Uncategorized

Ricardo Barros não esconde a felicidade

ricardo000

Candidato a senador, o deputado federal Ricardo Barros, do PP, é só satisfação com a divulgação de denúncias que ele acredita que podem frustrar a candidatura de Beto Richa, do PSDB, ao governo.

Se Beto Richa desistir do governo, o senador Osmar Dias, do PDT, desiste de vez do Senado, raciocina Barros, que conta com isso para que se abra espaço para a sua pretensão de virar senador.

28 Comentários

  1. e SERÁ QUE CONSEGUE REGISTRAR CANDIDATURA, POIS É CONDENADO EM PRIMEIRA, SEGUNDA E JÁ ESTÁ EM TERCEIRA INSTÂNCIA SEUS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?

  2. Mais um suspeito na investigação “Quem matou Richa?”

    Até agora temos Osmar, Ricardo, Alvaro e o mordomo.

  3. Waldir de Oliveira Responder

    O Senador Osmar Dias não pode nem pensar em sair candidato ao Senado, caso isto ocorra, o geito é rasgar o TE, pois depois de tanta luta, se curvar aos oportunistas, trairas e outras espécies da fauna politiqueira, é trair sua biografia de homem forte, de decisão firme, de luta e não de bajulador e covarde.

  4. Waldir de Oliveira Responder

    O Senador Osmar Dias não pode nem pensar em sair candidato ao Senado, caso isto ocorra, o geito é rasgar o TE, depois de tanta luta, se curvar aos oportunistas, trairas e outras espécies da fauna politiqueira, é trair sua biografia de homem forte, de decisão firme, de luta e não de bajulador e covarde.

  5. Julio César Redzinsk Responder

    Acorda Beto! Esta turma do PP está armando pra você. Se não como explicar:

    FATO1: O Presidente Municipal do PP Sr. Alberto Klaus, apresenta certidões falsas em licitações da prefeitura, misteriosamente leva o contrato do seguro de vida dos servidores e fala aos 4 cantos que manda na administração.

    ANÁLISE: Alberto Klaus tem ligações muito estreitas com o senador Alvaro Dias, ligações estas que vão além da política, são amigos de verdade, em Caiobá sempre são vistos caminhando junto, portanto Klaus não esconde a prefência por Alvaro.

    FACADA: Klaus sabe onde estão as “caveiras” da Administração e pode estar municiando Alváro. Klaus indicou diversos cargos em todos os escalões, que estão obviamente a serviço de Alvaro.

    CONCLUSÃO: Beto colocou inimigos em sua trincheira e está sendo apunhalado fortemente.

    ———————————————————————————–
    FATO 2: Desde 2007 o Dep Fed. Ricardo Barros está em campanha aberta para o senado, sabe que tem não terá chance alguma se Beto Richa for candidato ao governo, pois não terá espaço na chapa.

    ANÁLISE: Para Ricardo Barros a candidatura de Beto é um pano frio em suas ambições, e o Ricardo é sem dúvida um ser obstinado, ainda o Dep ficou muito decepcionado com as atitudes do Prefeito nas nomeações. Disse que o Beto deveria cumprir o que se comprometeu,e todos sabemos que quem nomeou foi o Klaus, havendo inclusive um racha no partido.

    FACADA: Por seus anseios pessoais está na trincheira anti-richa, e munição não falta, pois salvou a pele do Klaus nos escandalos e agora este lhe passa as informações. Portanto para Ricardo Barros é importante que Beto não saia candidato.

    ————————————————————————————————————————————–

    ACORDA BETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Os outros candidatos à senador é que devem estar felizes.R.Barros,o “Sinhozinho Malta”de Maringá,não resite à uma breve visita ao seu histórico de corrupção e condenações.Já Osmar Dias adora um ficha suja do PP em sua chapa.Vide seu candidato à vice na última eleição!Osmar perdeu tempo e energia justificando a presença do corrupto ex prefeito de Toledo em sua chapa.Desta vez não será diferente.Requião adora passar a “folha corrida”dos seus adversários na TV…

  7. VOCÊ TÁ FORA CARA. Responder

    SINTO MUITO EM INFORMAR AO RICARDO BARROS MAIS OS DOIS NOVOS SENADORES NA ELEIÇÃO DE 2010 AQUI PELO PARANÁ SERÃO UM DOS TRÊS À SEGUIR:

    GUSTAVO FRUET; GLEISI HOFMANN ;ROBERTO REQUIÃO.

    NEM PERCA SEU TEMPO RICARDO BARROS.
    É MELHOR VOCÊ TENTAR NOVA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL PORQUE SENÃO VAI FICAR SEM MANDATO.

    PARE DE SONHAR E SEJA REALISTA.

  8. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Voto na Gleise, Requião, Flávio Arns qualquer um, menos nesse Ricardo Barros, esquece muito fraco de voto.

  9. OBSERVADOR ATENTO Responder

    Contente com a desgraça alheia?

    Passa a ser um dos suspeitos da trama urdida para desgastar o Prefeito.

    Curioso mesmo é que agora se revela que a esposa do Ricardo Barros, a deputada Cida Borghetti, tenha prestado homenagem ao Rodrigo Oriente, pivo das denuncias contra o Beto.

    Como diria o REIquião: “Relações perigosas estas do deputado Barros com o tal EXPRE$$O DO ORIENTE”….

    Perigosissimasssssssss……

  10. Sonha Ricardo, sonha Ricardo, como vc é prepotente, sabe quando vc vai ser senador, nem aqui e nem na china. Beto, com toda essa presepada contra ele só serve para uma coisa, é subir nas pesquisas. Pensa que o povo não sabe que vc tbem esta por tras de tudo isso. Agora não sei ainda porque que Beto Richa, ainda não colocou o PP para correr da prefeitura com fez com aquele partido laranja do manassés, que é outro que eu nunca engoli e nem os curitibanos.

  11. Ate hoje ninguém me respondeu em que time joga esse cara com nome de jogador de futebol, seria o Primavera da suburbana de Curitiba.

  12. Esse Ricardo Barros, deve jogar em algum club da segundona, e se joga mesmo não deve ser de nada já que não se ve falar do cara.

  13. Segundo o comentário do porter ali abaixo na notícia sobre o Rodrigo Oriente, ele rcebeu uma homenagem da Cida Borghetti.
    Esses dois (Ricardo Barros e Cida Borghetti) estão por trás da armação, hein?! Eu não tenho duvidas! E vão colher o que plantaram.
    Era só o que faltava este cara cuica senador!

  14. O RICARDO FICA QUERENDO FORÇAR A BARRA E ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO. COM O BÉTO FÓRA, COMO JÁ ESTÁ, O CANDIDATO NATURAL DO PSDB SERÁ O SENADOR ALVARO DIAS E DAÍ MESMO É QUE O OSMAR NÃO SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR. PARECE QUE DESAPRENDEU O POUCO DE LIÇÕES DE POLÍTICA QUE TEVE NESSES ANOS TODOS. NÃO HÁ NENHUMA HIPÓTESE DO PSDB NÃO TER CANDIDATO PRÓPRIO AO GOVÊRNO DO PARANÁ. ACHO INTERESSANTE QUE O RICARDO BARROS APÓIA O LULA E QUER DITAR REGRAS DENTRO DO PSDB. PARE COM ISSO RICARDÃO. ESTÁ PERDENDO O SEU TEMPO COM ESSAS BABOSEIRAS.

  15. Talvez o deputado não tenha noção que acabaram de jogar o governo do estado no colo do Beto. Se ele pensar bem, deveria estar chorando pois dificilmente vai se eleger…

  16. Izabele di monaco Responder

    pois é ricardo barros sempre foi alvo de criticas e inveja e no final de tudo sempre se elege,é esperar para conferir,acredito que ricardo é un mone novo e forte para o sanado,enquanto requiao esse nao se elege nem para suplente de pai de santo só se o povo for muito filho da p… para votar neste nepotista do ca……….,enqto a deputada cida esposa de ricardo acredito que ela juntamente com gustavo fruet sao 2 nomes que significam respeito e competençia,nomes fortes para o futuro paraná.

  17. O MELHOR DEPUTADO DO CONGRESSO NACIONAL SERA O FUTURO SENADOR DO PARANA RICARDO BARROS JA JA JA .

  18. vai em frente ricardo ,a inveja é a arma dos fracassados,o que vale mesmo é a eleição enao comentarios maldosos de blogs,ricardo é o nome forte para o senado 2010 juntamente com gleisy hoffmann

  19. Ricardo Barros é mesmo muito coerente.
    Vejamos, foi vice-lider do governo FHC (PSDB) na Câmara, é atual vice-lider do governo LULA (PT), é da base governista do REQUIÃO (PMDB), é governo em Maringá (do mano prefeito) e também é governo em Curitiba do PSDB, com algumas secretarias no bolso e o cunhadão apoiando o prefeito na câmara municipal.
    Não vivemos cobrando coerência na política, esse só não é o cara porque existe um tal de Romero Jucá em Brasília que é ainda mais coerente.
    Ah, não sei quem serão os próximos (presidente e governador), só sei que contarão com o Ricardão na base de apoio. Alguém dúvida?

  20. É, o Rodrigo Oriente é conhecido da família:

    Voto de Congratulações ao senhor RODRIGO ORIENTE

    REQUERIMENTO Nº 2007.

    Envia Voto de Congratulações ao senhor RODRIGO ORIENTE, gerente comercial da Piemont Construções e Incorporações.

    Senhor Presidente:

    Observadas as disposições regimentais, a adiante nominada, Deputada com assento nesta Casa de Leis, REQUER à Mesa seja oficiado ao senhor RODRIGO ORIENTE, Gerente Comercial da Piemont Construções e Incorporações1, enviando-lhe VOTO DE CONGRATULAÇÕES em razão do trabalho de responsabilidade social realizado no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

    Se a sustentabilidade é o grande objetivo das empresas, a responsabilidade social é o caminho. Com a consciência da participação social, empresas e comunidade caminham na mesma direção.

    O compromisso com a responsabilidade social começa a ganhar força no mundo corporativo e faz parte da visão estratégica nas decisões tomadas e nessa linha, merece o reconhecimento desta Casa Legislativa a Piemont, cujo trabalho social é essencial para a comunidade citada.

    Sala das Sessões, 16 de agosto de 2007.

    Cida Borghetti
    DEPUTADA ESTADUAL

  21. Pode curtir tua felicidade, pois uma das vagas ao senado esta aberta, Osmar ja ta trabalhando ouvindo o povo paranaense, em todos, os seus quadrantes, Osmar e a locomotiva quem quizer que venha a se somar, com quem ja empatou a ultima agora e ir para a galera, o povo clama, solicita, pede , chega implorar OSMAR 2010

  22. Pois é.esse PP,partidos dos palhaços tem cargos na Prefeitura de Curitiba,é bom o Beto Richa ficar de olho nessa turma.Pode caber um ato de exoneração também.Porque não?

  23. acorda beto richa tem 2 secretarios estao fazendo intriga entre voçe politicos e partidos agora tao jogando voçe contra o deputado ricardo barros,pp,dem,pps,olho encima dentes verdadeiros inimigos que estao ao seu lado,reflita antes que seja tarde.

  24. O PP não é o partido do Maluf? Por isso, o Macaco Simão fala que o Brasil é o país da piada pronta, e não lhe falta argumentos. É, o PP, justamente o partido daquele competente delegado da PF que é secretário das drogas em Curitiba (sem ofender).
    É a política…

  25. Prova de que o deputado Ricardo Barros não apóia o Beto Richa é que esteve no evento em Colombo com o Osmar Dias.

  26. andreia politica Responder

    é a força do deputado ricardo barros encomodando desde já,é a força para o senado 2010, e os encomodados que se retirem enquanto ao comentario da sra rita acima usando o nome da deputada cida é uma vergonha e de baixairia por parte desta sujeita,todos nós mulhres devemos apoiar o trabalho da deputada que é umas das poucas ainda confiaveis é aforça da mulher ,e voçe sendo mulher deveria apoiar o trabalho dela sem golpes baixos afinal estamos lutando para que o nosso brasil seja comandado por mulheres e porque não o nosso estado,presta atenção e nao faça mais besteira,cai na real.

  27. O Ricardo Barros está tentando dar um passo maior que as suas pernas… vai levar um tombo pior que o do Diogo Hipólito no final das olimpíadas!

Comente