Uncategorized

PSC obriga Julião da Caveira a assinar CPI da Câmara

juliao-230x230

Julião da Caveira bem que tentou driblar a CPI do caixa-dois na Câmara de Curitiba. Anunciou que seria a 13ª assinatura do requerimento, número exato para que a oposição consiga começar a investigação.

Não deu certo. Ontem à noite, ele recebeu a visita de dirigentes do PSC que o teriam obrigado a assinar o requerimento. Ordem cumprida hoje de manhã na base do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

“Não assinei por gosto, mas por imposição do partido. Agora, jogaram gasolina na fogueira e quem vai aguentar o rojão sou eu e não o partido”, disse o contrariado Julião, que acabou sendo o sexto vereador a assinar o pedido. Faltam sete.

21 Comentários

  1. E se ele não assinar … quem aguenta o rojão é a população???? eita egoísmo… a política é assim!!

  2. O PAPEL DO VEREADOR É FISCALIZAR O EXECUTIVO E FAZER PROJETO DE LEI. CUMPRA O SEU PAPEL MESMO SENDO IMPOSTO, POIS ESSA RENOVAÇÃO DE 40% NA CÂMARA DE VEREADORES FOI DE MAL A PIOR, ESPERO QUE O POVO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO APRENDA A VOTAR E ELEJA VEREADORES QUE SABEM QUAL É O VERDADEIRO PAPEL DO VEREADOR. POIS TEM UNS AÍ QUE ALÉM DE TEREM ASSESSORES ANALFABETOS AINDA NÃO SABEM FAZER PROJETOS DE LEI? ISSO É UMA PIADA..

  3. Tinha que ser atreticano mesmo esse vulgo!

    Tão acostumado a ser “pau-mandado” do Metralha… que achou que a Câmara era a mesma festa!!

    Ou será que não??

  4. cidadão Curitibano Responder

    Voto de cabresto em Julião da Caveira. O retorno da ditadura na política ou v/c faz o que mando ou mandamos v/c pra fora do poder político. Ai eu pergunto de que vale os votos dados a Julião da Caveira que teria de votar também como mandaria sua consciência.

  5. Não vai adiantar nada sua adesão!
    Essa CPI da Câmara não sairá nunca!
    Julião continuará na base de apoio de sustentação de Beto Richa, com quem tem afinidade e entendimentos de trabalhos!

  6. Julião voce foi eleito porque o povo acreditou em seus projetos, mais, parece que é uma maria vai com as outras? Assuma a si proprio ou perderá a credibilidade. Voce é voce o vereador de Curitiba ou é o Maria vai com as outras.

  7. Julião voce foi eleito porque o povo acreditou em seus projetos, mas, parece que é uma maria vai com as outras? Assuma a si proprio ou perderá a credibilidade. Voce é voce o vereador de Curitiba.

  8. É com muito pesar que leio alguns desses comentários.
    Infelizmente existem situações em que devemos recuar quando necessário.
    Julião jamais se opôs em assinar, mesmo conhecendo o Prefeito e sua administração ele é a favor da transparência.
    O povo merece que todo este episódio seja esclarecido.
    Agora o partido que não se comunica entre seus filiados acontece essas coisas, uma moção de desmoralização do nome do vereador.
    É bom o partido cair na real e perceber que seu ÚNICO representante municipal também tem direitos e deveres.

  9. Será que a votação vai ser no “senta-levanta” ? Expliquem bem, senão o rapaz confunde tudo…

  10. Julião, quem foi eleito foi você! Você é o vereador. A vaga é sua! Os VEREADORES são os representantes da população no Poder Legislativo, não os partidos! Se fossem os partidos, para que então eleger vereadores e não direto serem os dirigentes partidários a votar?

    Vote de acordo com sua consciência. Se te expulsam por isso, melhor pra você, que não perde a vaga de jeito nenhum. Dai você escolhe um partido decente pra se filiar.

  11. É Julião este teu partidinho é pra rato não é pra homem. Na próxima eleição pule fora deste e se filie a um partido de verdade!!!

  12. Nilton de Oliveria Responder

    Pessoal, e o resto dos vereadores que obedecem a tudo o que o Beto quer??.. A nossa Câmara de vereadores é subserviente ao prefeito, contrariando o principio da divisão dos poderes onde um fiscaliza outro para não serem cometidos arbitrios, porém o que se observa em Curitiba, e isso há muito tempo, é a total obediência á prefeitura…tudo para manter os cargos de parentes de vereadores na administração municipal…Mesma coisa ocorre em Brasilia..diante disso a pergunta: para que serve um legislativo como esse se o executivo pode fazer o que quiser e não será cobrado??

  13. q vergonha em Julio. Tira onda de anti capitalismo, mas fica protegendo esse Beto Richa fruto de marketing.

  14. QUANDO ENTROU NO PARTIDO; QUANDO PENSOU EM SER CANDIDATO, NÃO LEU O ESTATUTO DO PARTIDO, NÃO CONHECE A LEI ELEITORAL, PRINCIPALMENTE SOBRE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA?
    E CURITIBA? VOTA NISSO E QUER O QUE?
    COMPRAM OSSO E QUEREM TER FILÉ?
    Acorda

  15. Qual é o nível cultural desse cara, para exercer o cargo de vereador? Desculpe os eleitores, mas estamos na merda e pagando caro por ela…

  16. Carlos um Cidadão Responder

    Para o tal Cidadão
    Sabe porque estamos na merda? E porque inutil como v/c votou no PT para comandar o pais. Isso que esta acontecendo aqui em Curitiba é uma armação mas dolar na cueca o cara tem de colocar ou v/c colocaria a mão na cueca dele so pra colocar um dim dim.

  17. Obrigado aos que entendem a minha opinião, e quanto aos invejosos, estou andando e cagando pra opinião de vcs. Se sei votar, se sou competente o suficiente, se sou culto e etc, F…-SE quem não gosta de mim, A INVEJA É ASSIM MESMO, ja estou vacinado. Quanto aos críticos de plantão, por que não se candidataram pra tentar fazer melhor??? Por que não botaram a cara pra bater??? Por que não nos mostram as suas opniões para tentar salvar o mundo??? Falar é fácil, até papagaio fala. É, eu sei muito bem por que não tentaram !!! Sei das minhas obrigações em relação ao PSC, dos meus direitos e deveres.Não concordo com algumas coisas,mas sou obrigado a obedecer algumas decisões da maioria, e neste caso da unanimidade, ja que eu não pude estar presente na reunião do partido. Não sou e nunca serei maria vai com as outras. A ordem do partido era para que eu votasse a favor da CPI, nunca me neguei a votar, só que eu não queria ser a bola da vez. Vcs sabem como funciona o dia a dia na câmara??? Acredito que não, sendo assim não estariam escrevendo tanta besteira. É claro que toda a população merece esclarecimentos e transparencia das atitudes de todos os parlamentares, mas neste caso o investigado ja havia tomado as suas providências e de nada adiantaria uma, duas ou três assinaturas a mais ou a menos.
    Acredito na inocência de todos, até que se prove o contrário. E podem continuar destilando seus venenos, por que graças ao bom DEUS, isso é o que me faz trabalhar com mais vontade de aprender cada dia mais. FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DO JULIÃO DA CAVEIRA. Que o bom DEUS proteja todos vcs.

  18. Fábio me admira vc, um colunista político estranhar essa ação.

    O TSE já decidiu, o mandado são dos partidos e não das pessoas físicas que eles ocupam. Se a discussão partidarias definiram isso, ele que se curve a isso.

  19. HAHAHA……….. PIADA

    TA NA ONDA DO PREFEITO PARA LEVAR ALGUM TBM NA SLICITAÇÕES DA COPA.

    DEROSSO = MARIO CELSO = JULIÃO = RESTO = POLÍTICOS QUE NÃO CUMPREM SEU PAPEL, VISAM APENAS O LUCRO… DO PRÓPRIO BOLSO!

  20. Meu Deus…. o que falar ….sem comentários cada um tem o representante que merec….atleticanos que vergonha para um time de tanta tradição ter um representante deste nível.

Comente