiquião demite sómente quem faz alguma denuncia de irregularidade ou corrupção ( e não foram poucas) e proteje os corruptos. Já o “cara” diz que não sabia de nada e fica tudo como está.
    Aí reside a diferença entre política e politicalha.

  14. Para Rei da Selva.

    Com certeza o povo quer respostas desse teatro montado contra Beto Richa.
    Uma armação tão suja que será devolvida pelos eleitores.

  15. David Ralschebaun Responder

    Ou o Simon esta ficando gagá ou é solidariedade entre os “turcos”. Só não enxerga safadeza nisto tudo quem não quer ou é idiota…

  16. SENADOR PEDRO SIMON, UM EXEMPLO DE DIGNIDADE, CARATER E HONESTIDADE. O PREFEITO BETO RICHA DEVE SENTIR-SE HONRADO POR RECEBER O APOIO DE UM POLITICO DA INTEGRIDADE DE PEDRO SIMON. QUE OS FATOS SEJAM APURADOS E A VERDADE REVELADA. CERTAMENTE, POR TRAS DESSAS DENUNCIAS APARENTEMENTES PLANTADAS, HÁ INTERESSES POLÍTICOS. QUE O PREFEITO BETO RICHA SAIBA BUSCAR APOIO APENAS DE PESSOAS INTEGRAS E HONESTAS SE QUIZER TRABALHAR TRANQUILO E APOSTAR EM SEU FUTURO POLÍTICO.

  17. olha, pelo que vi por aí o senador desmentiu a tal ligação, mas nessas horas, vale até intervençaõ divina, explicaaaaa betooooooo!!!!

  18. Se a turma do dos 18% e a do 1% ou seja PT e PMDB soubesse como está sozinha nessa, não ficariam tentando tornar verdadeira essa armação. Só vão conseguir mais rejeição!!! Ou acham que os 77% que elegeram o Beto no 1º turno deram ouvidos as armações apresentadas no horário eleitoral?!

    Existe um abismo moral entre o Beto, o Pedro Simon e essa gentalha do requião, gleisi, samek, rosinha, vanhoni, zé dirceu, dilma,… e isso todo mundo vê!!!

  19. Acho que o senador Simom vai queimar os dedos. A casa esta caindo porque esta tudo muito evidente.Eu vi os asessores do prefeito recebendo e contando o dinheiro, aquilo que esta na gravação e dinheiro, ou é “armado”, outro tipo de moeda. rarararararfara

  20. BETO ! EXPLICA. Se não tem nada a ver ele que libere seus vereadores para assinar a CPI e pronto. Se não se explicar pode botar a viola nas costas e cantar em outra freguesia. Se tivesse escutado o Scalco não estaria nesta fria. E dizem que tem mais 4 videos complemetendo toda mundo inclusive a sua esposa. Será?

Comente