Uncategorized

Rossoni rebate acusações baseadas em documentos produzidos ilicitamente

Valdir Rossoni PSDB 8

“Será difícil, eu diria impossível, provar que Euclides Scalco tem algo a ver com qualquer forma de irregularidade em qualquer campanha ou ação política. Os detratores de Beto Richa foram longe demais ao tentar atacá-lo com documentos que não são documentos e depoimentos de um homem que produziu as provas ilicitamente, tentou vendê-las ao PSDB que não as comprou e agora é apresentado como testemunha de que as mesmas provas são legítimas”, afirmou o deputado Valdir Rossoni.

Os analistas tucanos acreditam que acabou o combustível do imbróglio Manasses – PRTB usado para atacar o prefeito Beto Richa. “Tanto que agora estão improvisando com documentos sem timbre e sem assinaturas, daqueles que podem ser preparados e aviados a qualquer momento”, diz Rossoni.

Hoje, as “novidades” foram essas: um “documento” sem origem sobre gastos que a campanha do PSDB faria com o time de deserdados do PRTB. “Para dar tempero ao requentado, envolveram na estória Euclides Scalco e José Richa Filho da forma mais irresponsável que eu já vi”, concluiu Rossoni.

40 Comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Até que enfim, Rossoni, uma resposta.
    Demorooooooou …….
    Deveria ter sido imediata.

  2. Betão 2010…

    Como isso incomoda a velha trupi….

    A cada dia, esses canalhas me deixam mais crente que o Beto é o melhor para o Paraná.

  3. Sr. Deputado, e a matéria da Gazeta comprovando mais um funcionário fantasma? O Sr. poderia explicar? O povo aguarda resposta.

  4. Toda essa historia vai dar uma envertida. O caminho das investigaçãoes agora serão descobrir quem mandou montar a farça contra Beto Richa. Nisso, a oposição vai tirar o dela reta.
    Documentos falsos, pessoas compradas. Reparem que nas imagens eles fazem questão de pronunciar nomes com ênfaze. A câmera posicionada em local estratégico. Porque a oposição tem mania de criar isso? Acham isso moral? Digno? ético?
    Eles querem é continuar assaltando os cofres públicos. Dinheiro meu, dinheiro seu, eleitor. Dinheiro que sai do seu suor dia-a-dia. Esse bando de porcos, vai lutar com todas as podridões possíveis para continuar sugando dinheiro fácil.

  5. Fabio Campana,

    tenho documentos dos gastos que a campanha do PT e do PMDB fez com a associação de moradores do meu bairro.
    Muito mais bem feito que o papel mequetrefe destes aí, tem planilha, gráficos…
    E aí será que a imprensa vai ecoar meus documentos ou vou pagar mico?

    PS: conheço várias pessoas que tem documentos igual.

  6. “ATENÇÃO FANTASMAS DE PLANTÃO”.

    BETO RICHA ANUNCIOU QUE ESTARÁ A CAÇA, PORTANTO FIQUEM “VIVOS”. CASO CONTRÁRIO PODERÃO PERDER SEUS LENÇÓIS, E CÁ ENTRE NÓS, FANTASMA SEM LENÇOL NÃO ASSOMBRA NINGUÉM.
    SUGIRO QUE VOCÊS PROCUREM DAR UMA ASSUSTADINHA NOS COLEGAS DE SETOR SENÃO SERÃO EXORCISADOS.

    EM TEMPO: ESSA MENSAGEM VALE TAMBÉM PARA OS FUNCIONÁRIOS DO “DEFEC” – DEPARTAMENTO DE ESTACIONAMENTO FUMÓDROMO ESCADAS E CORREDORES.

    BETO TÁ DE OLHO!!!

  7. FALCATRUA É FALCATRUA VAMOS ACABAR COM ESSA CROCRODILAGEM, CPI JÁ VOCÊS NÃO SÃO O PARTIDO DA MORALIDADE. VAMOS INVESTIGAR E FAZER UMA DEVASSA EM TODOS ESSES CORRUPTOS, ISSO QUE É SÓ O PRTB AINDA FALTA A INVESTIGAR ESSES PARTIDOS PSDB, PP, PSL, PDT, DEM, PSB, PR, PSDC, PRP e PTN. o BETO VAI TER QUE GASTAR TINTA DA CANETA PARA ASSINAR TANTAS EXONERAÇÃO, E DEPOIS CLARO O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL VAI PEDIR SUA CASSAÇÃO, POR QUE CÂMARA MUNICIPAL SE OMITE A INVESTIGAR ESSA CROCRODILAGEM.

  8. Continuando a trapalhada geral, hoje o tal Sombra se declarou funcionario fantasma da prefeitura por um periodo. Logo espero que ele devolva todo o dinheiro recebido e vá pra cadeia pois “penso” eu que esse tipo de atitude é ilicita. Diz o bonzinho “Sombra”que repassou o seu sálario, ai dá pra perguntar: Como ele sobreviveu no periodo??será que tinha o sálario de “espião” pra se manter??? Vendo ontem a TV Requião, o jornalisno da mesma na empolgação de colocar qualquer coisa que leve o nome “Beto” passou um video que o cara do PRTB que fez os pagamentos ao pessoal, classificou Beto como ético, que não sabe mentir e transparente, sem contar as outras virtudes que ele citou mas não lembro agora.. parece que sequer sescolher partes de montagens de videos o TVE sabe fazer, isso que dá querer inventar noticias….são muito ruins no que fazem..

  9. O POTE TRANSBORDOU, QUANTA PORCARIA SAI DA BOCA DESSES PSEDOS POLITICOS, TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA, CHEGA DE TANTA FALCATRUA, DENUNCISMO E FALTA DE VERGONHA, ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO MINISTERIO PUBLICO ENTRAR EM AÇÃO, QUAL O OBJETIVO DE ENLAMEAR O NOME DO BETO RICHA? QUEM ESTÁ INTERESSADO? QUEM SERÁ BENEFICIADO? CHEGOU A HORA DOS 77% DOS ELEITORES DO BETO DAR UM BASTA!!!!!!!!!! VAMOS APOIAR O PREFEITO QUE ATÉ AGORA ESTÁ FAZWENDO UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA CIDADE.

  10. O duro Rossoni não é qualquer um, reproduzir um papel qualquer, mas o duro e a imprensa que se diz séria publicar com destaque estas barbaridades, e ainda quer ser respeitada……

  11. Achei engraçado ele defender somente o Dr. Euclides Scalco e o Pepe!
    Pq não tenta defender o Beto?
    Ou contra o Beto é possivel provar??
    Madeiiiira!!!!!

  12. Luis Adolfo Kutax Responder

    Todos agora querem desvalorar as provas dando a entender que as pessoas ali evidenciadas deveriam autorizar que tudo fosse filmado, os documentos quem sabe autenticados em cartório. Basta lembrar o caso Ribas Carli e saber que existe a possibilidade de filmagens de seu carro em alta velocidade terem sumido dos arquivos/videos da URBS de forma inexplicável. Ora. como tratar tal situação…

  13. Perfeito Rossoni!!!
    Esses “indivíduos” estão desesperados, sabem que o BETO tem a preferência do povo do Paraná, e em 2010 não tem pra ninguém. O Beto é um político conhecido nacionalmente e internacionalmente, por sua competência, recebe prefeitos de vários estados na nossa amada Curitiba que é modelo em todos os segmentos!! Vamos que vamos PSDB!!! Em 2010 é BETO!!!!

  14. acho gozado o rossoni vir agora fazer essa defesa, porque defende somente o Euclides Scalco. O pepe, nao é o irmao do beto richa que no apagar das luzes do lenner, nao abocanhou milhoes do DER, fato esse que foi denunciado pelo Requiao. O irmao do beto esta nessa jogada e eu acho gozado que agora o beto diz que o MPF tem que investigar, po ele ja foi citado e nao é ele que tem que pedir pelo contrario. assim ele fazedno isso procura confundir a cabeça do povo. beto richa vc esta no bico do urubu.
    thiago

  15. Sem entrar no mérito eleitoral, os que agora acusam são os mesmos envolvidos no MENSALÃO, no caso do dolár na cueca, dos atos secretos do senado, do caso Ferrerinha, do nepotismo…no que deu tudo isso?

  16. É vergonhoso ver tanta gente de cabelos brancos, barbas brancas, sem a menor ceremonia, defendo falcatruas politicas, corrupção, poderia respeitar pelo menos os netos.E muita cara de pau. Deus nos acuda.

  17. Para LEOMAR!

    “ìlícita” é o seu puxasaquismo da oposição!
    A teta vai secar….. aguarde!!!

    Beto vem aí em 2010! E o Rossoni se reelege novamente com votação expressiva e muito digna de um homem que trabalha pelo povo do Paraná ….

  18. O Maiko Vieira resumiu bem a coisa toda,sem contar que o próprio presidente Lula da Silva, depois de descoberto o Caixa 2 do PT, considera coisa corriqueira da política brasileira. E para espanto do brasileiro informado, anda de braços e prestando apoio a figuraças como Collor, Barbalho, Calheiros, Jucá, Severino e Sarney, a quem no passado classificou como o maior ladrão do Brasil.

  19. MAIKO, VOCÊ ACHA MESMO QUE A POPULAÇÃO PODE ACEITAR UM CRIME PORQUE ACONTECEU OUTRO E NÃO DEU EM NADA? SE FOSSE ASSIM O CASO DO DEPUTADO QUE PROVOCOU O ASSIDENTE E MATOU DOIS JOVENS NÃO PODERIA NEM SER COMENTADO.

  20. Esse pessoal do PSDB é tudo farinha do mesmo saco! se fazem de éticos, mas na realidade são chegadinho numa maracutaia. isso tem que acabar. O Beto tem que pagar por tar junto com a tropa! Não há político honesto. Tô cansada, não voto mais em ninguém. Vou chorar pelo Michael Jackson….

  21. Ninguém tem voto e falam em nome do povo, imaginem se tivessem? O povo do Paraná quer o Beto? Curitiba elegeu o Beto e ponto final. O Paraná elegeu o Requião, o Lerner, o Alvaro, o Paulo. O futuro a Deus pertence.

  22. Beto,você é a prova viva de que carisma,polularidade, competência e caráter,não se impõe nem se compra,ou você tem,ou jamais terá…

    -E a maior recompensa disso é ver o desespero e a inveja dos teus “adversários políticos”.

    Beto, os seus ” Opositores” conhecem muito bem as suas virtudes e o seu potencial, e sabem da honestidade e a competência que permeiam o seu trabalho e o de toda a sua equipe,e isto os deixa “Inconformados” .

    Sou Curitibano com muito orgulho, e é de gente como você que o Paraná precisa ,e não desta “escória ” de políticos profissionais que não medem os meios para chegar aos fins.
    Tenho dito.

  23. Se eu fosse o Euclides Scalco, iria preferir que o Rossoni, não tomasse a minha defesa, se não eu iria parecer como culpado ou no minimo suspeito.

  24. Vigilante do Portão Responder

    É bem isso Rossoni, a falta de ética jornalí$tica da Gazetona e da RPC, ficou evidente. Ontem foi demais, publicar um papel sem timbre e sem assinatura, dando conta de que houve uma reunião para acertar valores de propina repassada ao PRTB e ao Comitê da Liberdade, passou de todos os limites.
    O tal Oriente tentou vender a papelada ao PSDB? conte essa história para os leitores Campana.

  25. Bicho de pé dentro Responder

    Nessa zona, não tem virgens, muito menos p. sérias. São todos uma cambada de f.d.p, roubam descaradamente o dinheiro do povo. E esses apedeutas comissionados do DEFEC, comentaristas de gabinetes; ficam aqui querendo defender o indefensável. O que esta se tratando aqui e CAIXA DOIS crime eleitoral; não se o Beto é bonito, bom de cama, dança e dorme cedo. Esses comissionados que aqui escrevem que “vão enxugar gelo” ou “desentortar banana” não cansem os meu lindos olhos verdes. Fui…cansei…de vocês..ui.

  26. Prezado Sr. Bicho de Pé Dentro…

    A “verdade” dói,e a “inveja”, lateja e a raiva corroe.

    Cuidado com a pressão-alta!!!-Não vale à pena…

    O Beto é o Beto,e quanto ao “resto”,quem viver verá…

    Foi um prazer inenarrável!!!

    Tenho dito.

  27. Sugiro que procure ajuda pois deve estar passando por sérios problemas de ordem político-psicológica.
    Prá que tanta agressividade e ódio reprimidos.
    Cuidado com a pressão alta.!!!!!!!
    Tente evitar pensamentos ruis e medíocres.
    A baixa auto-estima pode causar depressão profunda.
    Conforme-se,é melhor aceitar que o “Beto é o Cara” e pronto!
    Fica tudo resolvido e com final feliz!!!!!!!!

  28. Prezados Srs.Mário do Atlético e Bicho de Pé Dentro,
    Sugiro que procurem ajuda pois devem estar passando por sérios problemas de ordem político-psicológica.
    Prá que tanta agressividade e ódio reprimidos.
    Cuidado com a pressão alta.!!!!!!!
    Tentem evitar pensamentos ruis e medíocres.
    A baixa auto-estima pode causar depressão profunda.
    Conforme-se,é melhor aceitar que o “Beto é o Cara” e pronto!
    Fica tudo resolvido e com final feliz!!!!!!!!

  29. ADVOGADO X PSICOLOGO Responder

    SR. PSICOLOGO. SIM, O BÉTO É MESMO O “CARA” MAS, O CARA QUE FEZ ESSA CAGADA DE CONTRATAR UM IMÓVEL ONDE IRIA FUNCIONAR UM COMITÊ CLANDESTINO, QUE É CONSIDERADO ILEGAL PELO TRIBUNAL. DEIXAR-SE FILMAR DIZENDO QUE O GANDOLINSKI SERIA O COMANDANTE D’AQUELE COMITÊ, QUE ERA A “CASA” DELES E LÁ SER PRATICADO UM CRIME ELEITORAL E, AINDA POR CIMA IMPLICAR-SE EM FAVORECIMENTO AO CRIME (CÓDIGO PENAL) QUANDO DESCARADAMENTE, O GARDOLINSKI E O MANASSÉS, SEUS PREPOSTOS SÃO FLAGRADOS PRATICANDO UM DELITO TIPIFICADO NO CÓDIGO PENAL COMO FALSIDADE IDEOLÓGICA, FALSIFICANDO ASSINATURAS EM RECIBOS DE PAGAMENTO, AO SEREM COMPRADOS (OS CANDIDATOS)PARA DESISTIREM DE CONCORRER AO PLEITO. COM A SUA ATITUDE E, A CONFISSÃO EXPRESSA DE QUE ALÍ ERA A CASA DELES O VÍNCULO CRIMINAL ESTÁ ESTABELECIDO POIS DESSA MANEIRA ELE FAVORECE O CRIME PRATICADO. ALÉRTO QUE ELE “O CARA” TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO NA SUA DEFESA, NESTE QUESITO.

  30. Vamos esclarecer um detalhe.

    1) A casa em questão,pertence ao cunhado do tal Sr. Gardolinski,que a “emprestou” para que alí fizesse o comitê do PRTB.

    2)Como houveram divergências poilíticas dentro do PRTB em relação à candidato para prefeito ,a “casa” que foi emprestada ao Sr. Gardolinski,deixou de ser comitê do PRTB.

    3)Como os dissidentes do PRTB resolveram apoiar o Beto Richa,”a casa” do cunhado do Sr.Gardolinki acabou virando “sede do clubinho Ex-PRTB “e novos apoiadores à coligação de Beto Richa.

    4)Como “eles”(do PRTB) estavam sem partido,sem emprego,sem candidatura à vereador e sem pai nem mãe,só com a “casa”,e não tinham mais nada à fazer na vida ,tramaram criar um “Comitê Independente da Lealdade”cujo nome foi dado com terceiras intenções.(e óbvio)

    5)Como a Coligação de Beto Richa aceitou o apoio,os “Leais Apoiadores”começaram a usar a “casa” do cunhado do Sr. Gardolinski (já que não tinham mais nada pra fazer),para falsificar provas contra o Beto Richa.

    6)Tudo tramado dentro “da casa” do “Comitê Independente da Lealdade”,pode????

    Pergunta:O que o Beto Richa tem com isso?

    7)O filminho foi armado pelo Sr.Rodrigo Oriente (Oportunista de plantão),Sr Gardolinski,(irresponsável pela “casa ” do cunhado),com a finalidade de chantagear “pessoas” e conseguir dinheiro e cargos dentro do governo,(tanto faz se prefeitura ou estado)

    Pergunta:E agora que a farsa foi descoberta,e a “casa” caiu?????-Cadê o tal Sr. Gardolinki e o Sr. Oriente prá explicar o inexplicável???

Comente