Uncategorized

Enfim, uma vitória do Atlético em casa

julio_cesar_gol_atletico-pr_corinthians_arena_27-06-09_600

Paulo Baier marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético contra um Corinthians de reservas e deixou a zona do rebaixamento. Mas não convenceu nem o mais otimista dos torcedores. A torcida continua a pedir jogadores, enquanto a diretoria contrata técnico e dirigentes profissionais.

11 Comentários

  1. esse puxasaquismo do site em relação ao RUMO NEGRO ta dando nojo.

    isso aqui é um site oficial de discussão do problemas do flamenguinho das araucarias?

    parem de puxar o saco destes time falido

  2. josoe de Carvalho Responder

    Fábio, vi na televisão,RPC, uma faixa que me intrigou.Parece me que éra do PCC, na torcida do Corinthians. “Pavilhão Nove”, não me lembro o resto do nome. Com a palavra os responsáveis pela segurança publica do Pr.

  3. Este é mesmo o retrato do povo Brasileiro. futebol, carnaval e samba e o resto que se liche.

    Enquanto pensarmos e agirmos desta forma os políticos gostam. Claro, basta um carnaval, um futebol no meio de uma crise para tudo voltar ao normal.

    Calma pessoal, fanatismo é ruim.

  4. E a coxarada tomou 3 dos reservas do Inter. É a volta pra zona! E esse “pontalense” aí, tem algum problema de ordem sexual? Vá se catar, nauseabundo!

  5. hahaha…

    Pode parar, coxarada !

    Levaram de 3 do Colorado, entraram na zona e agora?
    Cade o pseudotreinador ? Tá mais pra psicológo.

    Aliás, não esqueçam: é ano de Centenário. Por sinal, um bem fraquinho, com uma pífia 3ª colocação no PR-09 e doce ilusão na Copa BR.

    Ou tudo isso, é para desviar do fracasso da construção do nov estádio, aquele utópico !?

    haha… a inveja veste verde.

  6. Lingua de Krocodilo® Responder

    Ei, aquele jogador que tinha a camisola de nº 11 e o que entrou no lugar do Ricardão, digo Rafael…quem foi que indicou aquilo pra jogar no Atlético, não temos nada melhor no juniores?

    Quem aprovou essas contratações?

    Por que se acovardou o time que enfrentou o Corinthians?

    O Goleiro Vinicius bateu, entre o jogo do Palmeiras e o Corintihais, 25 tiros de meta e pasmem, todos onde estava colocado o Rafael Moura, quer dizer, ninguem no Atlético observa isso? Avisem o goleirão, que mal corta os cruzamentos na sua área e tão pouco orienta a sua zaga, pra variar a devolução, ou ele é vesgo e não tem visão lateral?

    Outra coisa…quando o adversário for cobrar tiro de canto, escanteio, tem uma MARCA…nesse local é permitido pela regra, permanecer ou se colocar um jogador e essa condição atrapalha as pretensões do adversário em alçar as bolas na área. O Atlético pelo jeito desconhece, pois do contrario não teria tomado o gol de empate do Palmeiras e teria sofrido muito menos contra o Corinthians e sem dizer que isso funiona muito bem quando o goleiro não é de confiança.

    As “coisas” são pensadas por PROFISSIONAIS, mas na pratica o que se observou até agora nos jogos na arena é um amontoado de amadores e cadeirudos, do tipo Antonio Carlos, Eduardo e o tal que jogou com a 11.

    E não dá pra esquecer que a diretoria atual foi nomeada por MCP, por tanto não podemos reclamar dela.

Comente