Uncategorized

Requião lidera disputa do Senado em Toledo

requiao-escolinha

A Paraná Pesquisas ouviu 662 eleitores entre 18 e 21 de junho, em Toledo, e levantou o seguinte quadro da corrida para o Senado, lembrando que são duas as vagas e o consultado poderia votar em dois nomes.

Veja abaixo o quadro da pesquisa estimulada para o Senado divulgado hoje pela Paraná Pesquisas. os palacianos acreditam que Requião vai segurar a vaga no Senado com o apoio da população de municípios menores.

gview2

16 Comentários

  1. Votando no Urtigão e no Requião agora só falta a gripe suína em Toledo…… Aí o estrago é total…..

  2. Não se pode negar que o Requião tem um eleitorado forte no Paraná.
    A eleição para o Senado vai ser bastante disputada vamos ber o que vai dar ano que vem.

    Att

    André Sobania

  3. Agora é definitivo. Há uma epidemia em Toledo que deixou a população de miolo mole.
    Ou será que a notícia vem de Toledo na Espanha?

  4. Vigilante do Portão Responder

    Claro que o Requião vai estar na frente, ele é mais conehecido e o eleitor, induzido por essa razão, cita o nome do Napoleão. Quando começar a campanha é que poderemos avaliar melhor se a intenção de agora se confirma em votos.

  5. NOSSO REVOLUCIONÁRIO GOVERNADOR, SE ELEGE SENADOR SENTADO EM CASA… QUERO REQUIÃO PRESIDENTE DO BRASIL, AÍ VEREMOS AS MUDANÇÃS QUE TANTO ALMEJAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Não Vigilante do Porcão, não é por ser conhecido e por ser competente, que nos do interior estamos com ele.

  7. Se depender de Toledo a Dilma estará bem fortalecida no Senado no seu governo com Requião e Gleisi.
    Parabéns toledanos

  8. O que me estranha é que no reduto do PP do dep. Sperafico e Duílio, o Ricardo Barros que é do PP, ficar com metade do votos da petista Gleisi Hoffmann. Ricardo tem 16% e a Gleisi com 31%. Ou será que 2012 vem surpresa por lá?

  9. Então tá que tal o Pessutão sair ao Senado só para ver no que dá, acho que seria uma boa vingança já que o sr. Requião tanto fez com o Pessuti, e de quebra vamos Gustavo Fruet pro senado também para esses trabalho só pra ver esse circo pega fogo !

  10. Isso porque Ricardo Barros e Gustavo fruet nem lançaram suas campana! Os dois seraõ senadores! Fora Requiaõ e Gleice…

  11. Janet Miloquaire Responder

    Só a duplicação da rodovia Cascavel-Toledo já merecia 100% dos votos das duas cidades para Requião. Chora tucanalha, vocês não fizeram nada quando podiam.
    Aliás, fizeram, deram de presente as estradas, o Banestado, a Ferroeste, a Sanepar. Só não deram mais porque o povo abriu o olho.

  12. Como diz a velhinha da propaganda da Sadia: ” Nem a pau Requião”, só falta pegar lá em Toledo a gripe suina para o estrago virar uma catástrofe total.
    Paranaenses de Toledo, a festa do porco no rolete é linda, mas votar no Hugo Chaves paranaense e Dilma ninguém merece.

  13. O povo de Toledo sabe avaliar, pois enxerga, ou da pra não ver a duplicação da Cascavel/Toledo? A recuperação da estrada de Toledo a São Pedro até sair na 277?É melhor ver as obras do que acreditar em falatório infundado.

Comente