Uncategorized

STF aceita recurso de Belinati e mantém eleição de Londrina indefinida

antonio-belinati

O TSE havia negado recurso extraordinário para Antonio Belinati que entrou com agravo no STF pedindo que o recurso fosse admitido.

Contrariando todas as expectativas e a tradição da Casa, a ministra Elen Gracie admitiu o agravo e determinou o processamento do recurso.

Ou seja, a eleição em Londrina continua sub judice e pode provocar ainda muitas emoções.

17 Comentários

  1. O povo de Londrina nao aguenta mais isto deixa o Barbosa continuar, mesmo porque o Hauly esta cansado de perder eleicoes chega da justica ficar neste vai e volta decidao as eleicoes em todas as cidades que estao indefindas e estao com pessoas que foram eleitas para asumir cargos de vereadores e estao se fazendo de Prefeito novas eleicoes ja que todo o povo esta cansado.

  2. Sabia que desde a cassação do Belinati e, reforcei comigo mesmo, com a nova eleição de Barbosa Neto que o negócio ainda ia feder. O Belinati levou mais essa; e acredito que o Hauly é o grande sortudo nesta história.

  3. Ao meu ver essa quase ilimitável quantidade de recurso no fundo não é direito ao contraditório e sim um fator de insegurança jurídica. Seria bom por um pouco de freio nisso. Onde se viu até agora não se saber ao certo quem é o prefeito da cidade? Este parece ser o país onde tudo pode acontecer!

  4. Conegundes de Moura Responder

    Uma perguntinha: Se a justiça entende que o Coroné Belinati não pode ser prefeito de Londrina por que agiu com desonestidade, como é que ele pode representar o Paraná inteiro como deputado? Prá ser deputado não precisa ser honesto?

  5. Londrina deveria cobrar desse Ministro Ayres Brito, que tentou fritar o Belinati. Quem
    tem voto ministro, não tem veto! Londrina é
    mto mais feliz com o Belinati. Aliás, a cidade
    já viu que o Barbosa só imita o Belinati na voz… está provado em poucos dias a sua inoperância. Venha… Tio Billa.

  6. O Belinati deveria estar é na cadeia!
    De certa o povo londrinense merece tudo isso sim. Enquanto o filho político do tio bila viaja à Europa, o pai, vai conseguir reconsquistar o que ele chama de “vitória do povo”.

    As pessoas honestas da cidade de Londrina já não creem em mais nada.

    BELINATI NÃO!!!

  7. Pelo o que acompanhei na época em que o Belinati esteve envolvido em tantas sujeiras ele deveria é estar na cadeia e não poderia nem ser Deputado e muito menos candidato a Prefeito.
    Por outro lado o povo de Londrina mostrou nas urnas que é a favor da corupção.
    Este povo não pode reclamar dos politicos…

  8. E depois o judiciário como um todo não entende porque é tão desacreditado. Não é possível que cada instância e cada juiz que analisa um caso decidam de forma distinta. Desse modo os recursos se acumulam e as decisões sempre são proteladas. O ditado é: A JUSTIÇA QUE TARDA SEMPRE FALHA.

  9. PAPAGAIO DE PIRATA Responder

    O povo de Londrina merece isso ai, isso sem contar que no FORUM local, houve um bate boca do Sr. Assad Janene e Promotor de Justiça, pois Janene foi convocado pra prestar informaçôes dos funcionários fantasma do Sr. Barbosa, disdse palavrão e desrespeitou o Promotor o qual chamou a Policia e Sr. Janene foi levado a prester um termo circunstânciado

    O ENGRAÇADO DE TUDO ISSO É QUE NÃO HOUVE PUBLICAÇÃO DO FABIO CAMAPANA.

  10. creio eu que dentro 2010 ele assume a prefeitura de londrina com gloiria e muita honara pois povo que deu a vitoria ao sr.antonio belinati ele tem cheiro do povo londrinense.valeu belinati o sr. e vencedor e povo esta com tigo aode o sr.for o Sr.DEUS esta com vc.

  11. Se nesse país existir justiça o Belinati assune a prefeitura de Londrina. O que fizeram com ele foi o maior absurdo jurídico da história; VAI LÁ TIO BILA…TIO BILA….TIO BILA…..TIO BILA….

  12. Com toda certeza o tetra-prefeito de Londrina Antonio Belinati assumirá a Prefeitura em 2010. Ganharam a eleição no tapetão, isso é feio, é imoral, não estou me referindo ao Barbosa Neto , que não tem nada a ver.
    Volta Belinati o povo está sentindo a sua falta.

Comente