Uncategorized

Contra o pedágio

O Fórum Popular contra o Pedágio e Movimento dos Usuários das Rodovias do Brasil iniciam hoje a coleta de assinaturas ao projeto de lei de iniciativa popular que regulamenta a concessão do pedágio no País.

O lançamento da campanha acontece na Boca Maldita, no centro de Curitiba, a partir das 15 horas.

12 Comentários

  1. Puxa como este tal de Acir Mezadri tem poder…tanto poder que não conseguiu votos para se eleger vereador em Campo Largo, agora tenta conseguir 1.500.000 de assinaturas, fácil,… procura o teu time Mezadri.

  2. Abaixa ou acaba!!!, gritava o candidato antes das eleições. Agora está amiguinho das concessionárias.

  3. Antônio Carlos Responder

    Até que enfin alguém vai fazer alguma coisa contra os pedágios, já que aquele imbecil do abaixa ou acaba não fez nada…

  4. “Ou a baixa, ou acaba”.!!!!!!!!!!
    Quá, quá, quá, quá……………
    Ninguém esquece da promessa do maluco!

  5. Será que o Forum está preocupado com o passivo judicial do pedágio “baixa ou acaba” – mais de 240 milhões – que o governo incompetente vai deixar para o povo pagar ?

  6. Só pr’a saber. Porque é que o Requião não estará em Curitiba para participar do Movimento?

  7. JAIRO SILVA, bem cantadinho voce puxa uma carroça, não puxa? O Acir Mezzadri nunca foi candidato a vereador em Campo Largo. Se atualize antes de falar bobagem.

  8. O montante financeiro arrecadativo das concessionárias de padagio em todo o país é imenso e devido a serem financiadoras de campanhas eleitorais, compromete a lesura do fórum, pois acredito que nada irá reverter esse quadro de extrema exploração que existe como o caso das Escolas de Formação de Condutores de Veículos! É muita sacanagem com o povo brasileiro, que hoje se obriga a ter a CNH ou fica desempregado. É mais um alarde sem ganho de causa para máquiar algo pior que está por vir…Aguardem………….

  9. esse pessoal aqui deve gostar de pedágio não é possível, parem de criticar e façam parte de algo positivo.

  10. O Requião se diz contra os pedágios, mas nomeou o Marcelo Almeida,que é um dos donos de concessionárias para o Detran.

    O Requião se diz contra os pedágios, mas foi flagrado apouco tempo atrás em um hotel de luxo em Foz bebericando numa conversa muito animada com o presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias secção Paraná (ABCR), João Chiminazzo Neto.

    Ele se diz contra, mas as dezenas de seus advogados do estado não conseguiram derrubar na Justiça nenhuma destas concessionárias, pois única que perdeu o direito de nos explorar foi pela ação de uma querida professorinha de Jacarezinho.

    Até onde ele é contra?

  11. Augusto vc deve ser um imbecil em tratar o Jairo Silva desta maneira, ora quem se preocupa com Acir Mezzadri, com certeza foi um péssimo deputado, e hoje seria uma afronta para Campo Largo te-lo como vereador; mas, necessitaria de uns 550 votos,Mezzadri tem ?????Ah..Ah…

Comente